|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Revele-se |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
José Roberto Crepa
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: 1 Localização: Ipaussu -SP
Grupos: Nenhum |
"Desde o alvorecer da humanidade, fomos comtemplados com a curiosidade..."
É isso aí galera da Lostbrasil, essa frase voces devem conhecer melhor do que eu, ma so que interessa é que realmente sou curioso e já faz um certo tempo que estou aqui na Lostbrasil e tem certas pessoas que já me são digamos "conhecidas" de tanto que eu vejo seus posts...
Ma sindo direto ao assunto, são pessoas sem rosto e que eu fiquei curioso em saber quem é...pense bem alguém já viu a cara de pessoas importantes aqui como dellmello, inertia, ogro, e outros que estamos curiosos, enfim todo mundo...
Eu sei que pra quem tem Orkut é fácil, mas nem todos se interessam(como eu) , por isso sugeri que postem fotos de voces mesmos, não precisa ser um super papel de parede, só uma fotinho para todos sabermos quem é você!!!Acho que não tem nada de errado nisso, ou tem???
[/u]Galera, não vale foto da Kate, ou do Sawyer... é de voce mesmo..., falou...[u]
_________________ Já superei, mas......issoainda terá consequencias...[/i]
|
|
|
|
José Roberto Crepa
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: 1 Localização: Ipaussu -SP
Grupos: Nenhum |
Como eu sugeri ai vai a minha para o pessoal não ficar com vergonha...
_________________ Já superei, mas......issoainda terá consequencias...[/i]
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
José Roberto Crepaldi, já fizeram um tópico assim aqui:
Postem fotos suas - 1 por resposta. Dá um up naquele tópico (com a sua foto aí) lá pro pessoal se animar.
-tópico fechado-
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |