Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentarios ] 2x20 - Two for the Road

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 40, 41, 42 ... 50, 51, 52  Próximo printer-friendly view
 [ comentarios ] 2x20 - Two for the Road « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
70%
 70%  [ 722 ]
Ótimo
14%
 14%  [ 151 ]
Bom
7%
 7%  [ 72 ]
Regular
2%
 2%  [ 25 ]
Ruim
5%
 5%  [ 55 ]
Total de Votos : 1025
Autor
Mensagem
xor
MensagemEnviada: Segunda Maio 08, 2006 18:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 59

Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Maio de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: Salvador/Bahia



Grupos: Nenhum
Citação:
8. Os outros devem ter mais alguém de espião. Henry sabia que Ana Lucia tinha matado Goodwin. Como ele poderia ter essa informação? Qualquer outra pessoa poderia ter matado o cara.


Eles levaram uma das mulheres do grupo da cauda... Provavelmente viva e que sabia de tudo.


Voltar ao Topo
xor está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
4 8 15 16 23 42
MensagemEnviada: Segunda Maio 08, 2006 18:57  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 48

Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006
Mensagens: 13
Tópicos: 2
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Ou o Mike tá mentindo sobre o que ele disse sobre os Outros, ou os Outros armaram tudo pra que ele visse uma encenação - lembrando que os trapos e barbas são meras fantasias.
Os Outros parecem se preocupar em parecerem aborígenes, náufragos ou sobreviventes. Querem esconder que "estão" civilizados (vide o modo como Zeke se vestia quando conversou com Ethan, quando este raptou Claire).

Me parece que os Outros estão mesmo atrás de informações. Era o que Goodwin pretendia, e é o que Henry está fazendo. E quando digo "informações", é tanto conseguir, quanto plantar informações falsas.

Se eles quisessem matar todos, tinham feito.


Voltar ao Topo
4 8 15 16 23 42 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
riali
MensagemEnviada: Segunda Maio 08, 2006 19:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Novembro de 2005
Mensagens: 151
Tópicos: 1
Localização: capao da canoa



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
impossivel votar em ruim!escelente esse episodio, a AL e Libby mortas muito bom já tava enchendo o saco aquela chata da Libby dando em cima do Hurley, o episodio so prova que o season finale vai ser otimo como estao dizendo os produtores!!! Rolling Eyes Applause fiquei apavorado nos 2 ultimos minutos!!! Arrow Applause

_________________
campeao mundial!!!!!!!
inter inter inter!!!!!

Voltar ao Topo
riali está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Bolota34
MensagemEnviada: Segunda Maio 08, 2006 19:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 22 de Maio de 2005
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
vários posts neste tópico dizendo que a Ana Lúcia matou dois dos "Others". Eu vi todos os episódios e só lembro dela ter matado a Shannon, e por acidente. Falaram que ela matou uma mulher na praia e um tal de Goodwin.

Preciso de um Help de vocês: por favor me digam em que episódios ela mata a primeira e a segunda pessoa. Eu gostaria de procurar e rever as cenas. Obrigado.


Voltar ao Topo
Bolota34 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MBS
MensagemEnviada: Segunda Maio 08, 2006 19:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 28 de Março de 2006
Mensagens: 34
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Bolota34 escreveu:
vários posts neste tópico dizendo que a Ana Lúcia matou dois dos "Others". Eu vi todos os episódios e só lembro dela ter matado a Shannon, e por acidente. Falaram que ela matou uma mulher na praia e um tal de Goodwin.

Preciso de um Help de vocês: por favor me digam em que episódios ela mata a primeira e a segunda pessoa. Eu gostaria de procurar e rever as cenas. Obrigado.


wtf? Rolling Eyes 02x07 - The Other 48 days


Voltar ao Topo
MBS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
gutofaracco
MensagemEnviada: Segunda Maio 08, 2006 19:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Maio de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Muito bom este episódio, porém ficam alguma perguntas
Arrow Com qual intuito Michael iria passar as informações para o pessoal tendo em vista que é bem o que falaram... acho q se os outro quisessem já teriam acabado com o pessoal da ilha.
Arrow Será que algumas informções que ele passou não estavam corretas?
Arrow Penso eu que a Libby não vai morrer até pq ela aparece no flash back do Hurley e acho que por causa disso deve ter algum epiódio dela
Arrow Será que com a morte da AL o Sawyer não vai querer vingar?
Arrow Penso eu que "Others" não são tão desenvolvidos ou coisa do tipo não...

Bom por enquanto é, mas este espisódio está de parabéns!!! Applause Applause


Voltar ao Topo
gutofaracco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pittabass
MensagemEnviada: Segunda Maio 08, 2006 19:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Applause muito f*** Applause

Voltar ao Topo
pittabass está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
isabettero
MensagemEnviada: Segunda Maio 08, 2006 20:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 122
Tópicos: Nenhum
Localização: Vitória - ES



Grupos: 
[ABC]
Minha boquiadura arriou com aquele final!
Shock
O episódio acabou e eu fiquei uns 2minutos olhando pro monitor!
Muito bom!!!
Applause
Mal posso esperar pelo próximo!


Voltar ao Topo
isabettero está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17988126894146523960
Bolota34
MensagemEnviada: Segunda Maio 08, 2006 20:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 22 de Maio de 2005
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
MBS escreveu:
Bolota34 escreveu:
vários posts neste tópico dizendo que a Ana Lúcia matou dois dos "Others". Eu vi todos os episódios e só lembro dela ter matado a Shannon, e por acidente. Falaram que ela matou uma mulher na praia e um tal de Goodwin.

Preciso de um Help de vocês: por favor me digam em que episódios ela mata a primeira e a segunda pessoa. Eu gostaria de procurar e rever as cenas. Obrigado.


wtf? Rolling Eyes 02x07 - The Other 48 days


Valeu, MBS. conferi...
é este episódio mesmo. E aparece tudo lá.
Brigado.


Voltar ao Topo
Bolota34 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
m3d13v4l
MensagemEnviada: Segunda Maio 08, 2006 20:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 136
Tópicos: 4
Localização: João Pessoa



Grupos: Nenhum
rsolera escreveu:
eu to achando que tá cada vez mais inverossímel o comportamento dos sobreviventes?

Jack chega no meio deles, na frente de todo mundo, e APONTA UMA ARMA pra cara do Sawyer, pra obrigar ele a dar o resto das armas?!?!?! Se Sawyer se negar, o que o Jack vai fazer com aquela arma... ATIRAR???

Falando no gente boa que todo mundo acha legalzão, o Sawyer só nota que tá sem a arma naquela hora?!?!? O cara voltou do "lanche" no mato, sentou lá confortavelmente pra ler seu manuscrito e nem notou que um revólver não o incomodava???

E o "Henry Gale from Minnessota", não demonstrou ter ouvido os 3 tiros do Michael!

É...

Detalhes. No início, ajudavam... ultimamente, estão matando.


Eu também acho que algumas coisas tão muito confusas. Fiz até um tópico pra ver o que o pessoal achava, mas a maioria por enquanto tá achando tudo isso normal.
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=9628


Voltar ao Topo
m3d13v4l está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6238678727350427163
rafaelxbox
MensagemEnviada: Segunda Maio 08, 2006 20:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 78
Tópicos: 1
Localização: Goiania



Grupos: Nenhum
Abaixo meus pontos de vista. Se vocês vao concordar ou não, eu não sei

Eu não acredito nada dessa estoria de que mataram a Ana Lucia pq ela tinha problemas com a justiça. Pra mim esse episodio tem MUITO sentido, pq:

Arrow O Michael virar um dos outros faz TODO o sentido já que eles estão com o Walt então podem obrigar ele a fazer o que quiserem. E não venham com a historia de que o Michael é burro pq não vao devolver o Walt pra ele pq pensem se o filho de vocês fosse sequestrado e você não tivesse a certeza que ele seria devolvido. Você não faria o que te pedissem do mesmo jeito?
Arrow Outro ponto. O Michael virou um dos outros então a missao dele digamos que seja libertar o Henry. Se ele fizesse só isso não faria sentido pq na escotilha sempre tem alguém que poderia ver que ele estava abrindo a porta e tirando o Henry de lá e o Michael não sabia a senha, então a pessoa que desse a senha pra ele deveria morrer pra não contar que ele poderia ter aberto a porta para a fuga do Henry. Agora pq Ana Lucia? Primeiramente vamos ver quem sabe a senha da escotilha: Jack, Locke e Ana Lucia. não lembro se outra pessoa sabia. Então quem vocês prefeririam que morresse? Nem preciso responder né?
Arrow Outro ponto. Se a Libby não morreu faz o MAIOR sentido. Pq? Porque precisa ter uma testemunha pra denunciar o Michael senao o Jack e os outros tao perdidos. Uma pessoa aqui falou que o Michael vai ter que matar a Libby. Ter que matar vai, mas duvido que acha um espaço que a Libby estará sozinha no quarto. Hurley deve sempre ficar com ela e se o Michael matar o Hurley aí LOGICO que o pessoal vai desconfiar dele então pra mim a libby tá salva e imagino que ela não vai se recuperar tao rapido. E detalhe que o Michael vai insistir muito pro Jack e o resto ir salvar o Walt talvez até pq ele tenha medo da libby se recuperar e contar tudo.

Bem é isso. Acho que falei demais Very Happy


Voltar ao Topo
rafaelxbox está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: 9987719650998697177
itlobruno
MensagemEnviada: Segunda Maio 08, 2006 21:03  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Ana Lúcia tinha de morrer mesmo, mas quanto a Libby.... fiquei triste por Hurley, ele merecia ficar com ela.

Na minha opinião Michael não morreu, atirou no braço para pôr a culpa no Gale.

Acho que Clarie é irmã de Jack. Todos na ilha parecem estar ligados por algo ou por alguma coisa.


Voltar ao Topo
itlobruno está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafaelxbox
MensagemEnviada: Segunda Maio 08, 2006 21:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 78
Tópicos: 1
Localização: Goiania



Grupos: Nenhum


 !  Aviso - inertia:
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as Regras


Voltar ao Topo
rafaelxbox está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: 9987719650998697177
hannibal lecter
MensagemEnviada: Segunda Maio 08, 2006 21:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 741
Tópicos: 3
Localização: Roça



Grupos: Nenhum
Acredito que esse foi o episódio mais polêmico e criticado de todos até agora. Não tem meio termo, ou o adora ou odeia, o que é ruim, pois significa que a série já está decaindo e gerando críticas.
espero que não surjam falhas no roteiro.


Voltar ao Topo
hannibal lecter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rausch
MensagemEnviada: Segunda Maio 08, 2006 23:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Maio de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
COMO ASSIM??? BOLADAO ESSE EPISODIO. muito bom.
haha transou morreu é otimo!
a al era chata, mas ate q no finalzinho deram uma melhorada. me deu ate pena!
a libby não pode morrer, quero saber pq ela tá com o hurley, afinal eles estavam no mesmo hospicio nean!
Shock


_________________
rausch.m

Voltar ao Topo
rausch está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 40, 41, 42 ... 50, 51, 52  Próximo Página 41 de 52

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentarios ] 2x20 - Two for the Road
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida