Autor |
Mensagem |
ph lost
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Maio de 2006 Mensagens: 160 Tópicos: 2 Localização: Sao Paulo
Grupos: Nenhum |
tem certeza? este site esta adivinhe a onde, no: http://www.garytroupbooks.com/
de uma confirida tem muitas pistas por eles, inclusive lista de clietes de uma olhadinha la galera, não custa nada, sempre pode ter uma pista vagando
_________________ BOST!! Sim, só estou aqui pra falar mal Fã... naticos
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
bigfoot, o valenzettifoundation não está no jogo
ph_lost, esse valenzetti faz parte do jogo de "ALIAS".
devem ter colocado ali só pra fazer uma brincadeira
|
|
|
|
ph lost
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Maio de 2006 Mensagens: 160 Tópicos: 2 Localização: Sao Paulo
beleza, pensei que por ter tantas ligacoes a pista fosse quente.... valeu...
_________________ BOST!! Sim, só estou aqui pra falar mal Fã... naticos
|
|
|
|
mmarquiteto
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005 Mensagens: 79 Tópicos: 4 Localização: São Paulo
Grupos:
|
O Gary Troup falou na entrevista do livro Valenzetti Equation e parece que tiraram das prateleiras.
Acho que a Hanso que fez isso pela cara que Troup faz quando fala do Alvar Hanso.
A propósito, no mapa da Hatch tem uma área em que diz:
Low priority zone for
exploration,
possible site for
above ground study of ?flora?
low relevance to
Valencetti related
reserach activity
me corrijam na tradução plz:
zona de baixa prioridade para exploração,
possivel local para estudo da ?flora?
Baixa relevancia para pesquisas relacionadas a Valencetti (zetti? será que estava ilegivel?)
Isso ainda vai vir à tona, e acredito que seja no experience
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Bom, pra mim a última aparição dele que tá no site é totalmente fake, pois ainda acredito que o Orientation seja verdadeiro, e com isso vem a prova das datas que a Persephone mostrou.
Tou tentando igual a um doido descobrir o Login lá de baixo, mas com as informações que deram até agora, não consegui descobrir nada... O site da Persephone mudou?
|
|
|
|
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
esclareceu muito essa nova pista
realmente a data da foto é uma farsa
a hanso esta tentando encobrir alguma coisa com certeza
serah q o AH tava tentando revelar os segredos das experiencias q aconteciam na Hanso e eles fizeram uma queima de arquivo?
To voando um pouquinho + foi a unica maneira de juntar as pistas dos documentos lá com as pistas de agora
afinal se a Hanso foi capaz de calar o primeiro cara lá do primeiro documento pq ele tava desconfiando q as experiencias da hanso poderiam causar fatalidades (no caso uma doença) pq não Hanso?
|
|
|
|
andrechaos
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 189 Tópicos: 8 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Polar Bear escreveu: |
London 14.06.2000
Copenhagen 12.11.2000
Paris 23.02.2001
Geneva 12.07.2001
Roma 19.09.2001
Copenhagen 01.01.2001
Madrid 31.12.2002 |
Tentei associar essas datas, com as que aparecem no mapa da blast door:
http://lost.cubit.net/pics/2x17/blastDoorMapOverlay.jpg
Mas não achei nada muito explicito. As unicas datas proximas das viagens, são as quedas da Dharmatel Intranet, que são do ano 2000 pra frente. As outras são da decada de 80.
O que cabe colocar, é que o formato das datas ta diferente. Enqto no mapa do 2x17 a gente tem mes/dia/ano, no mapa das viagens do Alvar Hanso, temos dia/mes/ano.
Um indício de que a Persephone pode mesmo se a Alex, pq acho que na França o formato da data é igual ao nosso.
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Não consigo achar esse link. Fiz o login, mas o link não apareceu. E agora? Será que amanhã vai ter ou é só hoje?
EDIT: O link apareceu!!! Aquela animação onde aparece escrito Alvar Hanso was never there, e outras coisas, é muito creepy!
E teve uma hora em que eu cliquei no link e o símbolo da Hanso Foundation ficou roxo.
Ah, e o
http://thelostexperienceclues.blogspot.com/ descobriu que as fotos que aparecem no executive bios de Jacob Vanderfield, Lawrence Peck, Peter Thompson, Hugh McIntyre e Dick Cheever são falsas e podem ser encontradas na internet! As únicas verdadeiras são as do Alvar Hanso e do Dr. Thomas Mittlewerk!
Editado pela última vez por lemog em Segunda Maio 08, 2006 19:50, num total de 2 vezes |
|
|
|
Polar Bear
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
andrechaos, muito bem lembrado...na hora nakela tensão eu nem reparei..mas está num formato diferente do norte americano mesmo
_________________ Rwoarrrrrrr
|
|
|
|
fmedinac
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
O site da Oceanic [url]http://oceanicairlines.com/[/url] mudou hoje! Agora está dando uma msg de erro, hora incorreta, será que tem algo haver com os horários dos vôos estarem bagunçados na nova pista da thf?
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
|
|
|
dtfdrag
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 459 Tópicos: 11 Localização: Vitória - E.S.
Grupos:
|
aí galera...
não sei c vocês repararaum..mais esses pistas so estaum nos deixando mais perdido...
pheterpone(algo semelhante.) vi num saite gringo..falando q é a alex...
teve mo investigação isso..
eles pegaraum a voz dela la no episodio 15 e botarão com a do tel.... as vibraçoes baterão....
depois posto o link!!!
|
|
|
|
llko
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
tipo q vendo agora d novo aquele eskema do macaco ( pra depois clicar nas "bolinhas") forma um mapa parecido com o da blast door.na primeira vez , depois q é mostrado os documentos, eu vi algo tipo um bebê ( claire???).
sei lá
uma última coisa, ao lado do login lá embaixo tinha um rss q agora pode ser clicado e abre uma caixa da texto html.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Se persephone for Alex,teremos problemas...pq daí a ilha teria livre acesso ao resto do planeta,inclusive via telefone.....esse jogo tá sinistro demais!!!
|
|
llko
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
po, esse site
http://emri.perception.net/ mudou. e tem várias coisas novas mas tmbm tem muitas coisas bloqueadas. tem uma foto do AH e q quando você passa o mouse sobre ela, aparecem algumas coisas pequenas escritas. clicando, acontece uma coisa bizarra tipo como se tivesse q abrir uma foto mas num abre!
EDIT.: agora no lost untold
http://www.channel4.com/entertainment/tv/microsites/L/lost/main.html tmbm tem umas referências, q não existiam!, a HF.
caraca, isso tá deixando todo mundo neurótico!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar