Autor |
Mensagem |
NaNDo_ZeN
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 12 de Abril de 2005 Mensagens: 174 Tópicos: 4 Localização: Recife
Grupos: Nenhum |
Pessoal esse site deixa você montar sua página inicial, podendo escolher o sistema de busca, o tema, e os links contidos na pagina. Se você escolher o tema de Lost por exemplo, já vem configurado com Links do lostpedia e Lost-media, podendo adicionar o LostBrasil. =p
Existem muitos outros temas de filmes, jogos e séries. Todas muito bem feitas por sinal.
Aqui vai uma amostra de como fica:
Site:
http://www.awesomestart.com/
http://www.awesomestart.com/lost/
|
|
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Bem da hora! é sempre bom variar um pouco
|
|
breno victor Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 175 Tópicos: 1
obrigado pela dica valeu mesmo ficou muito legal essa pagina inicial do google com lost.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
O Google ainda vai dominar o mundo!!! |
É o que as pessoas dizem.
|
|
|
|
galves- Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 157 Tópicos: 7 Localização: RS
Grupos:
|
Gostei, estava mesmo procurando uma página além do LostBrasil para colocar de inicial...
_________________ Não me diga o que eu não posso fazer
|
|
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
|
|
|
Deinha_CE
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Abril de 2006 Mensagens: 34 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza
e ai, como a gente faz?
Achei besta!
! |
Aviso - Bandit: |
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post. |
|
|
|
|
gwenabee
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Outubro de 2005 Mensagens: 51 Tópicos: 2 Localização: Porto Alegre, RS
Grupos:
|
Achei ótimo! Obrigada pelo link! Só não to usando pq eu gosto de procurar por paginas brasileiras de vez em quando, e ele não deixa! Espero q em breve eles deixem mudar pro google.com.br nas preferencias!
Dani
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
NaNDo_ZeN, ótima dica... valeu...
|
|
|
|
marcio19
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 91 Tópicos: Nenhum Localização: Bsb
Grupos:
|
Valeu pela dica NaNDo_ZeN. Será q eu posso colocar o massacration na minha pagina inicial ?
_________________ Com a aproximação das trevas ...
Tudo está perdendo a cor !!!
|
|
|
|
jonathasmilis
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 53 Tópicos: 2 Localização: Brasília -DF
Achei a ideia muito original e interessante... Afinal, a página do google agente vê mais que o papel de parede ... pode ser também uma idéia a ser imitada, pois cada um pode criar um sitezinho html simple e customizar a vontade!
Valeu pelo link!
|
|
|
|
danielperesmartins
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006 Mensagens: 177 Tópicos: 6
Grupos:
|
google rocks...acho que o google é da hanso foundation...heheh
_________________ O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: LOST VICIA!!!!
|
|
|
|
Alexandre_tuga
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 3 de Setembro de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: 3 Localização: portugal
muito bom mesmo... obrigado pela dica
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |