|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Gary Troup |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Ele também está aqui.
O autor de "Bad Twin", o livro que Sawyer estava lendo no 02X20 e que Hurley já leu, estava também no fatidico vôo 815 da Oceanic.
Nos vídeos abaixo, há uma pequena entrevista de Gary para um suposto programa de TV. O video está dividido em 9 partes, mas somente as 3 primeiras estão disponíveis. Meu palpite é que mais umas partes apareçam depois do episódio da semana que vem.
Link parte 1
Link parte 2
Link parte 3
Link parte 4
Link parte 6
Link partes 1-6
Para quem quiser, também há o link para o site oficial do rapaz:
Garytroup.com
A pergunta que vem é: e daí?
Bem, na entrevista, o nome Alvar Hanso é mencionado (e a expressão no rosto do Troup não é das mais agradáveis). Além disso, sabemos que Troup é um Ghost Writer, ou seja, ele é também um personagem criado pelos produtores.
Nos vídeos, ele dá detalhes sobre o livro 'Bad Twin' (que inclusive vai ser lançado e já está em pré-venda em alguns sites gringos) e comenta sobre seu primeiro livro, "The Valenzetti Equation", que fala sobre uma suposta equação sobre o inicio e o fim dos tempos (pelo que eu entendi na entrevista, esse livro seria um 'não-ficção', e o Hanso teria alguma coisa com relação a isso).
O interessante sobre o livro 'Bad Twin' é que ele trata de um assunto recorrente em LOST: todos tem um lado bom e um lado mal. No livro, um detetive é contratado por um ricaço para encontrar seu irmão gêmeo - um dos dois é mal, mas a pergunta que fica no ar é: qual dos dois? O entrevistador pergunta se Troup se baseia em personagens da vida real e ele diz que sim.
Aqui, temos cartas trocadas por Troup e sua editora na Austrália.
Nas cartas, ele flerta com a editora e diz que irá até Sidney visitá-la.
Dois fatos interessantes: o nome da editora que publicará o livro de Troup na Austrália é Walkabout Publishing e a data das cartas são 17 e 26 de agosto de 2004. Como essas são as as últimas correspondências de Troup e ele estava no avião, pressume-se que o acidente aconteceu pouco tempo depois disso, ou seja, no segundo semestre de 2004.
Depois postaremos o conteúdo das cartas em português.
Editado pela última vez por kennewick em Quinta Maio 18, 2006 14:23, num total de 2 vezes |
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
No site do Gary Troup, está escrito, na seção autor, que o avião caiu em setembro de 2004.
Na seção links, clicando na figura no topo da página, retransmite para o site da Hanso Foundation. O mais interessante é que o site da Oceanic está listado nos links. Será que o site da Oceanic também está participando do Lost Experience?
|
|
|
|
cervado
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: 3 Localização: Toledo/PR
Grupos: Nenhum |
Tem um arquivo de audio pra baixar em "excerpt" que diz muita coisa que eu não entendi, mas diz que Gary estava tendo um romance com a Cindy! E Cindy estava no avião, logo Os Outros capturaram uma Cindy, deve ser a mesma. Estou ouvindo pela 3ª vez o audio.
|
|
|
|
pablobta
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Maio de 2005 Mensagens: 166 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de janeiro
Grupos:
|
A kristen disse na E! a um tempo atras que o nome Gary Troup = Purgatory, e que os produtores disseram que é intencional....hummm
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Abaixo, estão duas cartas trocadas entre o autor Gary Troup e sua editora Australiana. Elas estão entre suas últimas correspondências de que se tem conhecimento.
Christine DeVries, Editora Sênior
17 de Agosto de 2004
Sr. Gary Troup
481 West 68th Street
NY NY 10023
USA
Prezado Sr. Troup,
Gostaria de escrever-lhe algumas linhas para dizer-lhe o quão contente estou por Walkabout publicar o livro Bad Twin, aqui na Austrália. Quão prazeroso é, para mim, ter o privilégio de ser a sua editora. Há tempos sou fã do seu trabalho e tentei obter, por muitos anos, aprovação para apresentar seus livros aos australianos, onde, acredito eu, estes atrairiam largo sucesso de público e crítica, conquistado nos Estados Unidos também, merecidamente. Bad Twin, com suas cenas evocativas a Sydney e a aos recifes (sem mencionar o seu intrigante, para não dizer lisonjeiro, retrato da mulher australiana), é o veículo perfeito para lançá-lo aqui nessas terras.
Estou feliz em dizer-lhe que estamos planejando grande promoção comercial para seu livro. Pensei que poderíamos trazê-lo a Sydney em alguma data próxima, para um encontro com o nosso pessoal de Marketing, a fim de que possamos perpassar alguns detalhes de sua campanha publicitária. Insistimos, no entanto, em providenciar suas acomodações e cobrir todas as suas despesas. Prometemos, também, empenhar o nosso melhor para que você tenha ótimos momentos aqui, conosco. Por favor, avise-nos se puder fazer essa viagem.
Atenciosamente,
Christine
Traduzido por vivizoka
Editado pela última vez por vivizoka em Sábado Maio 06, 2006 22:07, num total de 1 vez |
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Gary Troup
Srta. Christine DeVries
Walkabout Publishing
4200 Queen Street
Sydney, Australia
26 de Agosto de 2004
Querida Christine,
Muito obrigado por sua carinhosa carta. Como todo outro tipo de vendedor, eu esfrego minhas mãos com o pensamento de inaugurar um novo território – e a Australia é um grande território. Estou muito ansioso em trabalhar com vocês.
A respeito da minha disposição em visitar a sua cidade, você deve saber que nunca perdi uma oportunidade de visitar sua linda cidade – e se a viagem for a prol da minha publicação, melhor ainda. Eu acredito que me entreter não será tarefa difícil para você e seus colegas; apenas tenha em mãos uma garrafa do seu excelente shiraz, a todo o tempo.
Agora, sobre meu retrato da mulher australiana...você pode, também, saber que o interesse amoroso no Bad Twin não é uma criação totalmente fictícia. Ao fazer minha pesquisa, no ano passado, eu conheci uma moça que é mais agradável (e vamos esperar, digna de confiança) que a personagem do livro, Pru. Sem flertes, mas, o que há com essa estranha atração entre mulheres australianas e homens americanos?
Isso, a propósito, me lembra: por favor, não me chame de Sr. Troup outra vez. Eu escrevo livros de mistério, não novelas literárias, não quero ser levado tão a sério.
Avise-me quando a minha visita for mais conveniente. Estou tirando um tempo entre um livro e outro e posso viajar quase que a qualquer momento.
Um abraço,
Gary.
Traduzido por vivizoka
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Não sei se tem a ver, mas...
Hugo Marie DeVries (16 de fevereiro de 1848 - 21 de maio de 1935), biólogo holandês, um dos três cientistas que redescobriram o trabalho de Mendel no ano de 1900, sobre as leis da hereditariedade.
Hugo DeVries estabeleceu as leis das mutações gênicas.
Só por curiosidade mesmo... acredito que a Dharma faz esse tipo de pesquisa. Afinal, ursos polares devem ter algum tipo de mutação gênica para viver em clima tropical.
|
|
|
|
andrechaos
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 189 Tópicos: 8 Localização: São Paulo
Grupos:
|
O Lost Experience Clues diz que existe a possibilidade do Gary Troup ter sido o cara que foi sugado pela turbina do avião no episódio piloto.
|
|
|
|
mmarquiteto
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005 Mensagens: 79 Tópicos: 4 Localização: São Paulo
Grupos:
|
alguém recebeu algum email do newsletter do garytroup.net?
Por acaso garytroup.net é fake ?
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
mmarquiteto, tenho quase certeza q é.
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
garytroup.net não é fake.
Resposta por Gregg Nations
Quais sites são legítimos?
Olá, Gregg, está havendo, atualmente, muita confusão sobre quais sites fazem oficialmente parte do Lost Experience e quais são falsos.
Houve rumores que o site
The Lost Experience Clues estava no site da ABC, mas eles promovem algum tipo de estranhas crenças religiosas, usando o Lost Experience como um significado para o fim.
Além disso, existem páginas como
Widmore.com que, aparentemente, são registradas pela ABC (pelo menos, isso é o que um whois acusa), mas são totalmente falsos.
Então, você poderia nos dizer quais sites, tirando o
TheHansoFoundation.org fazem parte do LOST Experience, OFICIALMENTE (nos economizaria muito tempo e energia)?
|
|
|
|
Polar Bear
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
tava vendo no thelostexperience.com; parece que a hanso foundation liberou pistas ateh em jornais
droga...inda bem que já pedi meu bad twin
Uma mensagem do Diretor de Comunicações da Hanso Foundation, Hugh McIntyre.
Não acredite em Bad Twin.
Por mais de trinta anos, a Hanso Foundation se manteve por compaixão e inovação, mas, hoje, nossa reputação foi atacada no livro Bad Twin, escrito por Gary Troup e publicado pela Hiperyon Books.
Pelas páginas do livro, os leitores encontraram inúmeras passagens, que destacam informações falsas sobre a Hanso Foundation e seus parceiros. A Hanso Foundation fortemente protesta contra o livro Bad Twin e encoraja os leitores a formar suas próprias opiniões.
A verdade sobre a Hanso Foundation está disponível no site
www.thehansofoundation.org, e não nas páginas do livro Bad Twin.
Experiencie você mesmo.
Obrigado e Namasta.
Traduzido por vivizoka
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Grupos:
|
Como postado no tópico
Verdadeira data do acidente?, foi lançado na Net um audiobook do pimeiro capítulo de Bad Twin.
Para baixá-lo, clique
aqui.
Discussões sobre a possível data do acidente poderão continuar no tópico supracitado.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
fabio hecht
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 233 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
kd os outros 6 videos do programaaaa
|
|
|
|
llko
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
andrechaos escreveu: |
O Lost Experience Clues diz que existe a possibilidade do Gary Troup ter sido o cara que foi sugado pela turbina do avião no episódio piloto. |
po cara, eu tava vendo aqui em casa o piloto e achei q ele num se parece não. fiz um cap pra galera ver se é igual...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |