Autor |
Mensagem |
Luzes...
|
|
Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005 Mensagens: 161 Tópicos: 6
Grupos: Nenhum |
ate achei q ele era o barba, pq quando ele aparece sem desfarce na escotilha da Claire parece muito
|
|
|
|
Felp
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Agosto de 2005 Mensagens: 56 Tópicos: Nenhum
Bravo!!!
Se parar pra pensar:
Desmond conhece Jack
Kelvin conhece Sayid
oq impede de outros como o Barba conhecer outros personagens!!!
maravilhoso!
|
|
|
|
hellcowboy
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 18 de Abril de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
irmãos gemeos talvez? são nomes diferentes, não creio que sejam a mesma pessoa.
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
hellcowboy escreveu: |
irmãos gemeos talvez? são nomes diferentes, não creio que sejam a mesma pessoa.
|
Tem razão. Eles falam tanto que a questão de gêmeos é importante no seriado.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
brunamuniz
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 180 Tópicos: 1 Localização: MG
Li e logo pensei em gemeos. Acho q é a melhor das hipoteses.
E outra, o cara não precisa trabalhar pra dharma, ele pode ter ido parar ali, assim como o Desmond, e outro cara estava sozinho na escotilha. Acho dificil alguém da CIA ir trabalhar numa ilha pra digitar numeros, não me parece um trabalho pra uma pessoa qualificada como um agente da CIA. A dharma concerteza teria trabalhos mais interessantes pra ele.
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
irmao gemeo?pode ser,mas seria mais interessante ser o mesmo cara!e sera que kelvin morreu mesmo e so vai aparecer no flashback do desmond ou ainda ta vivo??
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
é irmão gêmeo...já q o personagem tem um nome diferente...
então O Joe é o good twin e o Inman o bad?!
Nossa... achei o joe muito f*** naquele episódio do sayid... Sempre quis q ele aparecessse dinovo...mas não como o kelvin... pq o kelvin eun imaginava um cara...err... "afeminado", pelo q o desmond falava xD
|
|
|
|
Mannond
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 237 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba-PR
aheioahioehoa, eu também XD, Desmond Kelvin friends forever
Mas ele passa uma boa imagem, pode ser (e provavelmente é) irmão gêmeo do CIAman, ou pode ser o cara usando outro nome, anyways, já é uma revelação grande.
|
|
|
|
SePh1roth
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 547 Tópicos: 13
muito bom... mas gemeos não vai ser tao legal assim creio eu
se fosse realmente o joe que usou um outro nome e talz ia ser mais loko o.o''
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
e o q acham de ser um bad twin?! lol... so não venha o JJ me colocar q o kelvin derrubou o aviao por causa da cindy, plz...
|
|
|
|
pablobta
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Maio de 2005 Mensagens: 166 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de janeiro
Grupos:
|
Esses negocio de gemeos..um bom um mal..me parece mais enredo de novela vagabunda hehe..eu não engulo essa não..
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
vivizoka escreveu: |
Só precisa verificar qual foi o ano do Flashback do Sayid com o ano que o Desmond chegou na Ilha para ver se confere.
Acho que saberemos da segund ainformação na Season Finale. |
Esse flashback se passa em 1990, a primeira guerra do golfo (ou 1991, não lembro). E o desmond deve ter chegado em 2001.
TT1 escreveu: |
inertia escreveu: |
Kelvin é o comandante que no episódio One of Them força Sayid a torturar seu colega.
Olhando a lista de atores convidados do episódio 2x23, vemos Clancy Brownn, como KELVIN Inman, O interessante é que Brown já trabalhou em LOST, como JOE Inman, o agente da CIA que obriga Sayid a torturar seu superior, em "One of Them".
|
Isso não me surpreende nada. Há alguns dias eu revi toda a segunda temporada pra mostrar pra minha namorada e fiquei chocado como um dos episódios joga essa informação na nossa cara e poucos de nós percebemos:
No episódio que mostra o Sayid no Iraque, torturando seu colega acontece o seguinte, por etapas:
1) Sayid é preso mas como ele sabe falar ingles e iraquiano, é permitido que ele ajude a CIA a descobrir onde o piloto americano está;
2) Sayid não consegue descobrir e o ajente da CIA diz pra ele usar os métodos de tortura, e que ele poderá saber onde Nadia está;
3) Sayid tortura o colega e descobre que o piloto está morto;
4) Ao final do episódio, vemos o agente da CIA dizendo a Sayid EM IRAQUIANO que um dia ele poderia precisar torturar alguém e agora ele sabe como se faz isso.
Ora, se o agente da CIA sabia falar iraquiano, pra que ele precisava do Sayid pra traduzir algo para seu colega? O agente sabia que Sayid precisaria torturar Henry Gale? |
2) A Nadia não existia até então, só aparece posteriormente na linha do tempo, o Sayid já era um oficial mais graduado. Isso se passa na primeira guerra do Golfo e o agente que diz que pode ajudá-lo a encontrar a Nadia aparece apenas quando necessitam da ajuda dele em Sidney, pouco tempo antes da viagem no 815.
3) evidentemente o agente não queria sujar as próprias mãos e usou o Sayid para isso.
Lembrem-se que os números aparecem no vídeo em que o "Kelvin" mostra ao Sayid.
Círdan escreveu: |
Wow! Wow mesmo! LOST sabe intrigar o telespectador!
PS: eu achava que esse cara era o pai da Kate. Parecia confirmado.. |
O pai da Kate é o sargento que está dentro do caminhão e que vê a foto dela.
|
|
|
|
TT1
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 21 Tópicos: 2
Grupos:
|
inertia escreveu: |
2) A Nadia não existia até então, só aparece posteriormente na linha do tempo, o Sayid já era um oficial mais graduado. Isso se passa na primeira guerra do Golfo e o agente que diz que pode ajudá-lo a encontrar a Nadia aparece apenas quando necessitam da ajuda dele em Sidney, pouco tempo antes da viagem no 815.
|
Verdade. Mudei lá no meu post. (alem de eu ter escrito agente com "j", mas ok....)
Citação: |
3) evidentemente o agente não queria sujar as próprias mãos e usou o Sayid para isso. |
Não sei não... acredito que o motivo não tenha sido esse. Tudo me pareceu muito armado por esse cara, quando eu revi o episodio.
|
|
|
|
maxtrix
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 73 Tópicos: 3 Localização: Nova Venécia - ES - Brasil
Grupos:
|
agora fiquei mais curioso para ver o próximo episódio!!!
: Enter
: Ufa! O mundo tá salvo!!!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Bravo!!!
Se parar pra pensar:
Desmond conhece Jack
Kelvin conhece Sayid
oq impede de outros como o Barba conhecer outros personagens!!!
maravilhoso! |
Cara,eu não acredito nisso de jeito nenhum!!!
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|