Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Promo [2x21] - "?" Frame-By-Frame

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 printer-friendly view
 Promo [2x21] - "?" Frame-By-Frame « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Benjamin Monteiro
MensagemEnviada: Segunda Maio 08, 2006 19:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 120
Tópicos: Nenhum
Localização: Tremembé-SP



Grupos: Nenhum
Citação:
Agora que vocês vi esse outro avião, lembrei de algo que pra mim até agora estava completamente sem sentido... as alucinações do Charlie no episódio em que ele pega o bebê e vê sua mãe vestida de santa (muito parecida com a das imagens, que contém heroína). Nessa imagem um avião passa já em queda pouco acima das árvores, explodindo logo depois.

No início achei que aquele avião deveria ser o mesmo em que o irmão do Eko estava... mas depois desse promo, começo a pensar que possa haver algum tipo de relação entre aquela visão e o final da temporada. Em um dos chats é dito que o Charlie voltará a ter mais destaque nesses últimos episódios.

Talvez esse avião que Eko e Locke vão encontrar não seja o mesmo avião, que inclusive foi queimado. Talvez sejá o avião visto no delírio do Charlie.

No promo também aparece aguém pegando uma das imagens da santa, e já foi dito nos spoilers que essas imagens tem alguma relação com os bad numbers... é esperar pra ver.

No caso do Michael, acho que ele estará trancado no cofre quando os outros chegarem, dando a entender que o Henry o deixou preso lá e depois fugiu.


Na verdade não era o Charlie, e sim o Boone, que já morreu...
E quem teve o delírio era o Locke... a mãe não era nem do Charlie nem do Boone, era do Locke.


Voltar ao Topo
Benjamin Monteiro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
apedrazzoli
MensagemEnviada: Segunda Maio 08, 2006 23:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Outubro de 2005
Mensagens: 47
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Adeus Ana Lúcia (burn in hell ) , logo agora q você tirou a barriga (ou outra coisa) da miséria


Eu acho q a Libby não morre, mas Também não entrega o Michael pq Também é uma outra.

O Eko e o Locke estão empurrando o avião (provavelmente o nigeriano) para embaixo dele encontar a porta da escotilha "?"
O fato do avião não estar tão queimado não quer dizer nada, pode ser só uma falha de continuidade

O Michael doidão com certeza não vai ser desmascarado agora afinal ele é o homem que controlará o destino de nossos herois.

Sem mais para o momento Cool


Voltar ao Topo
apedrazzoli está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
pablobta
MensagemEnviada: Terça Maio 09, 2006 00:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Maio de 2005
Mensagens: 166
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de janeiro



Grupos: 
[ABC]
Acho que já ta bem claro que a libby não morreu..ainda.....acredito que algo va acontecer a ela em um dos proximos episodios...mas possivelmente no season finale

Voltar ao Topo
pablobta está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Terça Maio 09, 2006 01:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
pablobta, não vejo isso tão claro assim.Não mostraram nenhuma cena dela,mas mesmo assim,ela sobreviver daquela maneira é estranho demais...

_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
mobile
MensagemEnviada: Terça Maio 09, 2006 12:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 25
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Benjamin Monteiro escreveu:
Citação:
Agora que vocês vi esse outro avião, lembrei de algo que pra mim até agora estava completamente sem sentido... as alucinações do Charlie no episódio em que ele pega o bebê e vê sua mãe vestida de santa (muito parecida com a das imagens, que contém heroína). Nessa imagem um avião passa já em queda pouco acima das árvores, explodindo logo depois.

No início achei que aquele avião deveria ser o mesmo em que o irmão do Eko estava... mas depois desse promo, começo a pensar que possa haver algum tipo de relação entre aquela visão e o final da temporada. Em um dos chats é dito que o Charlie voltará a ter mais destaque nesses últimos episódios.

Talvez esse avião que Eko e Locke vão encontrar não seja o mesmo avião, que inclusive foi queimado. Talvez sejá o avião visto no delírio do Charlie.

No promo também aparece aguém pegando uma das imagens da santa, e já foi dito nos spoilers que essas imagens tem alguma relação com os bad numbers... é esperar pra ver.

No caso do Michael, acho que ele estará trancado no cofre quando os outros chegarem, dando a entender que o Henry o deixou preso lá e depois fugiu.


Na verdade não era o Charlie, e sim o Boone, que já morreu...
E quem teve o delírio era o Locke... a mãe não era nem do Charlie nem do Boone, era do Locke.


Não... você está enganado. Era o Charlie sim... nesse episódio ele tem várias visões sobre o bebê da Clarie, sempre relacionado a ele estar em perigo. Em uma das visões ele vê sua mãe vestida de santa enquanto um avião cai na floresta, da explosão do avião surge uma pomba branca. No final desse episódio, o Charlie provoca um incêndio para pegar o bebê e acaba levando um soco do Locke.


Voltar ao Topo
mobile está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mstaciarini
MensagemEnviada: Terça Maio 09, 2006 13:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Abril de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: 1
Localização: SJC - SP



Grupos: Nenhum
tenho certeza que a Libby tmb morreu, mas odiei isso, pq como é q vão explicar o fato dela estar no hospício com o Hurley?? Pra mim o final do 2X20 foi puro improviso já que eles queriam eliminar as duas encrenqueiras do elenco...
quanto ao Michael, acho que ele fez um acordo com os outros para poder resgatar o Walt, ou então sei lá, virou um deles...


Voltar ao Topo
mstaciarini está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lychnood
MensagemEnviada: Terça Maio 09, 2006 13:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
A Libby morreu mais o Hurley não, acho que a história dela no hospício ainda pode ser completamente explicada.

Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
NathNzM
MensagemEnviada: Terça Maio 09, 2006 14:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 30

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 66
Tópicos: 2
Localização: Cuiabá - MT



Grupos: Nenhum
Peraí
Nas fotos promocionais do 23 aparece o Eko sem maxucado nenhum...
ISSO quer DIZER Q ELE SOBREVIVE muito BEEEMM
Como não sei aonde eu vi q num sei quem postou
"As promos sempre falam mentiras"


_________________
The Bad Numbers

Voltar ao Topo
NathNzM está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9888620650505044463
Klen
MensagemEnviada: Terça Maio 09, 2006 16:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Comentem o Frame by Frame aqui.


TÓPICO ATUALIZADO


Destarte, adianto: a Libby irá morrer, sim. Ainda não morreu (no Two for the Road). Mas, morrerá. Damon e Kristin confirmaram.


Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 Página 5 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Promo [2x21] - "?" Frame-By-Frame
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida