Autor |
Mensagem |
m3d13v4l
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: 4 Localização: João Pessoa
Grupos: Nenhum |
Eu acho que a voz dizendo "What's wrong with him?" é da Kate. Mas eu ouvi um susurro dizendo "Jack". Na mesma hora o Jack olha pro lado, solta o Michael, que ele estava examinando, pega sua arma e vai procurar algo na mata, com a maior cara de assustado. Acho que ele também ouviu...
|
|
|
|
fabio hecht
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 233 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
aham aham, fui eu que falei...
como disseram, tão querendo achar pelo em ovo!
|
|
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Cara, com certeza a voz não é da kate, e é muita coincidência o Jack se virar assustado logo em seguida.. Sei não, é capaz de ter algo ai...
|
|
Pedrobsb
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
O "Jack" foi um sussuro, até que o Jack olhou pra trás... Mas o "What's wrong with him?" foi a voz da Kate mesmo.
|
|
|
|
danielperesmartins
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006 Mensagens: 177 Tópicos: 6
Grupos:
|
O !JACK" que se ouve é, nada mais nada MEnos, que aqueles sussurros que todos já ouviram na ilha. NADA DEMAIS!
|
|
|
|
Felipe Sem Nick
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 287 Tópicos: 1 Localização: Palmas - TO
Grupos:
|
eu achei q o q é ouvido tá muito sussurrado
mas q é fato q alguém alem dos tres q tao na cena, isso é...
o fato da atençao do jack ter sido muito chamada saka...
pode ser mesmo q seja alguma coisa como danielperesmartins falou
|
|
|
|
SePh1roth
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 547 Tópicos: 13
sim sim , tem alguém na cena mesmo
um cara que não lembro quem no episodio 2x19 mando ver a hora da parte do final que o jack e a kate tao la de noite
e passa um vulto atras do jack que não é a kate
reparem ai
e agora esse sussurro
minha opiniao é q tinha alguém junto sim
galera vi agora o 20 denovo e acho q akilo e uma respiraçao e não um cara chamando o jack
! |
Aviso - dellmelo: |
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post. |
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Sei lá cara,ficou muito estranho isso do sussurro entrar bem na hora que Jack dá uma olhada ao redor...
E SIM!!!Passa um vulto atrás do Jack,e podemos facilmente perceber...SINISTRO!!!
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Nossa cara, eu sinceramente não to vendo nada atrás do Jack nessas fotos.
Se realmente tem algo ali atrás, acho que tem mais chances de ser alguém da produção ou alguma luz do que um vulto
|
|
jonatanmr
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: 1
não é vulto não, é simplesmente uma luz, e um jogo de camera, reparem q a camera não esta parada, mais esta circundando Jack, com isso parece q ele esta parado e o fundo c mexendo, não é vulto não.
E mais, c fosse para ter um vulto, não estaria assim tão escondido não, nenhuma das coisas q realmente aconteceram até agora, é assim, escondida demais, tudo é bem claro.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
joguei um "Invert" na imagem e tentei melhorar a luz dela.
não é nada demais. é só luz mesmo.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
jonasfabri
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Maio de 2006 Mensagens: 44 Tópicos: 4
caro amigo dellmelo, da uma curva nessa foto que ao que parece é um vulto sim...
eu deu uam curva aqui no photohop mexi nos levels e pra mim parece um vulto...
quanto ao sussurro é claro é evidente que não foi a kate e sim outra pessoa
|
|
|
|
tazaz
|
|
Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Junho de 2005 Mensagens: 54 Tópicos: 4
Fui eu quem postei no outro tópico....
Vi e revi, ouvindo várias vezes a voz....e a voz que fala "What's wrong with him?" não se parece com a voz do Kate, agora alguém que saiba medir os tons de voz poderia comparar a voz da Kate com essa voz para saber se os timbres são os mesmos??? Também não sei se tem realmente como fazer isso.
E é estranho na cena que quando dá essa voz, o Jack logo se levanta e sai a procura de algo ou de quem tenha falado. O pior que essa frase não faz muito sentido Também, porque algum dos outros iria falar isso?
|
|
|
|
linux_ssa
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas/SP
Será que a voz poderia ser do Walt?! Justificaria a preocupação já que Walt é filho do Michael.
|
|
|
|
jonasfabri
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Maio de 2006 Mensagens: 44 Tópicos: 4
aí galera dei uma tratada na imagem e fiz esse gif..
pra mim parece um vulto!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: