Autor |
Mensagem |
tiagobrandes
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 104 Tópicos: 3
Grupos:
|
Citação: |
Volto a repetir: A imagem do WALT apareceu várias vezes depois que ele foi capturado pelos outros, principalmente para a Shannon. Imaginamos que ele não morreu. Utilizando a lógica, o pai do Jack, ou melhor, a imagem dele apareceu várias vezes para o Jack. Então... |
isso não é um argumento válido... se você for pensar assim, então qualquer alucinação que alguém ver na ilha vai estar vivo também..
eu acho que ele tá morto, e vai ser muita apelação se ele estiver vivo! ou vocês acham que existe risco de alguém num necrotério estar vivo? encontram o cara, ele vai pra um necrotério, fica lá por sei la, umas 15 horas (considerando que o Jack veio pra austrália imediatamente quando soube) e ninguem percebe que ele tá vivo, inclusive o filho médico que reconheceu ele??
vai ser muita apelação se ele tiver vivo
_________________ there is more to this world than what meets the eye.
|
|
|
|
RenatoNina
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 2 de Maio de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Acho que o pai do Jack nem embarcou no avião porque não está morto.
|
|
|
|
linux_ssa
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas/SP
lychnood, em que episódio foi que o Jack falou com o pai dele? Não lembro disso. Só lembro da vez em que o pai guia o Jack até as cavernas.
Ah e se tudo que se vê está vivo, então o amigo do Hurley (esqueci o nome dele) do hospital também estava vivo? Acho que isso prova que nem tudo que se vê está vivo.
Na minha opinião, tiraram (muito provavelmente foram os Outros) o pai do Jack do caixão só para deixar o Jack doido. De repente a ilha faz com que as pessoas vejam essas alucinações e os Outros sabem disso. Assim, sem encontrar o corpo, o Jack ficaria bastante confuso (e a gente também ) e por isso os Outros o retiraram do caixão.
|
|
|
|
Ro
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Dezembro de 2005 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
O pai dele já era...
Ele tava no necrotério e não conseguiu embarcar o corpo no avião (regras da Oceanic).
|
|
|
|
stone_lt
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
Bom eu acho como muitos que ele não morreu e que esta no grupo de cientistas do DHARMA.
É isso flws galera
_________________ 4 8 15 16 23 42 - execute =LOST=
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
linux_ssa escreveu: |
lychnood, em que episódio foi que o Jack falou com o pai dele? Não lembro disso. Só lembro da vez em que o pai guia o Jack até as cavernas.
Ah e se tudo que se vê está vivo, então o amigo do Hurley (esqueci o nome dele) do hospital também estava vivo? Acho que isso prova que nem tudo que se vê está vivo.
Na minha opinião, tiraram (muito provavelmente foram os Outros) o pai do Jack do caixão só para deixar o Jack doido. De repente a ilha faz com que as pessoas vejam essas alucinações e os Outros sabem disso. Assim, sem encontrar o corpo, o Jack ficaria bastante confuso (e a gente também ) e por isso os Outros o retiraram do caixão. |
No 1x05, acho que quando o pai dele entra na floresta e o Jack vai atrás, ele pergunta:
"What are you doing here?"
ou "Who are you?"
Ou qualquer coisa assim, e o pai dele responde, agora não me lembro o que ele responde, mais se não me engano é "I'm your father".
|
|
|
|
m3d13v4l
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: 4 Localização: João Pessoa
Vivo ou morto, pra mim ele era da Dharma. Levou Jack e Ana pra lá. No mínimo!
|
|
|
|
JuniorDias
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: 1
"I´m your father Luke!!"
Eu acho que o pai do Jack tá vivo e foi ele quem ligou para Ana Lucia quando ela estava trocando idéia com o Jack por estar arrependido do que havia feito com ela...
Creio que ele forjou a sua morte para ter tempo de procurar a filha dele em Sidney, ou então ela o procurou e ele resolveu começar uma nova vida...
Ou então ele forjou a sua morte para ver se o Jack iria atrás dele... pra ver se ele realmente gosta dele!!!
É isso ai.. viajando a gente chega em algum lugar, ou não.
_________________ "The truth is out there!"
"Trust no one Mr. Mulder"
"Who cares?"
|
|
|
|
danielperesmartins
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006 Mensagens: 177 Tópicos: 6
Grupos:
|
Creio que o pai do Jack, christian, não fala nada para ele... somente anda em direção à caverna.
mas vou averiguar olhando o dvd daqui a pouco...
_________________ O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: LOST VICIA!!!!
|
|
|
|
SePh1roth
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 547 Tópicos: 13
lychnood escreveu: |
linux_ssa escreveu: |
Na minha opinião, tiraram (muito provavelmente foram os Outros) o pai do Jack do caixão só para deixar o Jack doido. De repente a ilha faz com que as pessoas vejam essas alucinações e os Outros sabem disso. Assim, sem encontrar o corpo, o Jack ficaria bastante confuso (e a gente também ) e por isso os Outros o retiraram do caixão. |
No 1x05, acho que quando o pai dele entra na floresta e o Jack vai atrás, ele pergunta:
"What are you doing here?"
ou "Who are you?"
Ou qualquer coisa assim, e o pai dele responde, agora não me lembro o que ele responde, mais se não me engano é "I'm your father". |
DARTH VADER HUAUHAHUAAHUUHAUAH
bom anyway ele não fala nada
o jack pergunta dad?
dai cai no chao e o pai dele olha pra ele dai vai um flashback
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
auheuAEHAeuhaEUahuaA
Mais ele falou sim, eu lembro o.O...
Pelo menos encostar nele ele encosta "...
|
|
|
|
maxtrix
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 73 Tópicos: 3 Localização: Nova Venécia - ES - Brasil
Grupos:
|
Agora eu fiquei tucado da silva, eu não lembro do Jack examinando o pai dele no necrotário, lembro-me dele apenas vendo o pai (reconhecendo visualmente), e sendo a Dharma, eles manipulam muita coisa fora da ilha também, podem ter organizado isto para ficar mais real a morte do Christian! Eu ainda acho que o Christian esta com o pessoal do Dharma...
: Enter
: Ufa! O mundo tá salvo!!!
|
|
|
|
malca06
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Resende RJ
não ele não pode ta vivo, na minha opiniao ele morreu!!
|
|
|
|
caducool
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: 1
po galera... vocês tao viajando...
vocês estao trocando as bolas... o pai do jack está morto e pronto. o legista tirou ele da geladeira para o jack reconhecer e ele reconheceu. morreu do coração, bebado em um beco. a questão não é o pai do jack...
a questão é: o que o pai do jack foi fazer na australia. que "filha" é essa q ele tem?
alucinações, todos ali na ilha tem em algum momento.
até o charlie teve varias. o boone teve quando o locke passou aquela gosma na cabeça dele... a ilha tem muitas coisas inexplicaveis... afinal... como o locke esta andando?
há mais coisas entre o céu e a terra da ilha de lost do que sonha nossa vã filosofia... =)
|
|
|
|
linux_ssa
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas/SP
caducool, eu concordo com você sobre as alucinações. Todo mundo ali na ilha vê coisas.
O problema do pai do Jack é que o caixão estava vazio. Isso é que complicou tudo...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar