Autor |
Mensagem |
tytar
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006 Mensagens: 117 Tópicos: 1 Localização: São Caetano-SP
Grupos:
|
Bom, não posto muito aqui mais to a um tempo já acompanhando os topicos, e não vi nada sobre esse cara,
por que ele repetia os numeros?
será que teve algum envolvimento com a dharma na ilha e depois de digitar tanto os numeros ficou louco e o pessoal da dharma interno ele?
se foi isso foi intencional ser no mesmo lugar que o hurley tava?
pode ter algo haver com o acidente que aconteceu na escotilha a um tempo atrás que citam no video orientation?
Se já fui discutido isso sry.
|
|
|
|
danielperesmartins
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006 Mensagens: 177 Tópicos: 6
Grupos:
|
Olha...realmente ninguém citou esse maluco...
mas faz algum sentido você pensar assim...concordo até uma segunda opinião...rs
_________________ O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: LOST VICIA!!!!
|
|
|
|
jonasfabri
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Maio de 2006 Mensagens: 44 Tópicos: 4
Grupos: Nenhum |
que ele é parte do processo isso é claro...
to até pensando que ele é o amigo do desmond!!!
|
|
|
|
andrechaos
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 189 Tópicos: 8 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Ele disse que ouviu os numeros em Kilagore, na Australia.
O mesmo lugar onde o Bernard levou a Rose pra se curar. Naquele curandeiro e tal.
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Mas quando a Rose e o Bernard foram lá, ninguem (me refiro a nós, telespectadores) viu ou ouviu os Bad Numbers.
Pelo menos eu não vi e nem vi ninguem comentando sobre isso...
E acho dificil aquele cara lá ser o amigo do Desmond. Não tenho explicação, mas eu acho isso hehe
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Acho que você está se referindo ao Lennard(ou Leonard)...Ele trabalhou na marinha e uma noite,vagando pelo pacífico e só escutando estática,ele ouviu esses números.Depois não se fala mais nada...
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
Isso é o que falaram na série, mas eu duvido. Aposto que ele devia ser algum funcionário do Dharma que pirou ou mais um recrutador de Losties. Pq me digam o que levaria uma pessoa a em uma noite ouvir esses números e pirar na batata, não faz sentido tem de ter algo mais.
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
jonasfabri
|
|
acredito que ele será a chave para o msitério dos numeros.. e que algo importante aconteceu com ele e com a dharma!!!
impossivel 3 pessoas diretamente realcionadas estarem no mesmo local
Libby
Hurley
Leonard
ainda acredito na tese do amigo do desmond já ter aparecido... só não sabeos quem ele é
|
|
|
|
valz
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 409 Tópicos: 4 Localização: SP
Grupos:
|
não, o amigo do desmond eu acho q não apareceu não
bom, eu Também achoe stranho um cara ouvir os numeros uma vez e depois pirar tothalz...e outra, se ele estava ali por perto, pq não iria parar na ilha q nem a Rousseau?
Esse cara é a chave pra muitos misterios mesmo como disse jonasfabri!
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Acho que não há mistério algum com relação ao Lennard, quando o mistério do Hurley for resolvido por exemplo, o dele também será...
O Lennard é um cara que lá um belo dia com o seu companheiro, captou a mensagem da torre de rádio vindo da ilha, repetindo 4, 8, 15, 16, 23 e 42, continuadamente e sem parar... Aí depois, o Lennard teve um pouco de sorte com relação aos números, mais depois o azar começou, assim como foi com o Hurley, exatamente como foi com o Hurley... No 1x18_Numbers, da primeira temporada, isso é explicado melhor, eles até se mudam pro meio do nada pra tentar parar esse azar... Aí, que a mulher dele tava toda quebrada, o Lennard acabou enlouquecendo, e a mulher dele também ficou meio pirada, apesar de não concordar que os números eram responsáveis pelo azar...
|
|
|
|
danielperesmartins
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006 Mensagens: 177 Tópicos: 6
Grupos:
|
No FB do Desmond muitas dúvidas se dissiparão... Tomara...
Como já disse...acho tudo possível...O Lennard pode ser sim um ex funcionário Dharma... acho isso o mais provavel...
_________________ O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: LOST VICIA!!!!
|
|
|
|
phportal
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Abril de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
Concerteza ele sabe algo a mais que nois sabemos..e tem concerteza um mistério por tras dele,o mais provavel é q ele tenha sido funcionario do dharma..mais como lost tudo é improvavel...
|
|
|
|
jonasfabri
|
|
mais o leonard manda o hurley pra australia pra que então???
o que poderia parar a "maldição" lá?
o segredo dos numeros então está na australia???
pra mim o leonard é chave para um dos misterios apenas na ilha "os numeros"...
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Não acredito mesmo que ele era funcionário da Dharma, ele enlouqueceu pô, e ele sofreu e muito com o azar também...
|
|
|
|
Muhhamed
|
|
Ele der sofrido com os efeitos do "acidente" que o cara da Dharma menciona no vídeo...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar