|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Quadrinhos e Mangás em geral |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Eu queria tar, mas Fruits Basket = Tankohon = R$9,80 = to fora XD
Eu sei que a história é boa, mas por esse preço não vale a pena (se ainda fosse bimestral...)
|
|
|
|
Lulu
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 70 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Citação: |
Eu queria tar, mas Fruits Basket = Tankohon = R$9,80 = to fora XD
Eu sei que a história é boa, mas por esse preço não vale a pena (se ainda fosse bimestral...)
|
É verdade! Gastar R$9,80 por mês é meio difícil... Ainda mais quando você não tem mesada!
Eu tive que parar de comprar o X para poder pagar pelo F.B.... Não sei o que eu vou fazer...
Hm... Vocês ficaram sabendo que vão lançar Tokio Babylon agora, depois que X terminar??
Eu queria comprar, mas eu acho que não vai dar...
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Comprei hoje na Bienal!!!
MUITO BOM! Apesar de ser pederástico e pedófilo (como todo bom sucesso do CLAMP), eu achei o conceito que ele prega EXCELENTE! Fala de umas questões, embora o mangá ser bem antigo, as questões que ele levanta são muito atuais! Eu recomendo!
|
|
|
|
Orin
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 20 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 399 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande, Mato Grosso do Sul
Eu finalmente consegui pegar na net Todos os quadrinhos de Sandman!!!!!! Sensacional!!! A melhor HQ que já li na vida! São 75 edições e 2 especiais que saíram para livrarias, tudo em Português!! Vocês tem que ler!!! Me mandem MP pedindo o endereço do site que eu peguei, se alguém quiser ( porque não podemos colocar links aqui no fórum). Peguei também, mas ainda não tive oportunidade de ler, Ultimate X-Men no mesmo site.
|
|
|
|
Lady Death
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 50 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
gente encontrei meu canto nesse forum...
vamos ver o que eu leio....
mangás:
Peach girl
bastard
Blade
Cavaleiros G
X1999
Lobo Solitário entre outros, pode se dizer que dos mangás atualmente disponiveis eu leio 95%
HQs
Homen Aranha
Marvel millenium
X men
Extreme X men
Super homen
Batman
Vingadores
LJA
Demolidor
Marvel Max
e pode se dizer que todos os selos marvel e dc comics
meu nick é baseado em uma antiheroina da Chaos, então eu leio Wichtblade e Lady Death e Também o Estacado hahahah coisa velha...
entre outras coisas é isso, geralmente estou esquecendo de algo, em outros foruns que participo eu mantinha um tópico chamado Banca da Lady, eu era jornaleira, mas ainda tenho acesso á Banca, não sei se a galera aqui gostaria de um tópico assim.
para os fãs de quadrinhos que não querem pegar o bonde andando a boa pedidapra quem fala bem ingles é baixar no DC, dá pra baixar todas as revistas, mas em ingles....Eu amo mangás, sou tão fissurada em mangás e HQs quanto em Lost, se alguém aqui Também gostar de uma passada em : http://corjamutuna.netron.com.br
e se vocês quiserem um tópico banca da Lady terei o maior prazer em fazer e atualizar
ok bjus
|
|
|
|
Sheep33
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Abril de 2005 Mensagens: 195 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre / RS
Pois é pessoal. Eu cheguei um pouco atrasado no fórum mas tudo bem...Como nosso colega de fórum, Orin, disse aí em cima, Sandman é muito animal. Também os baixei pela internet, e quem quiser eu posso repassá-los Também quis uma vez colecionar os mangás dos cavaleiros do zodíaco, mas faltou grana pra isso. Tenho até o terceiro número do episódio G e até o 7º dos mangás normais...Alguém sabe onde eu posso conseguí-los pelos cantos obscuros da net? Se alguém souber como me mandem uma MP. Ficaria agradecido
Abração
|
|
|
|
thitihalliwell
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 1.350 Tópicos: 1 Localização: Goiania-Go
Gostava muito... mas faz tempo q eu não vou atras e tal... mas quadrinhos é bom!
Mangá eu nunca gostei muitooooooooooooooooo!!! Admiro!!!
|
|
|
|
Doncio Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 2 de Julho de 2005 Mensagens: 68 Tópicos: Nenhum Localização: Alguns metros do Black Rock
Aqui em casa tem muita coisa...
comecei a colecinar mesmo, quando comprei "Demolidor - O Homem Sem Medo" - Frank Miller, é simplesmente fantastica... frank miller, todo mundo tinha q tirar o chapeu pra ele...
aí começou, eu sempre fui atras das raridades... um q comprei baratinho, "lobo versus papai noel" q é do c******..
certa vez achei "sandman - sonho de uma noite de verao", como alguém ai em cima falou, neil gaiman é o CARA
e aproveitando, neil gaiman, tenho também "1602" q é fenomenal, e um q é sem comentarios também "livros da magia", aparece o john constantine
fora as hqs do star wars... tenho uma "tales of jedi - redemption", q é o final da vida do ulic quel-droma, o cara era f***...
|
|
|
|
Tom Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Maio de 2005 Mensagens: 137 Tópicos: Nenhum Localização: Belém/Pa
O que eu mais tenho lido são as revistas 'Demolidor"(essa fase do Bendis é absurda de tão boa) e "New Avengers",que ainda não veio para o Brasil e talvez seja a melhor série
de heróis da atualidade.Outra do Bendis....
_________________ Olha lá no céu, é um pássaro? Um avião? Não, é Uchiha Madara !!!!
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
quando eu tinha uns 8, 9 anos gostava de ler monica (cebolinha principalmente), luluzinha (mas somente historinhas que tinha o desenho de uma bolacha lá) e barbie. ahahahahahhaha
com uns 11 eu comecei a ler x-men... tinha um baú lá em casa cheio de x-men... amava a equipe azul. coleciona revista, album, cards, gravava os desenhos, action figures....
mas daí o tempo passa, a gente fica ocupado com outras coisas, não quer mais gastar dinheiro com revista em quadrinho e agora não compro mais nenhuma... e o interesse já passou....
|
|
|
|
Tom Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Maio de 2005 Mensagens: 137 Tópicos: Nenhum Localização: Belém/Pa
Apesar de ler muito comics e alguns mangás,ainda leio muito turma da Mônica.É uma ligação com a infância que eu não deixo...
_________________ Olha lá no céu, é um pássaro? Um avião? Não, é Uchiha Madara !!!!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
eu lia quadrinhos compulsivamente quando eu era adolescente.
hj eu leio so uns mangas muito de vez em quando.
os ultimos q eu li foram gundam,love hina e yuyu hakusho
e atualmente eu leio "death note".se alguém puder ler,leia,pq é o melhor manga q eu já li.e é o maior sucesso da atualidade no japão.procurem q é genial
|
|
|
|
Hiper
|
|
Grupos:
|
death note realmente é legal, mas tem uns mangás pra quem corre atrás de Scans que botam esse no chinelo...
Experimenta Count Cain, hack.sigh, Bleach... são muito bons!
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
EU queria saber se alguém comprou a nova revista da Abril, Aventuras Disney ? Adorei o jeito da revista, formato, páginas, histórias. E claro, da primeira até a quarta edição são histórias com o Tio Patinhas. Tudo de bom!
|
|
|
|
Camee
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 718 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre - RS
Os gibis da Turma da Mônica marcaram a minha infância. Bom, minha vida, na verdade. Foi através desses gibis que eu me alfabetizei inicialmente.
[/nostalgia]
Mas... mangás. OK.
Tive uma época em que eu comprava TODOS os mangás. Pensando agora, eu não sei como eu era capaz (de onde eu tirava tanto dinheiro), mas.. sei lá.
Atualmente, eu só tenho continuado comprando One Piece, já que na grande maioria deles eu acabei me perdendo depois de uma viagem (YuYu Hakusho, Fushigi Yugi, X, Blade, InuYasha... entre outros XD)
Mas, dos que eu consegui completar... tem Rurouni Kenshin, Love Hina, Dragon Ball, Dragon Ball Z, Cowboy Bebop, Cavaleiros do Zodíaco, Sakura Card Captors, Chobits, Guerreiras Mágicas de Rayearth e... eu tenho a sensação de que eu tô esquecendo algum, mas a princípio, é isso. XP
(ETA: Ah! Video Girl Ai)
Eu já fui muito viciada em mangás/animes, como acho que dá pra perceber.
Mas, sei lá... acho que acabei mudando de interesses também... :/
Enfim.
XP
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |