Autor |
Mensagem |
debonzi
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Desde o episódio onde Locke fica cara a cara com algo na época totalmente desconhecido fiquei muito "encanado" com o que ele teria visto que não mencionou a ninguem na Ilha.
Mesmo não comentado sobre o que viu, pronunciou frases como:
* "Eu olhei nos olhos dessa ilha"
* (Sobre a escotilha) "A Ilha nos trouxe aqui e nos temos que abri-la"
* (Ainda sobre a escotilha) "Se não conseguirmos abrir, a ilha nos mostrará como"
* (Como que conversando com a ilha) "Isso não era suposto acontecer, o que você quer que eu faça"
Passado isso, no capitulo 10 da segunda temporada, Eko fica cara a cara com a "Black Smoke" e depois disso começa a construir uma igreja. Fiquei pensando: "de onde veio essa ideia?". Assim, voltei ao epsodio 10 e revi a cena da "Black Smoke" e olhem o que encontrei nas imagens.
Repare que aparece imagens de quando ele ainda era criança. Essa "fumaça" é capaz de ler o cerebro dele? Ela pode inconsientemente ou consientemente dar "ordens" as pessoas da ilha?
Acredito que são grandes as chances dela, a fumaça, ter sugerido a Michael fazer o que fez (Atirar em Ana Lucia).
O que acham?
Espero que gostem das imagens.
[]s
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Essas imagens já foram postadas aqui no fórum milhares de vezes cara... Procura um pouco, é tão simples...
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=8863
Agora, é interessante você por em questão o fato de o lostzilla estar falando com Mike, o Eko ter construido uma igreja logo depois de ter seu "encontro", com o monstro... Mais eu acho que ambas as coisas não tem muito a ver, as atitudes de ambos, em nada foram influênciadas pelo monstro...
Não se esqueça que o Locke é um homem de "fé", ele podia muito bem estar conversando com a ilha sim, já que ele acredita que ela lhe devolveu a habilidade de andar...
Agora, a fala dele, de "Eu olhei nos olhos da ilha", isso eu não entendi muito bem... E como eu sempre digo, da primeira que o Locke encarou o zilla, ele se sentiu bem, depois, ele sentiu medo... Ainda to tentando descobrir porque...
|
|
|
|
debonzi
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Putz, foi mal pelo "repost".. Realmente não tinha visto ainda.. Se o tivesse, não teria perdido tempo de analisar, extrair frames, upload, etc.
O conteudo está muito grande no forum e as vezes não encontramos coisas que estão "embaixo de nossos narizes".
[]s
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Não tem problema criar esse novo tópico, porque nos outros, eles estão apenas discutindo sobre as imagens, aqui você apresentou uma teoria concreta da relação das imagens no Lostzilla e os acontecimentos atuais na vida do Eko.
São tópicos diferentes.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
! |
Aviso - kennewick: |
Pesquise
antes de criar um novo tópico.
Esse assunto já está sendo abordado
aqui
. |
Editado pela última vez por kennewick em Segunda Maio 08, 2006 15:18, num total de 1 vez |
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
...A não ser que o Kennewick discorde.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
uahuahuahauh
é melhor colocar a teoria lá no topico oficial.Se não acaba virando uma zona, com 5 mil topicos falando quase a mesma coisa.
-tópico fechado-
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: