Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentarios ] 2x20 - Two for the Road

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 43, 44, 45 ... 50, 51, 52  Próximo printer-friendly view
 [ comentarios ] 2x20 - Two for the Road « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
70%
 70%  [ 722 ]
Ótimo
14%
 14%  [ 151 ]
Bom
7%
 7%  [ 72 ]
Regular
2%
 2%  [ 25 ]
Ruim
5%
 5%  [ 55 ]
Total de Votos : 1025
Autor
Mensagem
Dr.Uberveguad
MensagemEnviada: Terça Maio 09, 2006 15:58  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Psy_Fernando escreveu:

como se não basta-se todos já sabem que os trajes de maltrapilhos é um disfarce, essa informação Michael não dispunha.

Ta na cara que os Others mandaram o Michael falar isso pq a Claire, Kate e a Rousseau acharam os disfarçes maltrapilhos.

Um palpite meu é sobre porque as crianças são "sequestradas". De certa forma eu vejo a ilha como uma experiencia sim, e como o acidente com o avião foi uma maneira para que os impressionasse. As crianças que não faziam parte deste "Programa de Experiencias" foram retirada pelos cientistas (The Others), e elas já estão fora do "reality show".


Voltar ao Topo
Dr.Uberveguad está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Little_seal
MensagemEnviada: Terça Maio 09, 2006 16:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Janeiro de 2006
Mensagens: 36
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Realmente esse episódio foi o mais inesperado. Tudo aconteceu de repente...£o gostei da morte da Libby, justamente agora q o Hurley estava ficando bem..tadinho dele.. Crying or Very sad

Voltar ao Topo
Little_seal está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafo
MensagemEnviada: Terça Maio 09, 2006 16:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 27
Tópicos: Nenhum
Localização: Floripa



Grupos: Nenhum
CesarPorto escreveu:
Amigos, essa é a primeira vez que estou postando aqui.

Rolling Eyes Alem de dizer q o episódio foi otimo, quero acrescentar um pequeno detalhe que um amigo reparou na cena da Ana Lucia com a Mae no estacionamento da Delegacia. Quando a camera fica sobre os carros e pode se ver os numeros na parte superior dos carros de polícia na Ordem 04-08-16-15-23-42 ... como não vi ninguem comentando achei interessante mostrar para a galera.
A cena em questao vai do minuto 1:49 a 1:57. São apenas 8 segundos.
Eu tentei mas o meu Player não ajudou, quem puder coloca um Screeshot da cena.
Valeu Abrçs!!!



É verdade, os numeros aparecem


[]´s


Voltar ao Topo
rafo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Haga2006
Banido atualmente
MensagemEnviada: Terça Maio 09, 2006 16:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: 1
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Muita expectativa para o próximo episódio, acho que vai haver pouca revelação e deixarem tudo para o último, que segundo me consta vai durar 90min, ou seja 2 episódios em 1. Nós especulamos muito mas sem nenhuma linha de raciocínio lógico, até porque que já viu Lost, se surpeende a cada capítulo. Acho que o produtor deveria começar a revelar a maioria dos segredos da ilha para não banalizar a série, e a partir daí criar outros. Cool Cool

Voltar ao Topo
Haga2006 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
T. Taelon
MensagemEnviada: Terça Maio 09, 2006 17:15  |  Assunto: Réplica Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 58

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Junho de 2005
Mensagens: 101
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Suponho que vocês saibam o poder dos números da audiência!!
Que o digam Ggluglu Liberato, no Domingo iLegal!!!

Realmente, a Ana Lucia morreu por nada. Infelizmente, as alegações que ela é e blá, blá, blá, não me convenceram. Por sinal, ela não conseguiu matar o fake Henry, justamente por ela ser boa. Ficou com crise de consciência e desabafou com o Michael (viram a cara que ele fez quando ela falou do Henry? Ele estava mesmo espantado? Ou estava fingindo?)

Mal é Michael, que matou à queima roupa a Ana Lucia e atirou em Libby, por acidente. É John Sawyer Ford, que nunca mudou seu comportamento mesquinho. É Charlie que matou Ethan indefeso... Como já foi dito aqui, os conceitos de bom e mal dos The Others são relativos e subjetivos.

A falta de explicação da morte de Ana Lucia, que foi seguida da divulgação pela imprensa da prisão da atriz por dirigir embriagada e ficar presa por cinco dias (atrasou as filmagens?), foi o que me deixou com uma pequena e ligeira impressão de que esta é mais uma série comercial que vai seguir anos a fio (seis temporadas? Me poupem!). Ou então será mais uma do tipo da trilogia Matrix, que enveredou para uma explicação religiosa e um final patético, que seria uma tremenda decepção (nada contra a religião de qualquer forista).

Sei que a permanência na Ilha de alguns personagens é bastante confortável e a volta deles para a civilização traria bastante complicação, preferindo-se até uma morte honrosa (como somos bombardeados pelos vários filmes assistidos). Uma personagem que, por esse motivo, possivelmente morra seria a Kate (a não ser que se descobra que a morte de seu verdadeiro pai foi acidental). Mas, matar logo a Ana Lúcia... Crying or Very sad Ela estava voltando para casa quando o avião caiu... Crying or Very sad Ela não deveria estar em Sidney, foi o pai de Jack que a convidou... Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

Taelon Sad


Abadia escreveu:
Orion83 escreveu:
Bem, eu discordo de suas opiniões que em Lost nda está definido, a alteração do destino de Jack aconteceu tempos antes da estreia do programa, de fato na pagina principal do portal tinha uma matéria de como o presidente da ABC é que deu a idéia de salvar Jack.
Para atestar isso basta ver que leva tempo para escrever, produzir e filmar qualquer seriado.


Achei o episódio legal, o Michael surtou. Applause
O fato de pessoas morrerem "por nada", ou outras serem mantidas na série por causa de do presidente da ABC não indica que a história de LOST não esteja planejada até o desfecho final. Os personagens e suas histórias pessoais são apenas "recheio", podem aparecer novos, podem sumir os que gostamos, mas isto não influencia de forma grave o andamento da roteiro da série.




Editado pela última vez por T. Taelon em Quarta Maio 10, 2006 07:36, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
T. Taelon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mforbes
MensagemEnviada: Terça Maio 09, 2006 18:02  |  Assunto: EKO Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
 !  Aviso - dellmelo:
Que tal parar de dar informação mentirosa?


Voltar ao Topo
mforbes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
fdf
MensagemEnviada: Terça Maio 09, 2006 18:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
Sawyer RLZ escreveu:
Vou nadar um pouco contra corrente... Achei esse episódio uma verdadeira merda!!! Mataram as duas só pq foram pegas dirigindo bebadas!

Libby não mostrou a que veio, não sabemos quase nada dela.... E pelo visto nunca vamos saber.........

Ana Lucia, lamentável, ela renderia histórias até o final... Era um personagem rico demais em personalidade!!!

Espero que no episodio da semana que vem as duas se salvem, pelo menos uma, espero que isso não tenha passado de um sonho insano do Michael, que virou the other...

NÃO CONSIGO ACREDITAR!!!

Po, eu estou em estado de nervos aqui!!! QUE RAIVA!!!

EDITANDO: Tive que rever a cena e cheguei a conclusão que a Libby não morreu!! Ela apenas fingiu, os tiros ficaram naquilo que ela tava carregando!!! Não vou acreditar nessa morte até ver o 2x21 Crying or Very sad



Concordo em tudo !!!
So não tenho tanta esperança da Libby sair viva !!!


Voltar ao Topo
fdf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mforbes
MensagemEnviada: Terça Maio 09, 2006 18:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
braga.raphael escreveu:
A casa não é a mesma não. E tem uma possibilidade deles serem irmãos sim!!!
QUERO VER LOGO O CAP 21!!!


 !  Aviso - dellmelo:
Que tal parar de dar informação mentirosa?


Voltar ao Topo
mforbes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
tae
MensagemEnviada: Terça Maio 09, 2006 18:51  |  Assunto: Episódio 20 Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Nossssssssssssssssssa que final heimmmm

Acho que nenhuma das duas morreram, mesmo pq a Ana Lucia continua gravando, pode ser que ela esteja fazendo só os flashback, mas não sei não, espero que eles (roteiristas) tenham uma boa desculpa para estar tirando estas duas pessoas de lost, se não tiverem já estão fazendo cagada, tirando personagem pq tem problemas particulares fora do estudio, fica meio chato
Será que o Michael irá se isentar da culpa dos tiros colocando a culpa no Henry?
E a outra porta que a Kate sabe, quando que todo mundo vai ficar sabendo Também?

Agora o pai do Jack batendo a porta no Swayer foi piada, ficou muito forçado.

Eu um simples mortal não vejo tanta coisa assim para 6 temporadas, até que ponto eles terão idéias para isto? a não ser que ele fiquem enrolando somente para ganhar dinheiro, sendo que, eu acho que 3 ou 4 temporadas esta bom demais

LOST: QUEM ASSISTE SABEM O QUANTO É BOM!!!


Voltar ao Topo
tae está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
tae
MensagemEnviada: Terça Maio 09, 2006 18:58  |  Assunto: episódio 20 Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
fdf escreveu:
Sawyer RLZ escreveu:
Vou nadar um pouco contra corrente... Achei esse episódio uma verdadeira merda!!! Mataram as duas só pq foram pegas dirigindo bebadas!

Libby não mostrou a que veio, não sabemos quase nada dela.... E pelo visto nunca vamos saber.........

Ana Lucia, lamentável, ela renderia histórias até o final... Era um personagem rico demais em personalidade!!!

Espero que no episodio da semana que vem as duas se salvem, pelo menos uma, espero que isso não tenha passado de um sonho insano do Michael, que virou the other...

NÃO CONSIGO ACREDITAR!!!

Po, eu estou em estado de nervos aqui!!! QUE RAIVA!!!

EDITANDO: Tive que rever a cena e cheguei a conclusão que a Libby não morreu!! Ela apenas fingiu, os tiros ficaram naquilo que ela tava carregando!!! Não vou acreditar nessa morte até ver o 2x21 Crying or Very sad



Concordo em tudo !!!
So não tenho tanta esperança da Libby sair viva !!!


Concordo, que se ele realmente tiraram estes dois personagem que podem render muito ainda apenas por motivos particulares, isto é ridículo, é falta de consideração com quem assiste, tirar uma personagem pq ela ira ficar 5 dias na cadeia


Voltar ao Topo
tae está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Psy_Fernando
MensagemEnviada: Terça Maio 09, 2006 19:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 57

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 280
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Dr.Uberveguad escreveu:
Psy_Fernando escreveu:

como se não basta-se todos já sabem que os trajes de maltrapilhos é um disfarce, essa informação Michael não dispunha.

Ta na cara que os Others mandaram o Michael falar isso pq a Claire, Kate e a Rousseau acharam os disfarçes maltrapilhos.

Um palpite meu é sobre porque as crianças são "sequestradas". De certa forma eu vejo a ilha como uma experiencia sim, e como o acidente com o avião foi uma maneira para que os impressionasse. As crianças que não faziam parte deste "Programa de Experiencias" foram retirada pelos cientistas (The Others), e elas já estão fora do "reality show".


Desculpe mas não vi lógica no seu raciocínio. Se os Outros já sabiam que Claire, Kate e Rousseau sabiam que tudo era disfarçe, por que então instruir Michael com uma informação defasada?. Ao que pareçe é que ele tenha reconstruido isto apartir das informações colhidas durante a estada dele no grupo de Ana Lucia e Mr. Eko


_________________
LUTO-Pra que mentir, fingir que perdoo(Cazuza)

Voltar ao Topo
Psy_Fernando está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
noitesemfim
MensagemEnviada: Terça Maio 09, 2006 19:37  |  Assunto: Eu vi Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 6 de Dezembro de 2005
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum
Localização: floripa



Grupos: Nenhum


 !  Aviso - Bandit:
Não são permitidos spoilers nesta área. Promo também é spoiler. Por favor, leia as Regras


Voltar ao Topo
noitesemfim está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
johnjr
MensagemEnviada: Terça Maio 09, 2006 19:52  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
O Michael pode armar isso pra dizer q foi o Gale q matou, o Gale escapar, e ele se livrar.
Voces tao esquecendo de uma coisa, do bebe da Claire, seria um alvo facil com o Michael por perto...


Voltar ao Topo
johnjr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Romulo Diego
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Maio 09, 2006 20:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 78
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
lembrem-se que o michael não sabe do detalhe que a kate sabe e que contou pro jack sobre as fantasias etc, logo o michael vai des desmascarado nesse ponto, simples e facil =]

Psy_Fernando escreveu:
Dr.Uberveguad escreveu:
Psy_Fernando escreveu:

como se não basta-se todos já sabem que os trajes de maltrapilhos é um disfarce, essa informação Michael não dispunha.

Ta na cara que os Others mandaram o Michael falar isso pq a Claire, Kate e a Rousseau acharam os disfarçes maltrapilhos.

Um palpite meu é sobre porque as crianças são "sequestradas". De certa forma eu vejo a ilha como uma experiencia sim, e como o acidente com o avião foi uma maneira para que os impressionasse. As crianças que não faziam parte deste "Programa de Experiencias" foram retirada pelos cientistas (The Others), e elas já estão fora do "reality show".


Desculpe mas não vi lógica no seu raciocínio. Se os Outros já sabiam que Claire, Kate e Rousseau sabiam que tudo era disfarçe, por que então instruir Michael com uma informação defasada?. Ao que pareçe é que ele tenha reconstruido isto apartir das informações colhidas durante a estada dele no grupo de Ana Lucia e Mr. Eko




não meu amogo onde foi que você viu que os outros sabiam que a kate claire i a rousseau tinha entrado na escotilha? eles não sabiam não i nem sabem o michael foi instrudo pelos outros a contar aquela historia pra os losties de alguma forma eles forçaram o michael a contar akilo i libertar o fake gale de alguma forma pra poder ter o walt de volta, a morte da ana lucia foi presciso pra formar um alibe pra o michael já a morte da libby foi por acaso percee-se pelo susto que o michael toma quando ela aparece, o que o michael não conta e o que a kate a claire i a rousseau sabem que propositalmente ira desmascaralo



 !  Aviso - haendeldias:
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post.


Voltar ao Topo
Romulo Diego está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
techbraga
MensagemEnviada: Terça Maio 09, 2006 20:35  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 50

Registrado em: Sábado, 15 de Outubro de 2005
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Tomara que aquele filho da p* do Michael derreta no Marmore do inferno.

Voltar ao Topo
techbraga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 43, 44, 45 ... 50, 51, 52  Próximo Página 44 de 52

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentarios ] 2x20 - Two for the Road
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida