Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentarios ] 2x20 - Two for the Road

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 38, 39, 40 ... 50, 51, 52  Próximo printer-friendly view
 [ comentarios ] 2x20 - Two for the Road « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
70%
 70%  [ 722 ]
Ótimo
14%
 14%  [ 151 ]
Bom
7%
 7%  [ 72 ]
Regular
2%
 2%  [ 25 ]
Ruim
5%
 5%  [ 55 ]
Total de Votos : 1025
Autor
Mensagem
zucarelli306
MensagemEnviada: Segunda Maio 08, 2006 02:17  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Algumas coisas que ninquem se deu conta:

Arrow A Libby pode estar viva. Reparem que os dois tiros foram dados na mochila e ela caiu respirando. Ninguem sabe o que tinha dentro da mochila, pode ter segurado o tiro e ela sobreviver.

Arrow O fake Gale, vocês acreditam que ele realmente veio buscar o locke? Assim como ele deixou o locke confuso no outro capitulo, dizendo que não tinha digitado os codigos quando as portas se fecharam e já mentiu mais que todos, não dá pra acreditar em nenhuma palavra dele. Rolling Eyes

Arrow O tiro que o Michael deu em sim mesmo, está longe de um tiro para se matar, se quisesse faze-lo, daria na cabeça e não no ombro. Tampouco ninguem se mata querendo dar um tiro no coração. Pode ser um tiro para formar um álibe e mostrar o Michael com uma nova história.

Arrow Para mim, existem dois "outros". O primeiro, realmente são os esfarrapados, que vivem nas tendas, andam descalços e que o Ekko matou dois, pois estava do mesmo lado da ilha que os outros sobreviventes (Libby, Ana Lucia, Ekko, Bernard, etc...). O segundo, são alguns "Cientistas" ou talvez "ex cientistas", que se encaixam nos "outros dois que voces mataram" que o Gale comentou com a Ana Lucia. O primeiro morto, era aquele cara infiltrado que a Ana Lucia matou, o segundo, foi aquele outro que levava a menina grávida (Esqueci o nome dela) para os exames. Estes dois personagens, tem características semelhantes e são mais inteligentes e não se encaixam no perfil "Favelados" dos primeiros outros que eu citei.


Voltar ao Topo
zucarelli306 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Romulo Diego
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Maio 08, 2006 02:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 78
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Arrow aquela historinha que o michael disse pro jack num convense agente sabe que os outros tem sim muuuito pode naquela ilha ele inventou akilo pois deve ter sido capturado pelos outors e forçado a trazer o fake gale de volta com a promessa de reaver o já esquecido walt so pode ter sido isso


Arrow akilo que a libby tinha nas maos eram os cobertores que ia levar pro pik-nick com o harley isso quer dizer que ela pode sim ter morrido i assim ficaremos sem saber o que diabos ela tava fazendo no mesmo sanatorio do harley Confused



Arrow os outros parecem tem uma boa capacidade de pesoazao mais vale salientar ao ponto que o michael xegou pra poder reaver o walt



Arrow ate agora sustento a certesa que os outros são cientistas da dharma esquecidos la pela mesma i fazem da ilha o lar como disse o proprio zeek naquela conversa com o jack



Arrow tipow nos sabemos dos poderes do nosso chuck norris sem mullets sr. lock mais o porq sera que os outros o queriam??? fica a pergunta



no mais episodio excelente parabens Applause


Voltar ao Topo
Romulo Diego está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rhorto
MensagemEnviada: Segunda Maio 08, 2006 07:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 57

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 38
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Acabei de assistir o episódio! Que merda! Shock

Cara é o seguinte: esse Michael é um pé no saco! O cara levou porrada do Jin, naufragou em alto mar, foi rondado por tubarões, raptado pelos outros e não morre! Mad
Cara é o que? Sobrenatural? Shanon, Boone morreram por muito menos!
What a hell Evil or Very Mad
Se como já disseram no forum cada um vai a ilha para expurgar seus problemas acho que o Sayid pode encontrar a solução dos dele: Dar um cabo no Michael!

revoltado! Evil or Very Mad

Eu quero uma passagem agora no vôo 815, quero saltar na ilha, eu vô,, me larga, eu vô dar umas porradas no Mich.... Mad


_________________
O Ministério da saúde adverte: Lost quer enganar você.

Voltar ao Topo
rhorto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vovozona
MensagemEnviada: Segunda Maio 08, 2006 08:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 60

Registrado em: Domingo, 22 de Maio de 2005
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Gostei muito do episódio, estou aguardando o próximo com ansiedade. Mas aposto que eles vão mudar de assunto... como sempre... e deixar a gente sem explicação. Very Happy

Voltar ao Topo
vovozona está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
JulioPrioli
MensagemEnviada: Segunda Maio 08, 2006 08:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 2 de Maio de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Bom vamos la...
Eu Também concordo com oq foi dito a respeito de q "Os Outros" tenham mandado o Michael fazer o fez, mas não acredito na possibilidade de que ele tenha o seu filho de volta.
Também acho q Ana Lucia morreu e não acredito na possibilidade da Libby escapar com vida desse acidente, mesmo q escape eu acho que o Michael vai acabar tendo q mata-la para q ela não conte nda sobre o ocorrido.
No meu ponto de vista acretido que Henry estava mentindo quando diz estar ali por causa do Lock, eu acho q ele fez aquilo pra confundir ainda mais o coitado do Lock.
Não entendi nda quando Henry disse que já estava morto mesmo se saisse dali seu Lider o mataria pq ele tinha falhado... ele disse Também q seu lider é pessoa fantastica... então pra mim já é um fato q o Henry é um dos "Outros"... que doidera!?!?!?!


Eu to angustiado esperando o penultimo episódio da 2ª temporada, espero q essa temporada não acabe com uma incognita.


_________________
:: Julio Prioli ::

Voltar ao Topo
JulioPrioli está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nytro
MensagemEnviada: Segunda Maio 08, 2006 10:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Janeiro de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
eu sei que não é adequado falar palavrão no fórum mas...

PQP!!! QUE %$#¨%$ ACONTECENDO!

Fiquei desorientado com este episódio! Foi muito bom... tive a mesma sensação de quando o Walt foi levado!

E agora um novo episódio com Mrs Eko!... cada dia mais phodão!


Voltar ao Topo
Nytro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rsolera
MensagemEnviada: Segunda Maio 08, 2006 10:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Ubatuba/SP



Grupos: Nenhum
eu to achando que tá cada vez mais inverossímel o comportamento dos sobreviventes?

Jack chega no meio deles, na frente de todo mundo, e APONTA UMA ARMA pra cara do Sawyer, pra obrigar ele a dar o resto das armas?!?!?! Se Sawyer se negar, o que o Jack vai fazer com aquela arma... ATIRAR???

Falando no gente boa que todo mundo acha legalzão, o Sawyer só nota que tá sem a arma naquela hora?!?!? O cara voltou do "lanche" no mato, sentou lá confortavelmente pra ler seu manuscrito e nem notou que um revólver não o incomodava???

E o "Henry Gale from Minnessota", não demonstrou ter ouvido os 3 tiros do Michael!

É...

Detalhes. No início, ajudavam... ultimamente, estão matando.


_________________
Você ilude-se. Ilude-se com delírios de injustificada grandeza. - Thanos - Desafio Infinito



Editado pela última vez por rsolera em Segunda Maio 08, 2006 12:47, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
rsolera está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Cilas
MensagemEnviada: Segunda Maio 08, 2006 11:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Applause HAUHAAHAHUAAUH, q episódio da hora hein Very Happy , chacina q o Michael fez, mas eu num entendi direito no final, ele c mata?? num deu pra v o q acontece, hauaahauahu, pqp gente ta acabando a segunda temporada já, para com isso

alguém sabe qd q comçe a tercera temporada pelo amor d Deus?? Confused
Sad Sad Quem soube me fala ai por favor, pq só tem mais 3 episódios pra assisti Sad

Falow aew abraçu!!! Sad Sad Sad


Voltar ao Topo
Cilas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dellmelo
MensagemEnviada: Segunda Maio 08, 2006 11:36  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Cilas escreveu:
alguém sabe qd q comçe a tercera temporada pelo amor d Deus?? Confused
Sad Sad Quem soube me fala ai por favor, pq só tem mais 3 episódios pra assisti Sad

Falow aew abraçu!!! Sad Sad Sad



 !  Aviso - dellmelo:
Esta é uma pergunta comum. Por favor, verifique As + pedidas


voltando ao assunto...


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
strato
MensagemEnviada: Segunda Maio 08, 2006 12:26  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Abril de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum
Localização: Santos Futebol Clube



Grupos: Nenhum
uma dúvida:

se "tinham que matar a ana lucia" pq ela, atriz, precisou sair da série, por que não deixaram o henry-fake matar aquela hora? Teve que ser o michael só pra nos confundir mais???

Smile

eeeee diretores que piram nosso cabeção!


_________________
www.strato.com.br

Voltar ao Topo
strato está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
anacortez42f
MensagemEnviada: Segunda Maio 08, 2006 12:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006
Mensagens: 433
Tópicos: 3
Localização: Rio de Janeiro-RJ



Grupos: 
[ABC]
strato escreveu:
uma dúvida:

se "tinham que matar a ana lucia" pq ela, atriz, precisou sair da série, por que não deixaram o henry-fake matar aquela hora? Teve que ser o michael só pra nos confundir mais???

Smile

eeeee diretores que piram nosso cabeção!



Pq senão ia ficar muito na cara e outra tinha de dar tempo de a Libby aparecer e tomar um balaço também. Como seria se o Henry mata-se a Ana ali, ele iria sair correndo atrás da Libby??? Não tem como, eles estavam e estão tentando tirar algum proveito da morte delas para dar um levantada no ibope e na série que tava meio monotona.


_________________
**Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !

Voltar ao Topo
anacortez42f está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
valz
MensagemEnviada: Segunda Maio 08, 2006 12:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006
Mensagens: 409
Tópicos: 4
Localização: SP



Grupos: 
[ABC]
olha d boa, achei esse episodio meio sensacionalista demais, acho q não era necessário tanta "carnificina" sabe? keria matar a Ana Lucia blz, mas não era necessaria sair matando a Libby e depois tentar se matar....

algo q eu pensei é q talvez ele tenha visto q o lguar onde o walt esta seje o melhor pra ele...e q ele tenha q matar os losties pelo simples fato d não querer ver o filho dele num mundo como o nosso..mas ai tenho q ir pras especulações né..hihi

bom, o episodio eu achei dimais, acehi como eu disse anteriormente muito sangue á toa, (não sei s é a toa mesmo ne..but..) e mew, a libby não pode morrer, ela tem muita coisa pra dizer ainda, a ana lucia tudo bem, a historia dela foi decisiva, acabou num precisa d mais nada né..

agora a libby.... que iskisito viu, agora q o hurley vai pirar mesmo..

bom gente, se eu falei coisas q tudo mundo j tinha falado, sorry, é q num deu tempo preu ler as 30 pagns...hihi

sei q...o proximo deve ser dimais


Voltar ao Topo
valz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2836985642225707096
TiaoMacaleh
MensagemEnviada: Segunda Maio 08, 2006 13:53  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Setembro de 2005
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Tentar se matar?

Ele deu um tiro no braço pra fingir que houve um suposto tiroteio e justificar aquela **** toda pro resto dos sobreviventes. Ficaria assim:

- henry foge
- ana e libby morrem (claro que isso é a intenção do michael, se vai acontecer ou não é outra historia)
- michael foi baleado no "tiroteio" tentando defender as duas contra o henry, e seria o unico sobrevivente. Fica na ilha como espiao pros outros.

Tem pessoa melhor pra isso? Ele é do grupo (não gera desconfiança) e se contar qualquer coisa os outros matam o filho dele.


Voltar ao Topo
TiaoMacaleh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
UnderGround.
MensagemEnviada: Segunda Maio 08, 2006 14:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Domingo, 23 de Abril de 2006
Mensagens: 28
Tópicos: Nenhum
Localização: Litoral SP



Grupos: Nenhum
Olá sou novo aqui e cada vez fico mais admirado de como a galera do forum se dedica ao lost, e o melhor, com qualidade !!!

Eu como fã não sou muito diferente ... Laughing

Bom, vou dar minha opinião...

Ana Lúcia mortinha da silva ... explicaram como ela chegou na Austrália, mostraram que ela pelo menos meio que se arrependeu de algumas coisas q fez ligando para a mãe dela, porém a coitadinha pelo jeito vai ficar uns anos no aeroporto esperando a filha ...rs..

Libby ... morta ? acho que não pois ao contrário do tiro da ana lucia, o da libby foi mais de longe e pegou para baixo, nas cobertas q ela estava segurando ... se ela morrer como vão explicar ela no Hospicio com o Hurley ? ... a não ser que tenha uma capitulo direcionado a ele e que o mesmo se lembre de onde a conhece e explique ... porém ... temos que esperar ... mas não se esqueçam .. temos o SUPER DOUTOR JACK curandeiro ... :P

Michael ? poutz .. o carinha inútil viu ..rs... que ele meio que fez tudo isso a mando do outros ta na cara .. mas será q ele é tão tonto a ponto de acreditar nos outros ? ... é ... contaram alguma história milaborante para ele ... ou até fizeram uma lavagem cerebral ..r.s... com relação a isso não temos muito o q afirmar, temos como gerar hipoteses ...

Agora ... Ana Lucia não precisava ser morta, bastava ele abrir o jogo do q tava rolando e combinarem algo .. porém .. sei do fato de que ela tinha q sair da série ... e também rola a TAL desconfiança mutua entre todos ....

Locke como sempre tentando montar o quebra-cabeça dessa bagunça toda .. porém ele mal ta conseguindo desenhar o q viu naquela porta ....

Bom é isso .. Lost na veia e que venha o tão misterioso episódio 21 - "?'

[ ]'s


Voltar ao Topo
UnderGround. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
strato
MensagemEnviada: Segunda Maio 08, 2006 14:05  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Abril de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum
Localização: Santos Futebol Clube



Grupos: Nenhum
agora como ele vai explicar que a porta de código do henry foi aberta?

ele tava deitado inconsciente ainda, ana lucia morreu sentada (de todos só ela sabia o segredo do código), libby não sabia do código, o que ele vai dizer e que plano ele vai bolar pra explicar?


_________________
www.strato.com.br

Voltar ao Topo
strato está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 38, 39, 40 ... 50, 51, 52  Próximo Página 39 de 52

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentarios ] 2x20 - Two for the Road
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida