Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [ABC] Lindelof/Cuse explicam os acontecimentos do 2x20

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 [ABC] Lindelof/Cuse explicam os acontecimentos do 2x20 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
CIV
MensagemEnviada: Segunda Maio 08, 2006 17:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 151
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Se realmente é verdade acho q ninguem pode dizer ao certo, mas minha opinião pessoal acho q merece um voto de confiança (mesmo sendo uma coincidência dificil de acontecer).

Voltar ao Topo
CIV está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jhon_surf
MensagemEnviada: Terça Maio 09, 2006 00:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Abril de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: aracaju-se



Grupos: Nenhum
tomara q a libby n morra...hurley precisa ter uma gracinha..euehuehhue
u sower já teve ne!! peço menos ants d ana lucia morrer..
hueue
sera q michael matou elas pra isso? axxu q foi pq u lider dos outros mandou ele fazer isso ´´soltar u henry´´ para ele ter u filho d voltaa... Confused
ninguem sab ne!
mas alguém concorda comigu???
vlws


Voltar ao Topo
jhon_surf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Adam Réquiem
MensagemEnviada: Terça Maio 09, 2006 01:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 31
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
As vezes eu acredito, as vezes não!!! xD

Eu acredito mais pelo fato de Michelle só querer uma temporada, por ela ser uma atriz de filmes,acho que ela não teria muita paciência pra uma série de tv por muito tempo,talvez ela tenha se arrependido depois, sei lá =\

Mas também não acredito por causa dessa coincidência,foi muito ironico logo as duas serem baleadas juntas,mas oque importa agora é como isso vai ficar na história da série.

até hoje a morte da Shannon ficou uma dúvida se foi planejada mesmo ou foi porque a Maggie Grace quis sair :P


Voltar ao Topo
Adam Réquiem está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Psy_Fernando
MensagemEnviada: Terça Maio 09, 2006 16:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 57

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 280
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Podemos dizer que temos dois programas atualmente, Lost - (Bem poderia se chamar quando não se sabe mais escrever) e o mais interessante para mim atualmente, "as divertidas entrevistas com os roteristas de Lost"(esse programa é de humor e do tipo popular) Somente alguém que acredite em: Duendes, Mula Sem-Cabeça, Moralidade na Politíca etc... acreditaria na conversinha destes roteristas. Talvez a saida para eles seja sumir do mapa deixando Lost inacabado dando assim um ar macabro no enredo

_________________
LUTO-Pra que mentir, fingir que perdoo(Cazuza)

Voltar ao Topo
Psy_Fernando está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
patricia_dlb
MensagemEnviada: Terça Maio 09, 2006 17:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 97
Tópicos: 6
Localização: Recife/PE



Grupos: 
[ABC]
tam´bem acho que a ana lucia já cumpriu a tarefa dela na série. aquela conversa dela com o Henry foi maravilhosa. quer dizer que ela era uma pessoa ruim??? Então os outros não seriam tão maus assim???
adorei o episódio e a morte da personagem naquele momento foi espetacular pra estória. final impactante


Voltar ao Topo
patricia_dlb está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Dark-princess
MensagemEnviada: Terça Maio 09, 2006 17:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 620
Tópicos: 9
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Earendil escreveu:
ainda não me convenci com essa explicação,muita coincidência pra mim,ainda mais no caso da Libby.... Rolling Eyes Wink
idem.
a ana lucia morreu nem vou sentir falta. o problema é a falta de mulher. que tem o Saywer e o Jack T.T


Voltar ao Topo
Dark-princess está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
x-mace
MensagemEnviada: Terça Maio 09, 2006 17:45  |  Assunto: Esse cidadão é o maior pilantra Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 22
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Este cidadão é o maior pilantra, ele ta destruindo Lost, um safado, olha a cara de 171 dele, o JJ deixou a mina de ouro na mão do marginal, vai dar nisso, este episódio foi totalmenete ridiculo, pense que ta totalmente sensacionalista a sengunda temporada.

Voltar ao Topo
x-mace está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Psy_Fernando
MensagemEnviada: Terça Maio 09, 2006 21:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 57

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 280
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Falando sério que reportagem é essa??? Resolvem explicar sem nenhum argumento solído que fosse. Por que jogar no lixo o enredo da 2ª temporada que ia tão bem ??? a realidade é uma só resolveram livrar-se de Michelle Rodriguez para não mancharem a série com o caso dela estar dirigindo embriagada. Oh povinho falso moralista!!! Ficou muito mais feio esta entrevista do que assumir a verdade. Poxa falem na lata o motivo e deixem de pousar de bons moços. Por favor não acabem com Lost desta maneira

_________________
LUTO-Pra que mentir, fingir que perdoo(Cazuza)

Voltar ao Topo
Psy_Fernando está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
asobr
MensagemEnviada: Terça Maio 09, 2006 22:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 1.668
Tópicos: 81
Localização: Salvador - BA



Grupos: 
[ABC]
Não achei nada demais nem de menos a reportagem...
Não acho que mentiram sobre o contrato, nem discordo que eles não ficaram aliviados com a saida da personagem Ana Lúcia (atriz Michelle Rodriguez). que tenho uma visão diferente e menos emocional sobre isso. Sabe aquela história de falem de mim, seja por bem ou por mal? Acho que a questão é gerar polêmica. E sabe o que acho mais: conseguiram!!!

Entendo os fãs de carteirinha da atriz e da personagem. É chato, é uma perda, raiva, etc... Não sou fã incondicional, mas confesso que me impactou (mesmo tendo lido as promessas que ela morreria)! Quem sabe ela não faz participações especiais nas próximas temporadas? Wink

Da reportagem a unica coisa que ficou escancaradamente mal contata foi sobre a pergunta deles à atriz de manter o plano de matá-la no final da temporada. A mesma coisa iria acontecer com Jack no princípio da primeira temporada e eles o mativeram. Então, sim, eles a queriam morta e distante!

Essa é a minha opinião!!!


Voltar ao Topo
asobr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Psy_Fernando
MensagemEnviada: Quarta Maio 10, 2006 00:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 57

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 280
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
vocês notaram que para segunda temporada acontecer foi necessário que fosse morta uma personagem (Shanonn) a o dilema entre duas personagens que na primeira fase foram muito unidos(Locke e Jack) a sobrevivência de 23(Bad number)passageiros que estavam na cauda do avião (vocês lembram que o avião partiu-se em pleno voo e a cauda despencou literalmente daquela altura. a parte restante ainda teve tempo de diminuir da altitude. lembrem-se que daquela altura tanto faz cair na água como na terra não faz diferênça) fizeram todo um episódio para contar a história do segundo grupo(2X08) tudo isso para inserir duas personagens (Barnard e Mr. Eko já quer Ana Lucia e Libby morreram)um dos personagens sobreviventes um está construindo uma Igreja(que coisa util!!!) e o outro que pedir ajuda com um sinal na praia(ele deixou de acreditar no rádio que carregava). neste ponto pergunto não teria sido melhor continuar a história com as personagens da 1ª temporada?? tanto esforço para tão pouco.

_________________
LUTO-Pra que mentir, fingir que perdoo(Cazuza)

Voltar ao Topo
Psy_Fernando está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
welmairene
MensagemEnviada: Quarta Maio 10, 2006 11:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 101
Tópicos: 3




Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Eu acho que é uma história da Caróchinha, mas muito bem contada... estou querendo ver qual é a história da Libby. Mas contar história é a vida e a profissão deles, muito difícil saber desses caras o q é mentira e o q é verdade.

Voltar ao Topo
welmairene está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=11436975806122567173
ldaugusto
MensagemEnviada: Quarta Maio 10, 2006 13:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Psy_Fernando escreveu:
fizeram todo um episódio para contar a história do segundo grupo(2X08) tudo isso para inserir duas personagens (Barnard e Mr. Eko já quer Ana Lucia e Libby morreram) um dos personagens sobreviventes um está construindo uma Igreja (que coisa util!!!) e o outro que pedir ajuda com um sinal na praia(ele deixou de acreditar no rádio que carregava). neste ponto pergunto não teria sido melhor continuar a história com as personagens da 1ª temporada?? tanto esforço para tão pouco.


, então só faria sentido e só seria útil se fossem personagens pra ficar por 200 temporadas?

Acho que tas vendo as coisas ainda muito 'emocional'. Ana Lucia e os tailies modificaram profundamente a relação do grupo, tendo morrido agora ou não.

Eko afetou, no minimo, Locke, Charlie, Michael e Claire

Ana Lucia afetou a todos, mas especialmente Jack, Sayid e Sawyer

Libby me parece que ainda tinha muito o que fazer, mas Também ainda não me convenci da sua morte por causa dessa entrevista. Os dois so falam q ela foi baleada e ressaltam varias vezes que a AL morreu. Tem algo aí. Alem disso ela é agora o personagem mais próximo do Hurley (que com o distanciamento da escotilha e do Charlie, precisa de alguma relação com personagem)

Bernard nem é regular, então não vou contar muito, apesar de ter tido sua importancia.

Além disso, é através deles que o povo da balsa foi reinserido no seriado (eles simplesmente voltarem pra praia de onde sairam no episodio seguinte seria muito fraco e sem drama adicional). E na pior das hipoteses, são mais mortos, mais lembranças de que aquele não é um lugar bom e tranquilo. foram 6 mortos (na visão do grupo principal: Joana, Scott, Boone, Shannon, Ana Lucia e, talvez, Libby), e isso abala, especialmente quando são assassinatos.

Sobre a Igreja do Eko, parece que vamos descobrir amanhã sobre a utilidade dela. Isso é um plot de historia, então eu não critico até saber como vai ser utilizado. Semelhante a balsa, quando na 1a temporada muita gente criticava e achava ridiculo. Mas foi um dos plots mais importantes da série.

E sobre cair na agua ou na areia, sim não faria diferença nenhuma, mas a sobrevivencia dos dois grupos continua sendo igualmente improvavel.


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Psy_Fernando
MensagemEnviada: Quarta Maio 10, 2006 14:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 57

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 280
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
ldaugusto escreveu:
Psy_Fernando escreveu:
fizeram todo um episódio para contar a história do segundo grupo(2X08) tudo isso para inserir duas personagens (Barnard e Mr. Eko já quer Ana Lucia e Libby morreram) um dos personagens sobreviventes um está construindo uma Igreja (que coisa util!!!) e o outro que pedir ajuda com um sinal na praia(ele deixou de acreditar no rádio que carregava). neste ponto pergunto não teria sido melhor continuar a história com as personagens da 1ª temporada?? tanto esforço para tão pouco.


, então só faria sentido e só seria útil se fossem personagens pra ficar por 200 temporadas?

Acho que tas vendo as coisas ainda muito 'emocional'. Ana Lucia e os tailies modificaram profundamente a relação do grupo, tendo morrido agora ou não.

Eko afetou, no minimo, Locke, Charlie, Michael e Claire

Ana Lucia afetou a todos, mas especialmente Jack, Sayid e Sawyer

Libby me parece que ainda tinha muito o que fazer, mas Também ainda não me convenci da sua morte por causa dessa entrevista. Os dois so falam q ela foi baleada e ressaltam varias vezes que a AL morreu. Tem algo aí. Alem disso ela é agora o personagem mais próximo do Hurley (que com o distanciamento da escotilha e do Charlie, precisa de alguma relação com personagem)

Bernard nem é regular, então não vou contar muito, apesar de ter tido sua importancia.

Além disso, é através deles que o povo da balsa foi reinserido no seriado (eles simplesmente voltarem pra praia de onde sairam no episodio seguinte seria muito fraco e sem drama adicional). E na pior das hipoteses, são mais mortos, mais lembranças de que aquele não é um lugar bom e tranquilo. foram 6 mortos (na visão do grupo principal: Joana, Scott, Boone, Shannon, Ana Lucia e, talvez, Libby), e isso abala, especialmente quando são assassinatos.

Sobre a Igreja do Eko, parece que vamos descobrir amanhã sobre a utilidade dela. Isso é um plot de historia, então eu não critico até saber como vai ser utilizado. Semelhante a balsa, quando na 1a temporada muita gente criticava e achava ridiculo. Mas foi um dos plots mais importantes da série.

E sobre cair na agua ou na areia, sim não faria diferença nenhuma, mas a sobrevivencia dos dois grupos continua sendo igualmente improvavel.


Desculpe mas quando expressei a minha opinião foi em prol de um enredo que tivesse um minimo de continuidade lógica, e fosse também capaz de prender a atenção das pessoas. Todos sabemos que em Lost não existe personagens eternos mas também sabemos que a morte de cada personagem deve estar inserida em um contexto que provoque ansiedade pelo próximo episódio, e se você notar poucas pessoas estão assim fissuradas pelo s02e21. Se os roteristas tivessem colocado alguma cena que prova-se que Michael tivesse passado por lavagem cerebral va lá, daria significado ao episódio. Apesar de parecer que esteja vendo sob um lado emocional, isto não é verdade. Toda minha crítica está centrada na forma em que foi construido o roteiro e sob que circunstâncias(na vida real) ele foi filmado. Afirmar que a inserção de novos personagens serve como proposito de provocar uma emoção nos personagens originais para mim é muito pouco para se construir um roteiro interessante. Concordo que foi até então o capitulo mais polêmico no entanto você a de convir que também não acrecentou muito para o enredo. E penso que fato dele não ter contribuido muito está ligado a má construção do roteiro. Realmente eu gostei muito da atuação de Michelle Rodriguez e sua personagem Ana Lucia tinha muito a contribuir, mas se ela tinha de sair por que não o fazer com mais dignidade ? a grande maioria concorda que a cena com Sawaer foi forçada demais. Para mim Lost merecia um capitulo s02e20 melhor escrito.


_________________
LUTO-Pra que mentir, fingir que perdoo(Cazuza)

Voltar ao Topo
Psy_Fernando está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tuty
MensagemEnviada: Quarta Maio 10, 2006 20:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 10 de Maio de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: nao tem



Grupos: Nenhum
fala serio que Ana Lucia vai sair de Lost. Sad

Voltar ao Topo
tuty está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: nao tem
danielperesmartins
MensagemEnviada: Sexta Maio 12, 2006 04:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006
Mensagens: 177
Tópicos: 6




Grupos: 
[ABC]
Q motivos teriam pra mentir?

_________________
O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: LOST VICIA!!!!

Voltar ao Topo
danielperesmartins está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo Página 2 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [ABC] Lindelof/Cuse explicam os acontecimentos do 2x20
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida