Autor |
Mensagem |
raphalj Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 20 de Novembro de 2005 Mensagens: 185 Tópicos: 15
Grupos: Nenhum |
Tenho uma teoria sobre o sofrimento do pai do Jack, pode ser meio absurdo.... mas por outro lado muito possível.
O pai do jack fez algo muito ruim e não tinha coragem de falar com o jack... além do desentendimento com o jack sobre o fato de trabalhar bêbado e perder alicença, acho que existe outra coisa.
O pai do jack chamou a ana lucia no 2x20 de Sarah.... que é o nome da ex-mulher do Jack.... porque ele chamou ela de " sarah".... ??
a Sarah deixou o jack porque gostava de outro homem.... e ela não disse quem era...
to achando que o pai do jack "teve um lance" com a sarah.... e isso fez com que ele fica-se muito mal, por isso disse pra ana lucia, no 2x20 ,que nunca mais poderia voltar... e resolveu entrar em um bar...pra beber mais.
Editado pela última vez por raphalj em Segunda Maio 08, 2006 16:19, num total de 3 vezes |
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
É, o pai do Jack poderia ter escolhido qualquer outro nome e foi logo no "Sarah". Alguma coisa tem sim.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
maxtrix
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 73 Tópicos: 3 Localização: Nova Venécia - ES - Brasil
Grupos:
|
EU TENHO QUASE CERTEZA DISTO, JÁ HAVIA LIDO UMA TEORIA DESTAS, E ACREDITO QUE O PAI DO JACK COMEU A MULHER DELE, MAS QUEM ERA AQUELA MULHER QUE ELE TENTOU ENTRAR A FORÇA NA CASA DELA?? SERÁ A MÃE DA CLAIRE???
! |
Aviso - inertia: |
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui. |
: Enter
: Ufa! O mundo tá salvo!!!
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Pensei na mesma coisa :]
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
Isso dele ter ficado com a cunhada, eu não sei, mas que esse cara é o maior pilantra ahhh...isso ele é. Pq o Jack foi todo doutrinada por ele, ele levou o coitado para lá e levou a Ana-Lucia também, para mim no mínimo, no mínimo ele é um olheiro do Dharma, que escolhe ou vigia os futuros Losties.
Agora me venho uma coisa meio novela mexicana...será que a Ana poderia ser irmã do Jack??? Cara será que o tal do Dr. Sheppard, pai, era algum tipo de reprodutor do Dharma??? hahahahahahahahaha
OBS: Para o mundo que eu quero descer !!! hahahahahaha
OBS2: Para o Jack ser um loser completo só faltava essa do pai ter pego a mulher dele hahahahahahahaha
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
andrechaos
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 189 Tópicos: 8 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Não é cunhada, é nora!
E eu acho possivel sim...
|
|
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
Whatever!!!
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
eu também pensei nisso...é bem possivel!
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
E eu nem tinha reparado!
Ai tem coisa sim!
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Lembro que na época que teve o FB do Jack teve gente que levantou a possibilidade de Sarah ter traído Jack com o pai dele. Aí na hora que o Christian deu aquele nome pra Ana Lucia me veio exatamente isso a cabeça, será que foi com ele mesmo?!
hahaha, a mulher do Jack o traiu logo com pai dele.
|
|
|
|
brunamuniz
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 180 Tópicos: 1 Localização: MG
Nem tinha me tocado. o0
É muito possivel, mas a gente ficaria sabendo só c outra pessoa tivesse ligação com o pai do Jack ou com a Sarah, já q pelo jeito ele não tem ideia disso. E os flashbacks se eu não me engano são cada vez menos recentes, se ele soubesse a gente saberia.
|
|
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
É bem provável que seja isso mesmo. E a mulher que abre a porta pode ser Também a mão da Sara. (a sogra do Jack)
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
danielperesmartins
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006 Mensagens: 177 Tópicos: 6
Grupos:
|
Certeza que o pai do jack pegou a mulher dele, Sarah...
Certeza absoluta,.........
_________________ O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: LOST VICIA!!!!
|
|
|
|
jonasfabri
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Maio de 2006 Mensagens: 44 Tópicos: 4
cara não sei se pegou não, se ele trabalha pra dharma sabia que a a Ana Lucia encontraria o Jack e provavelmente deu essenome de propósito a ela para que em algum momento ela fale disso com o Jack.
Pra mim quem é a irmã é a loirinha que estava com a Ana Lucia, pois a mulher na Australia não era tão velha para ser mãe da Ana Lucia e nem da Claire...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar