Autor |
Mensagem |
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
Este tópico é destinado a comentários acerca dos
SPOILERS sobre a terceira temporada.
Teorias sobre os spoilers, opiniões de amor ou ódio e especulações são bem-vindos.
Exemplo: Sacanagem a de matarem o Vincent. Isso não se faz. Que coração de pedra, o dos autores.
Viram? Um comentário com spoiler.
Tópico aberto.
Editado pela última vez por Klen em Sábado Agosto 12, 2006 14:18, num total de 2 vezes |
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
olha...quanto a libby, creio que na verdade, pelo que Damon falou...talvez seja a Cynthia como uma nova personagem o.o... Certas vez comentaram sobre o modo como ela foi chamada na clinica psiquiatrica...sei lá..
o Damon perguntou se a libby volta...ele disse q a libby morreu mas a cynthia volta o.O...
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Não creio. Do que ele disse, depreendi que ela volta em flashbacks, a fim de explicar o porquê de sua internação. Bom, foi o que eu entendi.
Editado pela última vez por Klen em Sexta Maio 12, 2006 17:28, num total de 1 vez |
|
|
|
pablobta
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Maio de 2005 Mensagens: 166 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de janeiro
Grupos:
|
é Também acho que é isso...ela volta em flash's....do Hurley provavelmente ne..e pelo oq eles disseram a explicacao pra historia dela sera algo incrivel..
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Klen escreveu: |
Não creio. Do que ele disse, depreendi que ela volta em flashbacks, a fim de explicaro porquê de sua internação. Bom, foi o que eu entendi. |
Foi o que entendi, as well. Apesar de não fazer muito sentido (uma vez que, mesmo em flashbacks, ela ainda será a Libby [ou não]), é o mais provável: ela voltará no flashback de alguém (Hurley?) para explicar a história dela antes da queda.
|
|
|
|
danielperesmartins
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006 Mensagens: 177 Tópicos: 6
Grupos:
|
fiquei curioso pra saber da situação da libby...
pq ela estava na clinica?
muitas perguntas sem respostas
_________________ O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: LOST VICIA!!!!
|
|
|
|
Mr. Zeek Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 74 Tópicos: 6 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
! |
Aviso - Bandit: |
Por favor, não desvie o assunto do tópico. Use este apenas para comentarios sobre a 3ª temporada.
Regras
|
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
err... Zeek...esse seu spoiler está um pouco mal colocado...fora q no epi sobre o desmond, nesse mesmo forum, já fala sobre isso...
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Pelo o que entendi, ela pode ter outro nome ... Talvez quando ela entrou no hospício, ela tinha uma identidade, e quando ela saiu de lá resolveu ser a psicóloga Libby (Viajei legal, eu sei! ) Mas que seria surpreendente, seria...
|
|
|
|
Darin
|
|
Bandit escreveu: |
Pelo o que entendi, ela pode ter outro nome ... Talvez quando ela entrou no hospício, ela tinha uma identidade, e quando ela saiu de lá resolveu ser a psicóloga Libby (Viajei legal, eu sei! ) Mas que seria surpreendente, seria... |
A enfermeira chama ela por libby...para dar o comprimido...reve o epi aí =P
|
|
|
|
danielperesmartins
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006 Mensagens: 177 Tópicos: 6
Grupos:
|
eu acho q ela teria alguma função na série mas com sua morte prematura )não sei o motivo) a coisa ficou mal explicada...
_________________ O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: LOST VICIA!!!!
|
|
|
|
.::Vânia::.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 62 Tópicos: Nenhum Localização: Portugal
Ahahaha..Essa de dizer que não tinha mais história para ela no desenvolvimento da serie pareçe piada. Se ainda vai apareçer em FB é pk tinha SIM história para contar.
Se isso fosse realmente assim o k o Charlie ainda está ali a fazer...!!
Desculpas..mais desculpas.
|
|
|
|
quasar
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Eu acho que a libby na 3ª temporada vai voltar nos sonhos de alguém talves de hurley para os ajudar a desmascarar o michael,e com no processo vai nos explicar a sua historia na clinica!
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Só uma pergunta:
Nos spoilers gerais da 2ª temporada, tiveram alguns que não se concretizaram, ou pelo menos parece que não serão, caso eles não se concretizem, eles podem acontecer na 3ª temporada?
|
|
|
|
Klen
|
|
Sim. E o Damon até falou sobre isso na entrevista. O que não aconteceu nessa temporada, acontecerá na próxima. O motivo da paralisia do Locke, por exemplo.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar