Autor |
Mensagem |
valz
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 409 Tópicos: 4 Localização: SP
Grupos:
|
ah sei la..pode ser isso mesmo, só q mew, se for assim é uma coisa beeem nadaver, pq pensa só, se eles gostam das pessoas "boas" ou sei la "os bons" pq não os "regenerados"? hum? q seriam bons Também... num acho q a AL fosse ruim antes, ela só ficou malz, com akela coisa tudo d matar depois q o cara atirou nela e ela perdeu o filho...
ela não era ruim antes, intao ela não se regenerou, ela apenas voltou a ser oq era, q nem o Jin...
sei la..
|
|
|
|
Pedrobsb
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
SePh1roth escreveu: |
Pedrobsb escreveu: |
"Um tigre nunca muda suas listras."
Mudou? Morreu. xD
Mas enfim, acho que tem essas paradas sim... Imagino que quem consiga aprender com os erros e mudar pra melhor seja "bom". Tava pensando um dia desses, imaginando que o Lostzilla faz um "scan" do passado da pessoa, vê oquê fez pra melhorar ou se já mudou... Mudou? Deixe viver, é um dos bons. Não mudou? Cya brotha. |
cara mas voce já percebeu quantas pessoas o lostzilla mato?
1 só, o piloto... ou seja nem da pra saber nada ainda
agente fala como se ele tivesse cruzado com varias pessoas mas ele anda bem sumido |
Realmente... Só o piloto. Queria ver o Lostzilla dar uma olhadinha no Charlie.
|
|
|
|
mbastoni
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Continuando esse raciocínio o Michael deve ser o próximo a morrer, pois em um dois FB's, ele disse que não teria como cuidar do filho e agora até matar para ter o filho de volta ele esta fazendo.
|
|
|
|
cadumg
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: 19 Localização: Lyon, França
Tem sentido, mas acho meio sem sentido eles fazerem isso e a Dharma matar por isso. Até porque na morte do Boone e Shannon não da pra dizer que teve influencia da Dharma ou outros.
|
|
|
|
fernando2580
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006 Mensagens: 68 Tópicos: 2 Localização: porto alegre
Grupos:
|
[quote]O Boone era medroso e obedecia até o Vincent rsrsrs mas morreu pq foi corajoso e não obedeceu o Locke ao continuar no avião.
bem ele n era tao medroso a s ele foi salvar a joana que estava se afogando na 1a tempoada qd lok da a pasta magica pra ele ele n exita em salvar a irma e s vai tentar salvala n acha que ele era medroso
_________________ -NADA é por acaso-
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: