Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentarios ] 2x20 - Two for the Road

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 46, 47, 48 ... 50, 51, 52  Próximo printer-friendly view
 [ comentarios ] 2x20 - Two for the Road « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
70%
 70%  [ 722 ]
Ótimo
14%
 14%  [ 151 ]
Bom
7%
 7%  [ 72 ]
Regular
2%
 2%  [ 25 ]
Ruim
5%
 5%  [ 55 ]
Total de Votos : 1025
Autor
Mensagem
vivizoka
MensagemEnviada: Quarta Maio 10, 2006 12:25  |  Assunto: Re: The Others Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005
Mensagens: 2.120
Tópicos: 285
Localização: Baltimore, MD, USA.



Grupos: 
[ABC]
MARCELO BONI escreveu:
Vocês lembram quando o Jin e Eko estão na selva e Eko percebe que os The Others estão por perto?
Eles se escondem e vêem os The Other passando.
lembram que roupa eles estavam?
Então: estavam realmente como o michael disse: maltrapilhos, descalços...aparece na cena ate o ursinho de pelucia( era isso?)...estavam bem esfarrapados mesmo.

Então: acho que pode sim haver dois Grupos na Ilha
Os The Orthers que Michale viu, e que sequestra as crianças e o pessoal da Dharma que são os mais sofisticados, usando as instalaçoes que a Kate e Claire e a francesa encontraram, onde a Claire foi " examinada" ;

|Ps. O Jack disse, na primeira temporada, que o seu pai morreu de ataque de coração


Mas, Marcelo, os que seqüestraram o Walt foram os habitavam as instalações para onde a Claire foi levada. Tanto que vimos o Zeek no FB da Claire, conversando com o Ethan. Eles não são realmente maltrapilhos, vide armário onde a Kate encontra as "fantasias".


Voltar ao Topo
vivizoka está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
MARCELO BONI
MensagemEnviada: Quarta Maio 10, 2006 12:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006
Mensagens: 110
Tópicos: Nenhum
Localização: CAMPINAS



Grupos: 
[ABC]
É verdade vivizoka
Não tinha lembrado desse FB
Tem razão


Voltar ao Topo
MARCELO BONI está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rhorto
MensagemEnviada: Quarta Maio 10, 2006 12:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 57

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 38
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum


 !  Aviso - inertia:
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as Regras


_________________
O Ministério da saúde adverte: Lost quer enganar você.

Voltar ao Topo
rhorto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
danhacker
MensagemEnviada: Quarta Maio 10, 2006 13:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Ei pessoal, acho que devemos observar também os numeros da codificação da porta....
Arrow Quem pos o código na porta??? R - Loocke...logo esses numeros devem revelar alguma coisa assim como 4 8 .....revelam a localização da ilha...

Mas voltando ainda ao fatídico fim do episódio eu acho q AL não deveria morrer ela era uma das pessoas mais sinceras dali Exclamation
Obs: episódio VERY GOOD!!! Very Happy Applause


Voltar ao Topo
danhacker está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bf_1nfinite
MensagemEnviada: Quarta Maio 10, 2006 13:29  |  Assunto: Teoria Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quarta-Feira, 10 de Maio de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Gramado



Grupos: Nenhum
É o seguinte:

O Michael disse q viu apenas um pequeno grupo mas falou q aviam 2 armados em volta de uma escotilha! Os outros estão la dentro é claro que podem estar espalhados pois no mapa que o Lock viu na parede haviam inumeros lugares lembram? Bom mesmo assim os "the others" que estão lá devem ter feito um acordo um trato ou convencerem Micheal, a judalo a libertar o Gale, por isso o Michael matou a Ana, ou se o Lost é um "centro de recuperação de pessoas perdidas" ela não passou no teste e ai já era, bom no final ele vai se dar um tiro no braço assim o gale vai escapar e levar as culpas das mortes.
Outra coisa pra quem tava preocupado com todo lost ser apenas uma loucura do Hurley (incluindo eu) eu acredito que não precisa mais pois o Texto que o Sawyer estava lendo se não me engano se chamava Bad Twins, e eu acredito que tinha sido escrito pela Liby, que é Psiquiatra pois eu acho que era sua Irmã Gemea que estava internada no Hostpicio com o Hurley e não ela pois a cor do cabelo éra diferente, e loucos não pintam o cabelo, e ela está a 2 meses na Ilha e não tem uma raiz ruiva, assim o Hurley acha q conhece ela mas na verdade conhece sua irmã gemea que tambem é o motivo pela qual ela se tornara psiquiatra, é isso ai


Voltar ao Topo
bf_1nfinite está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Tuc4no
MensagemEnviada: Quarta Maio 10, 2006 13:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Terça-Feira, 4 de Abril de 2006
Mensagens: 31
Tópicos: 2
Localização: Ribeirão Preto



Grupos: 
[ABC]
hannibal lecter escreveu:
Acredito que esse foi o episódio mais polêmico e criticado de todos até agora. Não tem meio termo, ou o adora ou odeia, o que é ruim, pois significa que a série já está decaindo e gerando críticas.
espero que não surjam falhas no roteiro.


Acho improvável, o que existe é uma variedade maior de roteiros e críticas, cresce o público, cresce o número de idéias diferentes sobre o episódio. É normal, alguém que já está acompanhando Lost a um bom tempo, começar a se entediar, isso não significa que a série está decaindo. Faz uma experiência, pede pra uma pessoa assistir Lost agora pela primeira vez pra você ter uma idéia, ela vai "devorar" Lost até o s02ep20 e pedir bis! Ela não vai notar diferença de qualidade entre os 1os e os últimos episodios.




Editado pela última vez por Tuc4no em Quarta Maio 10, 2006 13:43, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Tuc4no está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
danhacker
MensagemEnviada: Quarta Maio 10, 2006 13:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Oxe....BF 1nfinite sua análise é válida mas lost vai muito além doq meras deduções!!!
Arrow A palavra "EU ACHO"(in lost isso não existe) Confused entenda, tudo que acontece alí tem um sentido(tudo mesmo)!!
Então revej ai seus conceitos!!


Voltar ao Topo
danhacker está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nabuco
MensagemEnviada: Quarta Maio 10, 2006 14:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 1.429
Tópicos: 19
Localização: Patrocínio/MG



Grupos: Nenhum
Duas coisas:

1. Michael FDP, podia ter morrido, não ia fazer falta nehuma. aparece pra fazer merda. Tava tão bom o seriado sem ele.
MORTE AO MICHAEL!!!

2. Simplesmente estão dizimando as mulheres da ilha. havia poucas mulheres no começo do programa, de repente matam a Shannon, desaparecem com a Cindy, e agora matam Libby e Ana Lucia numa tacada só. Que p****, vai ficar só cueca na ilha. desconfiado que o pessoal da Dharma é tudo um grupo de boiolas.


Voltar ao Topo
Nabuco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gbmesso
MensagemEnviada: Quarta Maio 10, 2006 14:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006
Mensagens: 51
Tópicos: 2




Grupos: 
[ABC]
O que me intrigou foi o comentário do HENRY a respeito do "chefe" do Dharma (ou dos Outros - nem posso afirmar que são a mesma coisa).
Quem será ele ? O que eles fazem numa ilha como essa ? De onde vem os materiais que eles possuem ?


 !  Aviso - inertia:
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as Regras


EDITADO PELO MODERADOR: Spoilers retirados da mensagem. (comentar promo também é spoiler)


_________________
Gustavo-Lost é D+

Voltar ao Topo
gbmesso está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lfnovaes
MensagemEnviada: Quarta Maio 10, 2006 14:33  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Minha opinião...
O Michael entrou no time dos Outros. Fez o serviço de matar a Ana Lucia, que segundo o Henry está entre os "maus". Michael atirou no próprio braço para poder colocar a culpa das mortes no Henry. O que vai acontecer depois com Michael...? não sei, mas tenho hipóteses:

* recupera o Walt como pagamento pelo "serviço" de matar Ana Lucia
* sequestra o Locke e recupera o Walt
* fica fazendo jogo duplo como informante (lembrem-se que ele passou a informação, provavelmente errada, de que os Outros estão em menor numero e desarmados, o que encorajou a galera a fazer uma invasão, uhu!)
* entra em crise existencial.
* é desmascarado e morto por Locke, o Médico e companhia.
* tem uma infeccão e morre por causa do tiro que deu no próprio braço
* sai na porrada com Henry e morre.


Voltar ao Topo
lfnovaes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dougsan
MensagemEnviada: Quarta Maio 10, 2006 14:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 4 de Outubro de 2005
Mensagens: 94
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Quando o Michael sai para resgatar o Walt fica gritando que nem um bezerro desmamado. Todo mundo fica mandando ele calar a boca e o bicho continua gritando até sumir na mata. Aparece agora no 2x20.
Então, creio ser difícil sustentar a versão do Michael de que ficou mocado no mato assistindo a formação, a estrutura, dos Outros sem que eles tenham o notado.
Sei lá, o Michael estava e continua, literalmente, desesperado para recuperar o Walt. Com tantos gritos é bem provável que os Outros o pegaram naquela corrida frenética que estava.
E, por fim, lhe prometeram o Walt em troca do Henry.
Agora, se vão devolver o Walt é outra história. O Henry já disse que eles nunca irão se dispensar do Walt.


Voltar ao Topo
dougsan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
Gideão
MensagemEnviada: Quarta Maio 10, 2006 14:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
po galera, o que me intriga é o seguinte:

Se os outros são maus e fortes ou ainda estão combinados com esse tal de projeto dharma, porque já não atacaram o pessoal da ilha de vez???
O pessoal da Ilha tinham poucas armas e agora que conseguiram, o sawer pegou todas ....

Ficam enrolando porque???

Não dá para entender!!!

Outra coisa, a falta de ligação das coisas me deixa aborrecido pacas, olhem só: é uma mistura de ficção com realidade. Por exemplo aquela fumaça que atacava a galera, a cura inexplicável do pessoal que tinha doenças incuráveis, misturado com esse projeto Dharma que são de cientistas, enfim , o que vai ser afinal: ficção ou drama real???


Voltar ao Topo
Gideão está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
danhacker
MensagemEnviada: Quarta Maio 10, 2006 15:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Gideão você sta Losted in Lost!! Very Happy

O negoço vai muito mais além!!


Voltar ao Topo
danhacker está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Psy_Fernando
MensagemEnviada: Quarta Maio 10, 2006 15:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 57

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 280
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
dougsan escreveu:
Quando o Michael sai para resgatar o Walt fica gritando que nem um bezerro desmamado. Todo mundo fica mandando ele calar a boca e o bicho continua gritando até sumir na mata. Aparece agora no 2x20.
Então, creio ser difícil sustentar a versão do Michael de que ficou mocado no mato assistindo a formação, a estrutura, dos Outros sem que eles tenham o notado.
Sei lá, o Michael estava e continua, literalmente, desesperado para recuperar o Walt. Com tantos gritos é bem provável que os Outros o pegaram naquela corrida frenética que estava.
E, por fim, lhe prometeram o Walt em troca do Henry.
Agora, se vão devolver o Walt é outra história. O Henry já disse que eles nunca irão se dispensar do Walt.


Concordo em parte com que você disse. The Others jamais sequestram alguém que eles não tenham interesse e não parace que eles tenham interesse em Michael. Esse negócio de promessa de devolução do Walt é pura especulação.


_________________
LUTO-Pra que mentir, fingir que perdoo(Cazuza)

Voltar ao Topo
Psy_Fernando está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MARCELO BONI
MensagemEnviada: Quarta Maio 10, 2006 15:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006
Mensagens: 110
Tópicos: Nenhum
Localização: CAMPINAS



Grupos: 
[ABC]
Será que hoje não vai explicar somente o que aconteceu com o Michael após ele ter saído para tentar pegar o Walt de volta?
Mostrar o seu dia a dia procurando o Walt e depois ser pego pelos The Others?
Acredito que somente no capitulo final será mostrado pq Michael matou Ana Lucia


Voltar ao Topo
MARCELO BONI está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 46, 47, 48 ... 50, 51, 52  Próximo Página 47 de 52

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentarios ] 2x20 - Two for the Road
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida