Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
70% |
[ 722 ] |
Ótimo |
|
14% |
[ 151 ] |
Bom |
|
7% |
[ 72 ] |
Regular |
|
2% |
[ 25 ] |
Ruim |
|
5% |
[ 55 ] |
|
Total de Votos : 1025 |
|
Autor |
Mensagem |
Michele Cristina M
|
|
Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
jk2 escreveu: |
Que isso
Michael fez a liquidação!
Quando ele pede desculpa, antes de matar a Ana, acho que deram a missão de soltar Henry, bombastico, eu pensei na hora do sexo:
Foi assim que a Shannon apagou, mas foi um susto,
nunca esperava do michael, pensei q o Gale ia tirar a arma dela.
Realmente parece que a missão era matar Ana Lucia, a Libby foi no pacote,
e soltar o Gale, e continuar com, os Losties.
Se Jack é irmao de Claire, ele e Tio do Aaron, agora vai ter velorio, com montao
de camisa vermelhas e musiquinha triste..
Excelente episodio
, fotografia 10, ou será meu novo monitor |
O episódio foi show começou sem nada de interessante, mas o final é d dixar
boquiaberto. POr que será q o Michael fez aquilo será q agora ele é um dos outros?
E porque vocês estão achando q a clarie é irmão do Jack? a mulher que aparece falando com o pai do Jack era a mãe da Claire?
EPISODIO 10!!!
! |
Aviso - easic: |
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post. |
|
|
|
|
pistoleirox
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
é bem capaz do Michael colocar a culpa na Ana Lucia, e deixar Henry de herói.
E acho q não tem nada haver a Claire ser irmã do Jack.
mas no mais ta tudo 10. hehe
|
|
|
|
Simpatiku
|
|
Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
Cara, não to vendo relaçao alguma da historia do Jack ser irmao da Claire, só pq a amante do pai do Jack era loira?? Pelo que me lembre ela só teve na australia pra vender seu filho, o que acabou não fazendo.
|
|
|
|
gisa4
|
|
Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Junho de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Gente, não sei quanto a vocês, mas eu acho que a irmã do Jack é a Kate.
Aquela casa parecia muito a casa da qual a Kate fugiu após matar o marido da mãe dela.
|
|
|
|
rafaelxbox
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 78 Tópicos: 1 Localização: Goiania
Simpatiku escreveu: |
Cara, não to vendo relaçao alguma da historia do Jack ser irmao da Claire, só pq a amante do pai do Jack era loira?? Pelo que me lembre ela só teve na australia pra vender seu filho, o que acabou não fazendo. |
Errado. A Claire é Australiana e estava indo pros EUA para vender seu filho
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Não ia vender, ia dar para uma família de Los Angeles.
Adoption.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
braga.raphael
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
A casa não é a mesma não. E tem uma possibilidade deles serem irmãos sim!!!
QUERO VER LOGO O CAP 21!!!
|
|
|
|
Robson Lima
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
caraca
sensacional
Editado pela última vez por Robson Lima em Domingo Abril 06, 2008 16:21, num total de 1 vez |
|
|
|
Felippegh
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
A Ana Lucia matou dois Others sim ... UM foi no dia q ela pegou a lista com nomes dos Losties na roupa d um Other e outro foi o oq estava infiltrado entre os LOsties
|
|
|
|
Pavel
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Essa é uma boa questão!!!
Os dois que o fake Henry diz que eles mataram são os que o Eko matou (quando sequestraram alguns dos sobreviventes) ou o Goodwin e o Ethan???
|
|
|
|
Psy_Fernando
|
|
Sexo: Idade: 57Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 280 Tópicos: 1
Simpatiku escreveu: |
Cara, não to vendo relaçao alguma da historia do Jack ser irmao da Claire, só pq a amante do pai do Jack era loira?? Pelo que me lembre ela só teve na australia pra vender seu filho, o que acabou não fazendo. |
Também não vejo relação entre o Pai de jack e Clarie, mas Clarie é australiana e estava indo pros EUA entregar a criança.
_________________ LUTO-Pra que mentir, fingir que perdoo(Cazuza)
|
|
|
|
CesarPorto
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Amigos, essa é a primeira vez que estou postando aqui.
Alem de dizer q o episódio foi otimo, quero acrescentar um pequeno detalhe que um amigo reparou na cena da Ana Lucia com a Mae no estacionamento da Delegacia. Quando a camera fica sobre os carros e pode se ver os numeros na parte superior dos carros de polícia na Ordem 04-08-16-15-23-42 ... como não vi ninguem comentando achei interessante mostrar para a galera.
A cena em questao vai do minuto 1:49 a 1:57. São apenas 8 segundos.
Eu tentei mas o meu Player não ajudou, quem puder coloca um Screeshot da cena.
Valeu Abrçs!!!
|
|
|
|
Betovisk
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 1 de Maio de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Eu acho que a Ana Lucia é a mãe do Jack. Hahahahahaha!
Achei animal o episódio, a Ana Lucia tinha que morrer mesmo, ela era muito dependente de uma arma, não sabia fazer nada sem uma, mas fazia tudo por uma! Hahahahaha!
Achava que o Sr. Eko era um cara que só fazia coisas utéis, mas ele viajou com esse lance da igreja, mó trampo pra fazer, ainda mais com a ajuda do junkie do Meriadoc.
Abraços.
_________________ Betovisk
|
|
|
|
Cidasouza
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Brasilia
Grupos:
|
Adorei o episódio! como a maioria votei em excelente.
Estive pensando no motivo do Michael ter mentido sobre os outros:
Acho que ele fez um acordo para levar os Losties para uma armadilha, assim ele (Michael) convocaria os mais fortes com o pretesto de resgatar o Walt, levaria todos para o suposto acampamento dos outros, deixando o acampamento dos Losties vuneravel e livre pra que o outros possam sequetrar o Aaron, quem sabe o Henry não está escondido só aguardando a oportunidade? talves os outros tenha proposto ao Michael uma troca do Walt pelo Aaron.
Seria uma possibilidade? viajei?
|
|
|
|
cacothiago
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 45 Tópicos: 1 Localização: Brasília - Brasil
Grupos:
|
So, depois de muito tempo de ter visto o episódio (aliás, quase saindo o próximo), deixo aqui meu parecer.
Votei em excelente pq, realmente, gostei de todo o episódio (apesar dos fbs da Ana terem sido meio chatos).
Quem é a suposta filha do "Tom" (pai do Jack o qual não me recordo o nome)? E aquela mulher, era sua esposa?
Tá, a pergunta já tá batida, mas, pq Michael mataria Ana e Libby (por tabela, pq viu ele matando, enfim...) e se atirou depois? Só pra incriminar Henry e ter motivos pra guerrear contra Os Outros a fim de recuperar o Walt?
Claire irmã do Jack??? COMO? rs
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: