Autor |
Mensagem |
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
! |
Aviso - Klen: |
Por favor, não desvie do assunto do tópico. O Obi-1 pediu para sair da moderação, não que devamos alguma satisfação.
Regras
|
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Ah, eu ainda acho que a Ana Lucia era pra morrer sim, de repente podiam julgar ela como uma pessoa que podia prejudicar algo ali. E acho que a Michael foi mandado pelos Dharmies pra libertar o Henry, porque depois de tanto tempo lá ele já devia saber de muita coisa.
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Duvido seriamente que os Outros iriam querer de volta Henry.
Nesse aspecto, eu acreditei nele, quando disse que o chefão o mataria se ele voltasse.
Talvez não o mataria necessariamente, mas acredito que não faria acordo com um lost só pra recuperá-lo.
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Grupos:
|
Ele podia estar enganado, as vezes se ou outros fizeram uma melhor analíse viram que ele seria precioso. Não acho que Michael fez aquilo pensando que depois iria lá e falar: "eu soltei um de vocês agora me de meu filho". Fica até parecendo que ele não sabe o que os outros já fizeram para os sobreviventes ali na ilha, e que eles não são fáceis de lidar. Tudo bem que ele tá desesperado e tal, mas nossa, não é possivel que seira tão trouxa tal ponto.
Posso até mudar minha opnião que ele matou a Ana por ela estar no lugar errado, na hora errada. Mas eu acho que houve um acordo em relação ao Henry, sim.
;P~
|
|
|
|
Coke
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Abril de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Minha gente...não sei se vocês perceberam:
Muita gente aqui assiste CSI ou ao menos já assistiu. Se o Michael quer forjar uma fuga do henry temos que levar em consideração os fatos:
-Ana Lucia morreu no sofá, sentada. nem dá pra fingir que foi em outro lugar e carregar ela com o braço arrebentado. Peso morto pesa muito.
Com isso em mente pensemos:
Locke sabe (e parece contar para o jack) que ana lucia queria se vingar do Henry. Sawyer deixa claro para todos que a AL roubou uma arma dele. ELA TEM UMA ARMA.
Agora como eles vão explicar a cena que vão encontrar? Henry não poderia ter matado a ana lucia numa posição tão passiva, muito menos poderia ter se libertado do cofre COM a arma na mão a fim de pegar ela desprevenida.
Se fosse o caso de henry roubar a arma dela haveriam sinais de luta.
Tá meio mal explicado isso aí.
Quanto a Libby...ela poderia estar carregando mais alguma coisa naqueles lençóis.
|
|
|
|
valz
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 409 Tópicos: 4 Localização: SP
Grupos:
|
eu sei q não é pra falar da Libby, mas só acho q não ia mostrar os lençois do nada, tp assim, se kisessem matar ela do nada, teriam mandado ela sem lençol sme nada...
disculpem me alonguei..hihi voltando:
intao, mew, vai ser realmente dificil dele explicar se for da maneira q estamos pensando..q ele vai falar q o henry q fez o circo todo pegar fogo, mas pelo jeito dele, me parece q ele vai contar a verdade mesmo, ahah sei la pq eu acho isso...
mas q a Lulu foi troxona d ter dado a arma na mao do Michael com cara d doido...ah isso ela foi
|
|
|
|
joaopauloes
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 27 de Março de 2005 Mensagens: 31 Tópicos: Nenhum
fiquei chocado com a cena, eu gosto da Ana Lucia, agora Lost perdeu uma grande personagem....mas a série surpreendendo a cada muito irado!!!
|
|
|
|
Cidasouza
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Brasilia
Grupos:
|
tinha postado no comentarios do 2x20. Agora postei no lugar certo.
Estive pensando no motivo do Michael ter mentido sobre os outros:
Acho que ele fez um acordo para levar os Losties para uma armadilha, assim ele (Michael) convocaria os mais fortes com o pretesto de resgatar o Walt, levaria todos para o suposto acampamento dos outros, deixando o acampamento dos Losties vuneravel e livre pra que o outros possam sequetrar o Aaron, quem sabe o Henry não está escondido só aguardando a oportunidade? talves os outros tenha proposto ao Michael uma troca do Walt pelo Aaron.
Seria uma possibilidade? viajei? Quem sabe o Henry tenha ido la pra pegar o Aaron e não o Lock...
|
|
|
|
Mouris
|
|
Grupos:
|
JuJuH escreveu: |
Ele podia estar enganado, as vezes se ou outros fizeram uma melhor analíse viram que ele seria precioso. Não acho que Michael fez aquilo pensando que depois iria lá e falar: "eu soltei um de vocês agora me de meu filho". Fica até parecendo que ele não sabe o que os outros já fizeram para os sobreviventes ali na ilha, e que eles não são fáceis de lidar. Tudo bem que ele tá desesperado e tal, mas nossa, não é possivel que seira tão trouxa tal ponto.
Posso até mudar minha opnião que ele matou a Ana por ela estar no lugar errado, na hora errada. Mas eu acho que houve um acordo em relação ao Henry, sim.
;P~ |
Eu já disse umas mil vezes antes, voce até deve já ter visto né, mas vo falar de novo, só porque to sem nada pra fazer.. huaha
Não acho que a Ana estava necessariamente no lugar errado, hora errada. Eu acho que Michael a matou intencionalmente sim, mas mataria qualquer outra pessoa que estivesse ali (com exceção do Locke). Acredito que ele a matou pra deixar os losties indignados com os Outros, pra eles assim irem atras deles, porque eles achariam que quem matou a Ana foi o Henry, já que Michael o libertou. Aí então eles iriam procurar os Outros no tal lugar onde Michael os levaria, e lá os Outros capturam Locke, que era o objetivo inicial do Henry.
|
|
|
|
jujuh
|
|
Grupos:
|
hsiauhsiuahuisa, é eu tinha visto. Muito boa a teoria.
Mas eu não comprei aquela conversa fiada do Henry para o Locke não, porque a essa altura o Henry sabia que o Locke gosta de se sentir importante, então ele podia dar uma ,simples, falsa esperança pro Locke de que ele era importante pros outros, que ele mudaria de lado e, desde que seja alguém "bom de coração", o que vier é lucro pra eles. Mas não acho que ele é importante, ao ponto de fazerem todo esse plano.
|
|
|
|
Mouris
|
|
Grupos:
|
Ué, eles se arriscaram a perder alguns de seus proprios membros só pra buscar alguns tailies, e de fato, perderam. Acho que ao todo, 3 Outros morreram.
Se eles se deram ao trabalho de fazer isso, arriscando seu proprio pessoal, por que não arriscar um único membro por um lost?
---
Assim, eu to dizendo tudo isso tendo em base que o Henry falou a verdade. Eu nunca acreditei em uma saliva que saisse da boca dele, mas sei lá, nesse caso especifico, eu acreditei nele. Quer dizer, não acreditei exatamente, simplesmente a historia que ele contou fez sentido pra mim, sabe?
Mas isso é muito pessoal, então, se voce não acreditar que ele estava falando a verdade, ai a historia já muda inteira....
|
|
|
|
jujuh
|
|
Grupos:
|
Sim, por tailies e foram vários, de repente algum era até importante. Mas no caso do Locke eu não acho que ele seria de extrema importância. Mas é como você disse, depende se você acreditou ou não nas palavras do Henry, so...
|
|
|
|
J_Chan
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 164 Tópicos: Nenhum Localização: ilha da pascoa
Grupos:
|
Esse "Henry Gale" provou mais uma vez que so sabe mentir...é impossivel acreditar nele...acham mesmo que o mega boss "dos outros" o ia matar por ter falhado...hum não me parece...
Akela conversa com o Lock n paxou de outra mentira para o enrolar...e não me venham com estorias de que ele veio para buscar o Lock...O "henry" veio sim por causa da conversa que o michael teve no computador (pensamos nos...)com o walt...(tao lembrados de que n era permitido comunicar com o exterior).
Sobre o Michael... Outro que n sabe mentir...aquela conversa que ele teve com o pessoal é logicamente mentira (acho que nisso estamos de acordo).
Quanto as mortes, acho que foram totalmente ao acaso...ele tentou fazer um plano (mal pensado o o que me pareceu normal, uma vez que ele está bastante perturbado) para libertar o "henry". Quanto à estoria dos cobertores e da Libby... ela simplesmente foi buscar os cobertores para o momento romantico com o hurley... pelo visto custou-lhe a vida, ou não hehehe (possa escrevo muito!! )
_________________ ...and how about THAT?
|
|
|
|
stone_lt
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
Ele fez aquilo apenas para recuperar o filho dele por que os Outros mandaram ele fazer isto para ter Walt devolta, ele ate pediu desculpas para Ana Lucia.
É isso flws galera
_________________ 4 8 15 16 23 42 - execute =LOST=
|
|
|
|
Sc0rpi0nX
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: ATIBAIA
Eu concordo com ocadumg mas sobre isso :
Alguém já pensou na possibilidade de ele ter dado um tiro no braço e ter matado o Henry logo em seguida ? Ele pode ter feito isso pra fingir que teve uma luta com o Henry e ele conseguiu o matar... nisso o povo vai ficar puto com os outros que mataram 2 pessoas e feriram o Michael e o Michael matando o cara vai conseguir falar que é fácil vencer eles....
Com isso não deve ter trato nenhum com os Outros e estar querendo apenas dar um empurraozinho emocional pro povo ir lutar contra os outros.
Mas pensa pelo o seguinte já q éassim , pq ele não atiro no Henry priemiro pra depois ter atirado no ombro dele, hien.....isso é pra dar mais suspense no episodio 20 e deixar nos fustrados.
QUER SABER acho Q ELE TAVA ENDEMONINHADO PELA AQUELA COISA PRETA...UHAUhaUHuAHuhauhauhAH
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar