Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x10 - The 23rd Psalm

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 20, 21, 22 printer-friendly view
 [ comentários ] 2x10 - The 23rd Psalm « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
64%
 64%  [ 273 ]
Ótimo
23%
 23%  [ 100 ]
Bom
8%
 8%  [ 38 ]
Regular
1%
 1%  [ 8 ]
Ruim
1%
 1%  [ 5 ]
Total de Votos : 424
Autor
Mensagem
theasdf
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Abril 18, 2006 21:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 190
Tópicos: 17
Localização: RJ/RJ



Grupos: Nenhum
Confesso que me decepcionei com o Lostzilla. Não acho que pode-se ter uma explicação sobre o que é ele sem que seja seja sobrenatural, como o próprio J.J. Ambrams disse.

_________________
Get Lost

Voltar ao Topo
theasdf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sbarbosa
MensagemEnviada: Quarta Abril 19, 2006 16:04  |  Assunto: Fumaça Prerta Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 46

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Abril de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Olá Pessoal,
É a primeira vez que eu estou escrevendo. Mas já li tudo o que ta rolando.
Este acho que é o melhor...

E o Eko viu algo na fumaça, tipo uma pessoa, ou foi impressão minha?!

Na verdade ontem eu estava assistindo de novo, e fiquei dando "pausa" na parte da fumaça e adivinham!!! Da para ver diversas pessoas, estatuas e Cristo cruzificado. Muitoooooooo bommmmmmmm.
Vocês não podem perder esta.


Voltar ao Topo
sbarbosa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mr. Zeek
Avisos: 2
MensagemEnviada: Quarta Maio 03, 2006 17:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006
Mensagens: 74
Tópicos: 6
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
EXCELENTE!
Applause para o Sr. Abrams e Sr.

Lindelof


Voltar ao Topo
Mr. Zeek está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Jerffeson
MensagemEnviada: Quinta Maio 04, 2006 15:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Arrow Épisodio pelo qual vemos a vida de Eko antes de cair na ilha.
Arrow A luta do drogado Charlie ( precisa de tratamento ainda).
Arrow O monstro aparece novamente. (Deveriam explorar mais aquele montro, pois ele já tinha aparecido, e o som q ele faz é de ferragens, não de fumaça!)
Arrow Hacker ou Walt falando com Michael no pc q parece mais o pc de supermecado?


Voltar ao Topo
Jerffeson está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rodmoretti
MensagemEnviada: Domingo Maio 07, 2006 00:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006
Mensagens: 166
Tópicos: 11
Localização: São Caetano do Sul - SP



Grupos: Nenhum
Muito bom o episódio, nunca pensei que o Eko não fosse do bem, mas deve ter mais coisas a esclarecer sobre este personagem.
Estranho o Lostzilla, como será que ele se sustenta ??? Quem será que criou ???
Dúvidas, dúvidas e dúvidas.

É isso ...

Cool


Voltar ao Topo
rodmoretti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Du4drive
MensagemEnviada: Quarta Maio 10, 2006 02:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006
Mensagens: 37
Tópicos: Nenhum
Localização: SP



Grupos: Nenhum
galera para quem não viu as imagens que tinha dentro da fumaça aqui esta espero que gostem heheheh (e se já postaram desculpa tem muitas paginas para verificar)
O Eko Jovem

Alguma mulher do FB (acredito eu)

O rosto de uma mulher do FB (acredito eu hehe) e o irmao do Eko

Um suposto padre? sera?

O parceiro do Eko

Um rosto de um homem se formando na nuvem (o Padre??)

Eko e seu irmao (novos)

Crucifíxo

Igreja do irmao do Eko (sera?)

Irmao do Eko baleado

Eko de ponta cabeça logo após a queda do vôo

E finalmente outra do irmao baleado (é o que me parece)

Falow galera espero que curtem ai hein, mas se já viram foi mal.


Voltar ao Topo
Du4drive está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Rubensag
MensagemEnviada: Segunda Maio 15, 2006 15:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 47
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
LucyK escreveu:
telio escreveu:
Depois que o cara morre, o cabelo (e se não me engano, as unhas também..) continuam crescendo por um tempo

Na verdade o cabelo não cresce. Mas como o cabelo é algo morto e a pele e a carne são vivos, quando você morre sua pele enruga além da carne se desintregar depois de um tempo. É por isso que os cadáveres sempre tem unhas e cabelos maiores.


Cabelo e unha crescem sim depois de morto.


Voltar ao Topo
Rubensag está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Rubensag
MensagemEnviada: Segunda Maio 15, 2006 15:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 47
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
Julie83 escreveu:
Eu gostei muito do episódio, o flashback do Eko é muito interessante!!

Mas o Lostzilla foi bem brochante... não gostei. Sad Deu a impressão de que os autores passaram as duas temporadas tentando "inventar" alguma coisa bem legal para ser o Lostzilla, mas não conseguiram pensar em nada interessante, então no final decidiram "Bom, que não achamos nada melhor, então vamos deixar essa nuvem preta mesmo."
Também achei meio "dã!" o Michael esconder dos outros que o Walt (ou seja lá que for) esteja tentando se comunicar com ele. Eu penso o seguinte: pelo menos se fosse comigo, ou seja, se eu estivesse perdida numa ilha sinistra, e meu filho que foi seqüestrado de uma jangada no meio do oceano por um bando de estranhos tentasse se comunicar comigo através de um computador paleozóico - que teoricamente não poderia ser usado para mais nada além de fazer uma contagem regressiva - sem dúvida alguma a primeira coisa que eu ia fazer é sair correndo e contar pra alguém! Eu não iria guardar segredo!

Lendo os posts anteriores achei o seguinte:

Arrow sem dúvida nenhuma Lost se passa nos dias atuais (contemporaneamente a nós), acho que isso é indiscutível, e nem possui muita relevância na história. O video da Dharma é da década de 70, a Danielle está 16 anos, o Desmond no máximo há uns 4 anos, e o avião do irmão do Eko está de alguns meses até 1 ano talvez. Mas o tempo atual é o tempo atual, pelo menos pra mim isso parece bem claro.
A aparente existência de tecnologias altamente improváveis (nanorobôs, etc) não é justificativa para se afirmar que a série se passa no futuro, no passado, em outra dimensão, ou seja lá o que for, pois sempre existem cientistas desenvolvendo novas tecnologias que podem ser secretas no momento, ou das quais a gente ainda nem tomou conhecimento (por exemplo, durante algum tempo na década de 50 os testes com aviões supersônicos eram secretos, e ninguém sabia que já era possível quebrar a barreira do som).
(Gente, além disso existe uma coisa chamada ficção científica né??)
Razz
Além disso, acho que se houvesse alguma discrepância temporal entre a ilha e a vida antes da ilha, então as pessoas na ilha iriam perceber isso. Por exemplo o Mr. Eko ao ver o cadaver do irmão dele iria perceber "Puxa, mas o avião do meu irmão caiu há 15 anos, como pode ele ainda não virou um esqueleto?" ou "Puxa vida, mas o avião do meu irmão caiu ontem! Como pode que ele já está tão podre??"

Arrow quanto à pergunta sobre como um avião que saiu da Nigéria foi parar no Pacifico Sul, eu não sei... mas a gente também não sabe exatamente pra onde o avião ia (na real nem sabemos mesmo se a ilha fica mesmo no pacifico sul...) O voo da Oceanic perdeu contato com o controle de voo antes de cair, então talvez Também estivesse perdido. Também tem o navio (o Black Rock) e a expedição da Rousseau. Não se sabe para onde eles estavam indo, exatamente. Talvez aquela teoria da fenda espaço-temporal explique... sei lá! Também acho muito, mas muito estranho e improvavel que nas estações da Dharma Initiative não houvesse nenhum mapa dizendo a localização, e como chegar e sair da ilha. Isso é meio estranho, e acho que é falha de roteiro.
Mas eu acho que a ilha, definitivamente, não pode estar em outra dimensão ou num universo paralelo, ou algo do gênero, acho que a ilha tem que ser um lugar que "exista", fisicamente, aqui no planeta terra.
Eu penso assim porque, bem, se eu fosse um membro da Dharma Initiative e eu quisesse deliberadamente escolher uma ilha para desenvolver o meu projeto, esse lugar precisaria existir né?? Quer dizer, precisaria ser um lugar de verdade, nesse planeta mesmo. Eu não sairia procurando por uma ilha em outra dimensão ou num mundo paralelo. Talvez uma ilha particular e secreta, confidencial, escondida pelo governo, que não se encontra no mapa, da qual ninguem soubesse, de difícil acesso ou algo do gênero, mas essa ilha não poderia ser em outra dimensão ou num universo paralelo ou no futuro ou no passado né??

Nossa esse post está comprido, acho que era isso!
Abraços aos amigos perdidos! :-)


Bom.... a Ilha poderia ter entrado em outra dimensão ou quebrado barreiras temporais depois das experiências realizadas..... assim, eles teriam escolhido uma ilha normal que ficou "zicada" depois de algum experimento que não deu certo.....

Se bem que eu acho que a ilha é artificial! É isto mesmo!! Isto explica como temos tantos "contatos" que possuiam rotas tão diferentes, acho que a ilha foi criada e está em movimento constante, por isto acaba captando quedas e desastres em diversos lugares do mundo.

mais uma coisa... eu percebi que o nome do EKO é praticamente o mesmo do LOCKE??? Se prestarmos atenção.... é quase o mesmo... de trás pra frente.... não creio ser só coincidência.....

Fui....


Voltar ao Topo
Rubensag está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
hs sux
Banido atualmente
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 11:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006
Mensagens: 147
Tópicos: Nenhum
Localização: SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
muito show votei em excelente!!! Bad Grin

Voltar ao Topo
hs sux está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
tonnyjr
MensagemEnviada: Terça Maio 16, 2006 11:31  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Abril de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
tonnyjr escreveu:
Estou com um problema para ver os episódios gravados com audio Ac3 5.1 (Dolby Digital).

Estou com os seguintes episódios:

Lost.S02E10.The.23rd.Psalm.HR.HDTV.AC3.5.1.XviD-NBS.avi
Lost.S02E11.The.Hunting.Party.HR.HDTV.AC3.5.1.XviD-NBS.avi
Lost.S02E12.Fire. .Water.HR.HDTV.AC3.5.1.XviD-NBS.avi
Lost.S02E13.The.Long.Con.HR.HDTV.AC3.5.1.XviD-NBS.avi
Lost.S02E14.One.of.Them.PROPER.HR.HDTV.AC3.5.1.XviD-CTU.avi
Lost.S02E15.Maternity.Leave.HR.HDTV.AC3.5.1.XviD-CTU.avi Lost.S02E16.The.Whole.Truth.HR.HDTV.AC3.5.1.XviD-NBS.avi Lost.S02E17.Lockdown.HR.HDTV.AC3.5.1.XviD-NBS.avi
Lost.S02E18.HR.HDTV.AC3.5.1.XviD-NBS.avi
Lost.S02E19.SOS.HR.HDTV.AC3.5.1.XviD-NBS.avi

Eles tem em média 700MB, sempre que uso as legendas do LostBrasil a cada mudança de bloco as legendas ganham 5 segundos de atraso, sendo assim lá para meia hora de filme já esta com 20 segundos de atraso.

alguém sabe onde posso encontrar legendas para os episódios HR.HDTV.AC3.5.1. Desde já agradeço.


pesquisando na Net acabei achando...

para quem tiver o mesmo problema, as legendas estão http://www.legendaz.com.br/


Voltar ao Topo
tonnyjr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 20, 21, 22 Página 22 de 22

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x10 - The 23rd Psalm
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida