Autor |
Mensagem |
daNbayer
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 156 Tópicos: 2 Localização: SP
Grupos:
|
Pra mim é Terry o Quinn na cabeça, mas Também acho o Fox um bom ator.
LOST só arrematando os premio hein
_________________ Jacob loves you...
|
|
|
|
matmossri
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
O Terry merecia abocanhar o prêmio de Ator Coadjuvante... q pena!
|
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
Eu achei que a Ana Lúcia merecia ganhar sim. E os outros dois também!
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Realmente a série mostra que tem gás para continuar ganhando prêmios, temporada após temporada... Esperamos que siga assim nas próximas. Falando nisso, e nosso site LOSTBrasil? Também está concorrendo a alguma premiação web?
|
|
|
|
breno victor Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 175 Tópicos: 1
betão escreveu: |
Eu achei que a Ana Lúcia merecia ganhar sim. E os outros dois também! |
comcordo plenamente principalmente que a michelle deveria ter ganho.
|
|
|
|
jonisvanbarbosa
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 140 Tópicos: 2 Localização: boituva-sp
Grupos:
|
evangeline lilly melhor atriz???q piada!!!
terry o quinnmerecia ganhar a rodrigus Também...agora mathew fox melhor ator...sei não..sei não...
|
|
|
|
Liadan
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 178 Tópicos: 9 Localização: Neptune
Grupos:
|
Lost merece todos os prêmios possíveis! Mas Terry O'Quinn não vencer foi injusto. Evie concorrer como melhor atriz prova que ela não é apenas uma mulher bonita, tem talento também. Gostei do Fox ter ganho. A Michelle é boa atriz, mas não tem nada demais, afinal todos os papéis que interpreta são iguais, sempre o mesmo olhar e o jeito de falar.
|
|
|
|
Dark-princess
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 620 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
lychnood escreveu: |
Que coisa horrível, Ana Lucia como melhor atriz coadjuvante? alguém gosta da atuação dela? Eu não gosto muito não... |
Hei,... eu gosto da atuac,ao dela.
Melhor ator coadjuvante: Adewale Akinnuoye-Agbaje ele tinha que ganhar. Que absurdo!
|
|
|
|
Luciana22
|
|
Registrado em: Domingo, 14 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
[/] [color=#ff00ff]Assistir a LOST é como um vício gostoso, algo pelo qual vale a pena esperar toda a semana. E é sempre do gosto de "quero mais" que termina um capítulo. Eles conseguem manter em nós a chama do interesse, da curiosidade. Mesmo que tenham negligenciado fatos que poderiam dar um bom "caldo", como o rapto da jovem mãe grávida por uns tempos - o que fizeram com o bebê? - ou ainda a decisão tomada a respeito de todos aqueles mantimentos na escotilha - afinal, o gordinho simpático explodiu os alimentos ou não? - ainda assim, o suspense é mantido. Os personagens se identificam conosco, cada um de seu modo. Há inúmeros motivos pelos quais LOST possa continuar pelos próximos 5 anos. Mal comparando, seria esse o caso de Th 4400 que estupidamente interrompeu no melhor, na segunda temporada e olha que são 4400 pessoas com histórias para serem contadas. Por isso, deixo aqui meu protesto quanto a The 4400 e meus parabéns a LOST que veio suprir a falta de Th 4400.
_________________ Luciana[center][b][i]
|
|
|
|
marcelo_hungria
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006 Mensagens: 164 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
a série estah de parabens deveria ter ganhado todos os premios
|
|
mary jo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 444 Tópicos: 2 Localização: Manaus
Grupos:
|
Eu acho a Michelle muito bonita, muito mesmo. Mulher dos meus sonhos, mas como atriz não posso dizer se ela é boa porque os papéis que a vejo fazendo são sempre de menina má. Não tem muita diferença.
|
|
|
|
Bruno Garcia
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 30 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Pra nós q somos viciados em LOST acho q ganhar tres das seis indicações não é tão espantoso, espantoso é não ganhar os seis hehehehe
_________________ Não existe nada melhor que LOST
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: