Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x00 - Revelation

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x00 - Revelation « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
tdb
MensagemEnviada: Terça Maio 09, 2006 00:28  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 54

Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005
Mensagens: 15
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
me senti um pateta...esperei 1 semana pra ver esta booosta...
mas uma coisa valeu a pena...vocês quando reveram a cena do sequestro do menino ? quem joga fogo na barca é aquela loura que é do grupo da ana lucia, acho que se chama libby...
outra coisa foi a legenda que ela fala antes de shannon morrer...ele fala alguma coisa de tras pra frente


Voltar ao Topo
tdb está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Philipe3d
MensagemEnviada: Terça Maio 09, 2006 00:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Maio de 2006
Mensagens: 27
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Não me lembro agora de uma coisa. O flashback mostrou a cena em que Hugo comenta com o Jack o fato do marido da coroa ser negro ou eu que fiquei com essa impressão porque vi semana passada e depois novamente na reprise?
nesse caso, o comentário que aparentemente seria apenas uma referência ao racismo americano, pode revelar uma ligação com a bipolaridade da ilha.

As coisas pretas e brancas estão surgindo e se ligando desde o início. O tal cavalo preto, o urso polar, o jogo de gamão, as pedras de adão e eva, o navio de escravos, a escotilha, o lostzilla... O cisne na marca da Dharma ( uma possível estilização do ying e yang, figura do centro da moeda do Iching - Oráculo chinês de onde vem aquele símbolo, também preto e branco)
vocês acham que tem a ver? Não é uma teoria, uma percepção. Se o comentário de Hugo passou mesmo, então pode estar certo que está considerado "importante" e deve estar ligado a "algo mais".


_________________
==============================
Mundo Gump é um Blog voltado para
as coisas estranhas, arte,
fatos extraordinários e também
para os ordinários.
==============================
http://www.mundogump.blogspot.com

Voltar ao Topo
Philipe3d está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
tdb
MensagemEnviada: Terça Maio 09, 2006 00:35  |  Assunto: a cena do sequestro do menino Responder com Citação






Idade: 54

Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005
Mensagens: 15
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
vocês repararam quem jogou fogo na barca quando sequestram o menino ?foi aquela mulher do grupo de ana lucia, acho que se chama libby...
outra coisa interessante foi rever a cena da morte da shannon, o menino fala alguma coisa de tras pra frente, podem reparar na legenda...


Voltar ao Topo
tdb está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
deiao
MensagemEnviada: Terça Maio 09, 2006 00:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Citação:

Não me lembro agora de uma coisa. O flashback mostrou a cena em que Hugo comenta com o Jack o fato do marido da coroa ser negro ou eu que fiquei com essa impressão porque vi semana passada e depois novamente na reprise?
nesse caso, o comentário que aparentemente seria apenas uma referência ao racismo americano, pode revelar uma ligação com a bipolaridade da ilha.



O Hurley falou isso mesmo...
meio sem propósito na hora que ele falou...

mas pensando assim pode fazer sentido mesmo...
pode ter a ver com o ying e o yang, um grupo e o outr (da cauda)...
enfim...

é para se pensar... ou não! rsrsrs Cool


_________________
Você apertaria EXECUTE?

Voltar ao Topo
deiao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Carlo
MensagemEnviada: Terça Maio 09, 2006 00:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 443
Tópicos: 2
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Verdade... Não tinha pensando que o cavalo antagonizava o urso, mas faz sentido... Tinha ouvido que a parte branca do yin yang simbolizava um tigre, não lembro se maléfico... E a parte preta simbolizava outro bixo qualquer.
tdb escreveu:
quem joga fogo na barca é aquela loura que é do grupo da ana lucia, acho que se chama libby...

Não... Não é não. Mal aê.


_________________
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha

Voltar ao Topo
Carlo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
WeirdGirl
MensagemEnviada: Terça Maio 09, 2006 01:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 24 de Maio de 2005
Mensagens: 59
Tópicos: Nenhum
Localização: RS



Grupos: 
[AXN]
O que eu não consigo acreditar é que eu assisti a essa ruindade até o final!!

Hoje só valeu por finalmente mostrar o promo! Doubt

 !  Aviso - easic:
Não são permitidos spoilers nesta área (Promo também spoiler - e tem gente que não vê).
Por favor, leia as Regras




_________________
Ni!

Voltar ao Topo
WeirdGirl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
palude
MensagemEnviada: Terça Maio 09, 2006 05:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 94
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
acho q a palavra certa seria broxante Doubt

_________________
Nobody seems to like him
When he wants to show what he wants to do
Nobody seems to interesting on
But... the fool on the hill

Voltar ao Topo
palude está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Marcelo_Ferraz
MensagemEnviada: Terça Maio 09, 2006 09:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Dois epsodios terminando extamente do mesmo jeito, o Michael no computador. Nunca achei que eu fosse dizer isso sobre LOST mas, uma hora perdida ! Infelizmente

Voltar ao Topo
Marcelo_Ferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
easic
MensagemEnviada: Terça Maio 09, 2006 09:04  |  Assunto: Responder com Citação

Super Moderador
Programador
Super Moderador<br>Programador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005
Mensagens: 2.184
Tópicos: 93
Localização: Indaiatuba / SP



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
[Os Outros]
 !  Aviso - easic:

PROMO TAMBÉM É SPOILER.
Vamos falar aqui sobre o episódio (resumo) que passou, apenas.


Voltar ao Topo
easic está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
adolfo_lost
MensagemEnviada: Terça Maio 09, 2006 09:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 60

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Vou ser do contra aqui, fazendo uma ressalva de defesa desse "Revelations" (e aliás, se foi apenas um resumo por que teve esse nome ??? tem !!! Acabo de me dar conta de que vou SIM rever esse episódio, pois com esse nome tá na cara que a forma como eles editaram traz alguma dica oculta... taí, fiquei com a pulga atrás da orelha agora, pensando sobre esse nome "Revelations" !):

Para quem não está podendo acompanhar os episódios com fervor quase religioso, como é o meu caso (exemplo: pessoas que tenham plantões durante a semana, ou que trabalhem como free-lancers), esse episódio pode ter funcionado como um bom "resumão". Além disso, se não me falha a memória foi a primeira vez que pudemos presenciar "ao vivo" como foi o diálogo do Boone com o Bernard pelo rádio, ou isso já tinha sido mostrado ? Acho que não, hein... tinha sido só sugerido, se não estou enganado.

E eu não vi a tal loira do grupo da cauda (Libby, é isso ?) naquele barco que raptou o Walter não. Vocês têm certeza que era ela ? Isso seria uma informação decisiva !

Abraços,

Adolfo


Voltar ao Topo
adolfo_lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Dreamervic
MensagemEnviada: Terça Maio 09, 2006 09:24  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 25 de Abril de 2006
Mensagens: 20
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Cara.. a 2a temporada tá enrolando mais do que nunca.. os primeiro episodios vagam no mesmo lugar, o 7 e o 8 Também.. p***

Voltar ao Topo
Dreamervic está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tdb
MensagemEnviada: Terça Maio 09, 2006 09:44  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 54

Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005
Mensagens: 15
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Adolfo, repare no domingo quando repetir o episodio...é ela sim, é a libby que pos fogo na barca...

Voltar ao Topo
tdb está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
KuwabaraX
MensagemEnviada: Terça Maio 09, 2006 09:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 256
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte

Twitter: @RaphaelKX

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
tdb escreveu:
Adolfo, repare no domingo quando repetir o episodio...é ela sim, é a libby que pos fogo na barca...

sinto lhe informar mas não é a Libby não, pois ela esteve todo o tempo com o grupo da Ana-Lúcia.

Lembra quando o trato deles era de que não se separassem??? Não tem como ser ela... Laughing Laughing


Ao contrário do que muitos dizem gostei do episódio, de rever todas aquelas cenas, o Desmond, o Boone se comunicando com o Bernard, aliás gostei Também daquela jogada:
mostrar exatamente o que um grupo e o outro faziam no mesmo instante... Applause Applause Applause

Mas estou ansioso pelo próximo episódio, vide promo... Super


_________________
4 8 15 16 23 42
Clique aqui para encontrar o que os números significam realmente!

Voltar ao Topo
KuwabaraX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3925143791886352863
Fabiano Teixeira
MensagemEnviada: Terça Maio 09, 2006 10:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Aquela mulher que tacou fogo na jangada não é a Libby não. pq a mulher era loira vocês concluiram isso. Se vocês não se lembram, quando os Outros roubaram as crianças na praia, Também tinha uma mulher (mas ainda acho que eram 2) e não era a Libby.

vocês estão ficando neuróticos. Laughing Laughing


Voltar ao Topo
Fabiano Teixeira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
HELTON E.GONÇALVES
MensagemEnviada: Terça Maio 09, 2006 11:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 22
Tópicos: Nenhum
Localização: BELO HORIZONTE



Grupos: Nenhum
Galera, quem viu a chamada do próximo episódio, vai ficar torcendo para que segunda feira chegar logo. Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed

Não era a libby. Question Question Question Question Question Question


Voltar ao Topo
HELTON E.GONÇALVES está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo Página 2 de 6

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x00 - Revelation
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida