Autor |
Mensagem |
Pettras Leonardo
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 28 de Março de 2006 Mensagens: 149 Tópicos: 11
Grupos:
|
Bem, aqui mesmo neste portal tem uma notícia de que os produtores J.J. e Lindelof iriam matar o Jack no episódio 1 (acredito q o Jack ia ser morto pelo Lostzila, ao invés do piloto). O fato é: eu particularmente não gosto muito do Jack, mas admito que pra mim uma das coisas mais interessantes da série é a disputa "ideológica" entre o ceticismo do Jack e a Fé do Locke. acho q o papel de líder ia sobrar pro Saidy, mas sem essa disputa entre o Jack e o Locke acho q a série ia perder muito.
Opinem aí, o q acham...
_________________ Desde o alvorecer de nossa espécie, os homens foram abençoados com a curiosidade...
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Apesar da grande maioria dos membros deste portal ser contra o Jack (pelo menos é oq aparenta quando leio os posts) creio que LOST perderia sua força sem o mesmo... Jack é o tal líder chato sim, porém muitos só estão vivos devido a essa "chatice"...
Temos personagens de peso em LOST que poderiam tomar a dianteira do grupo, mas nenhum com as características de um líder como Jack .... Sayid admite que é falho em muitas coisas, Locke se preocupa + em desvendar os mistérios dq o bem-estar do grupo, Kate é totalmente irresponsável devido aos seus problemas, Michael tem seu filho como prioridade ..... Sawyer líder??? hehehehhe....
O único com cacife seria o Eko ...... mas será q os produtores queriam colocá-lo na 1ª temporada, caso a morte do Jack tivesse sido "aprovada"?
|
|
|
|
caviglia
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 300 Tópicos: 4
Grupos: Nenhum |
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Assunto velho já discutido aqui.
-tópico fechado-
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|