Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
97% |
[ 44 ] |
Ótimo |
|
0% |
[ 0 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 45 |
|
Autor |
Mensagem |
Thales Cohen
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 27 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Perdido por ai
Grupos:
|
PERFEITO! Tem mais o que falar desse episódio? Se eu parasse agora de comentar bastaria! Melhor da temporada, o plano é perfeito. A série é perfeita, tensa, e tudo de bom!
Muito legal o Scofield prendendo o cara e enganando a secretária dele. E toda a parte da fuga é perfeita, tensa e tudo de mais. Que bom que o Burrows nem falou muito.
A parte deles tentando passar pra fora do muro é a mais perfeita ever. Sabia que o Westmoreland não ia passar. Tadinho do primo do Sucre, mas sem chances dele passar mesmo. QUASE que o Scofield não passa, ufa, que tensão cara.
Bellick foi ownado pelos PBs! yay! Se ferrou bonito cara.
Dra Sara linda e perfeita como sempre. Haywire fugindo junto? Que doidoo! Agora é espear ansioso pela finale e ver quem sobrevive.
|
|
|
|
Lucas.
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Grupos: Nenhum |
Episódio maravilhoso, sem mais o que comentar.
É realmente uma pena se acabar com a 1ª temporada, mas não tem mais o que fazer.. Fantástico.
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
Lucas. escreveu: |
É realmente uma pena se acabar com a 1ª temporada, mas não tem mais o que fazer.. Fantástico. |
Já está confirmada a segunda temporada.
Eu vi em um site as fotos promocionais do próximo. Animais.
|
|
|
|
Vargas
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: 2 Localização: BRASIL SP
Meu deus!!! Que demais!!! Prison Break the best ever!
Como todo mundo fiquei tenso do começo ao fim! Lendo uns spoiller pensei putz só falta que é o Scofild que não consegue escapar...mas atava na cara que ia ser os dois que ficaram....
Sara nota 10000
Vice se fudendo e tá na cara que vai se f**** junto com o Kellerman!
Bellick?? putz esse realmente foi humilhado, ah e merecidamente...
Nicke pai mortos...não pesquei bem quem era o cara que matou eles...ou qual era a ligação dele com os demais...
AH será que o Abruzzi coloca mesmo os irmãos no avião??? eu não tenho tanta certeza, pelo faltor Fibranacci, ou algo assim...
O locão lá tava na cara que ele tava segundo o grupo...as cameras delatavam tudo...
|
|
|
|
Raybon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 194 Tópicos: Nenhum
PQP quase morri do coração aqui!!!
epi muito f***, pau a pau com Lost esses ultimos epis!!!
caraio quero ver agora na hora de entra no avião sem ter lugar pra todo mundo!!!
que venha o ultimo epi, se é q eu vo ta vivo até lá
|
|
|
|
DanX
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 576 Tópicos: 29 Localização: RJ
sinceramente não curti não , me pareceu tudo muito facíl fugir daquela fortaleza da p**** , salvo os ultimos minutos que tocou o alarme enquanto eles estavam para atravessar o muro . O Michael conseguiu ameaçar o Pope , fazer ele sentar e abanar o rabo apenas com aquela faca ginsu que só serve para palitar o dentes , pqp. A única coisa que me surpreendeu realmente foi o maluco dos zóio esbugalhado de peixe ter conseguido seguir os ratos até o queijo . Eu esperava que a fuga em si fosse mais difícil que os preparativos , mas não foi isso que eu vi . Não que eu não tenha gostado , mais acho que foi menos do que o esperado ;D.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Excelente,tudo q já elogiaram o episódio nesse tópico foi verdade ,foi f*** ao cubo!
tava na cara q a Sarah voltava,desde o episódio passado
também tava na cara q o Cooper não ia conseguir
ahuahauhaua,eu morro de rir com T Bag
final redentor do Nick
eu jurava q o bellick ia se soltar nesse episódio,legal a zuação com ele na hora de fugir,até o Tweener
Gordo! Se ferrou!
com essa parada de T Bag x Abruzzi (sem a Veronica) + 5 milhões,nem imagino a merda que vai acontecer no 1x22......
Quem fica pra trás? Acho q T Bag,Haywire e Abruzzi não vão até o final.
EDIT
não sei se vocês já viram,mas ta ai o promo:
promo 1x22
http://www.youtube.com/watch?v=iXEKrM28tO8&search=prison%20break%20trailer
"We saved the most brilliant episode for last"
|
|
|
|
MrHankey
|
|
Sexo: Idade: 90Registrado em: Sábado, 3 de Dezembro de 2005 Mensagens: 90 Tópicos: Nenhum Localização: :o
Episódio muito tenso! Demorei pra me recuperar hahaha. Excelente!
|
|
|
|
felixjr
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 493 Tópicos: 13 Localização: Contagem/Minas Gerais
ldaugusto escreveu: |
Aaaaaaaaaaa!!! Excelente!! Muito bom!!!
Finalmente a fuga!
Ainda deram uma lição no Bellick
Doutora, ah Doutora. Claro que você voltou.
E a vice-presidente se complicando...
Mortos: Nick e seu pai
Ficaram: Manche e Westmoreland/Cooper, bem esperado.
Fugiram: Scofield, Burrows, Abruzzi, C-Note, T-Bag, Sucre e Haywire! 7!
Cooper contou onde estão os US$5 milhões para Michael com C-Note e T-Bag ouvindo!
Apesar de 7 terem fugido, não há nenhuma garantia que todos vão até o fim... T-Bag e Abruzzi ainda tem contas a acertar e Haywire não tem mais nada a seu favor.
QUE VENHA O SEASON FINALE!!! |
São 8. você esqueceu o Twenner.
Que episódio...
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
Eu adorei o episódio, como já disse.
Mas tem um erro de roteiro nele.
Vejamos se é isso mesmo, se não for, me esclareçam.
O Michael disse antes que a fuga seria pela sala dos guardas, de lá iriam para a tubulação e dos tubos iriam direto para a enfermaria, sem passar pelo pátio.
Com a mudança nos planos (sala dos guardas pronta), passou-se a mudança na rota, que seria os tubos até o pátio, do pátio para a ala psiquiátrica e de lá para a enfermaria.
Portanto, vemos a diferença entre o primeiro e o segundo plano.
No primeiro usavam os tubos embaixo da sala dos guardas.
No segundo, tinham que passar pelo pátio.
Ora, vimos claramente que eles usaram os tubos embaixo da sala dos guardas. Sairam todos da cela do Scofield e foram até o pátio, passando pela tubulação da sala dos guardas.
Então, qual o motivo de não terem seguido o plano inicial, já que tinham acesso aos tubos?
Eu considero um erro no roteiro.
E DanX, quando se faz bem um plano para fugir, como o Scofield fez, se torna fácil mesmo.
Acabei de ver o promocional do 22. AI AI AI AI. Eu juro que não vou entrar no fórum antes de ver o episódio. Vai ser ANIMAL demais.
Eu chuto que o Tweener vai se separar deles ainda após pular o muro.
E eu vi um lance em uma foto promocional que não vou postar aqui, mas é um belo spoiler.
|
|
|
|
Lucas.
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: SP
hannibal lecter escreveu: |
Lucas. escreveu: |
É realmente uma pena se acabar com a 1ª temporada, mas não tem mais o que fazer.. Fantástico. |
Já está confirmada a segunda temporada.
Eu vi em um site as fotos promocionais do próximo. Animais. |
Ah, desculpem, não sabia que estava confirmado. Melhor para todos nós então heheh
Editado pela última vez por Lucas. em Quarta Maio 10, 2006 13:44, num total de 1 vez |
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
felixjr escreveu: |
São 8. você esqueceu o Twenner. |
Verdade, esqueci esse cretino. Mas na próxima vez que usar o 'Citar', mantenha só a parte que quer comentar, ok?
E DanX, quando se faz bem um plano para fugir, como o Scofield fez, se torna fácil mesmo. |
E não foi simplesmente um 'plano de um prisioneiro' e sim um plano de alguém que conhece toda a estrutura do lugar e já entrou ali sabendo como iria sair. O ideal é que conseguisse sem soar alarmes, mas ai não teria metade da emoção hehehe.
|
|
|
|
NaNDo_ZeN
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 12 de Abril de 2005 Mensagens: 174 Tópicos: 4 Localização: Recife
Eu também achei que seria mais fácil eles fugirem, que não teria essas complicações, que ninguém iria dar falta deles. Ia ser massa... mas não teria metade da graça que teve ehehhe. Agente não teria ficado com o coração na mão. =p
Ta faltando um tópico: Quem vai embarcar no avião? =D
São 8 caras (Tweener e Haywire tão fora) Ficam 6
Abruzzi não vai deixar o T-bag subir no avião, ficam 5.
Eu diria que o michael tem vaga garantida, mas depois desse negócio da veronica eu nem sei mais.
Conclusão: vou esperar por segunda feira.
=p
Eu adorei o episódio, como já disse.
Mas tem um erro de roteiro nele.
Vejamos se é isso mesmo, se não for, me esclareçam.
O Michael disse antes que a fuga seria pela sala dos guardas, de lá iriam para a tubulação e dos tubos iriam direto para a enfermaria, sem passar pelo pátio.
Com a mudança nos planos (sala dos guardas pronta), passou-se a mudança na rota, que seria os tubos até o pátio, do pátio para a ala psiquiátrica e de lá para a enfermaria.
Portanto, vemos a diferença entre o primeiro e o segundo plano.
No primeiro usavam os tubos embaixo da sala dos guardas.
No segundo, tinham que passar pelo pátio.
Ora, vimos claramente que eles usaram os tubos embaixo da sala dos guardas. Sairam todos da cela do Scofield e foram até o pátio, passando pela tubulação da sala dos guardas.
Então, qual o motivo de não terem seguido o plano inicial, já que tinham acesso aos tubos?
Eu considero um erro no roteiro.
|
Mas no plano original eles iriam sair embaixo da enfermaria porém instalaram aquele tubo de aço lá. Ai ele teve que inventar outra maneira de chegar à enfermaria, que foi pela ala psiquiatrica.
.
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
ldaugusto escreveu: |
E não foi simplesmente um 'plano de um prisioneiro' e sim um plano de alguém que conhece toda a estrutura do lugar e já entrou ali sabendo como iria sair. O ideal é que conseguisse sem soar alarmes, mas ai não teria metade da emoção hehehe. |
Exatamente, e mais, alguém que entrou ali para sair, acrescentando.
Mas era para ser sem alarmes de alardes. Mas como tudo começou a dar errado e o Tweener ainda caprichou no final contando ao Belick, tiveram que ir como tinham.
Também não era para haver capturas, mas o gordo imbecil tinha que tentar ir.
Outra coisa, se fosse real, o Belick teria morrido.
NaNDo_ZeN escreveu: |
Eu também achei que seria mais fácil eles fugirem, que não teria essas complicações, que ninguém iria dar falta deles. Ia ser massa... mas não teria metade da graça que teve ehehhe. Agente não teria ficado com o coração na mão. =p
Ta faltando um tópico: Quem vai embarcar no avião? =D
São 8 caras (Tweener e Haywire tão fora) Ficam 6
Abruzzi não vai deixar o T-bag subir no avião, ficam 5.
Eu diria que o michael tem vaga garantida, mas depois desse negócio da veronica eu nem sei mais.
Conclusão: vou esperar por segunda feira.
=p
. |
Tweener já está fora, o Scofield já o despachou - 7
Haywire também não deve ir - 6
Tbag não sobe - 5
Michael e Burrows vão sim, ainda mais que o Abruzzi não tem mais com o que barganhar, ou dá a informação ou perde a vaga.
Quem quiser um spoiler legal, procure as fotos promocionais no Google. Tem uma que diz muita coisa.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Ah mano que f***.
Sem palavras.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|