Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
60% |
[ 501 ] |
Ótimo |
|
23% |
[ 197 ] |
Bom |
|
11% |
[ 97 ] |
Regular |
|
2% |
[ 22 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 14 ] |
|
Total de Votos : 831 |
|
Autor |
Mensagem |
caio70
|
|
Idade: 54Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Olha, vou escrever outro post com calma, pois estou saindo para trabalhar, mas só posso dizer que este episódio foi ESPETACULAR. Depois de um episódio fraco, este devolveu o gostinho de assistir LOST.
Michael está muito sinistro, será que é por causa de Walt (que ele quer reeencontrar) ou...
Mr Eko, está mais uma vez espetacular. E o bom e velho Locke está de volta.
Hurley é um cara sem sorte(?) mesmo.
A sequência de "hatch" que vão achar vai ser espetacular.
Depois escrevo com calma...quem não assistiu veja correndo...
|
|
|
|
CANTONA
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Bem eu ainda acho que existe um propósito pra digitação dos números, pq no LOG aparece "accepted", alguma coisa tipo ter q digitar o numero pra "dizer" q ainda tem gente na escotilha e não parar de monitorar... sei la algo assim...
E acho que os outros convenceram o Micheal a passar pro lado deles, assim ele pode ficar com Walt... tendo em vista que eles nunca vao libertar o Walt...
E ficou claro que o "Henry Gale" foi jogado propositalmente para se infiltrar com os losties, primeiro pq sempre q eles saem, vão com aquelas fantasia de flagelados, que não era o caso dele...
E se tratando de Lost não da pra especular nada...
|
|
|
|
ditolino
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 36 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Two Thumbs up!!!
Mr. Eko mostrando porque esta na ilha!
LOcke perdendo sua fé, vai proporcionar excelentes momentos!
A libby morrendo e dizendo o nome do Michael vai fazer todos ficarem com uma pulga atrás da orelha?
Achoo que o Hurley não tem sorte mesmo, nasceu pra ser sozinho!!!
A estação 5 é um estilo de big brother, mas também é um experimento de observação e reação.
Muito bom o episódio! Um dos melhore até agora, que venha o 22!!!
E parabéns a equipe Lostbrasil pela tradução em tempo recorde!
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
HUM...O Urso Polar arrastou o Mr Eko pela ilha toda.... parece que arrastou com carinho. Logo ele achou que o Mr Eko era um Panda e fez ele de frutinha !!!
|
|
|
|
katelost108
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 10 de Maio de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: 3
exlente o episodio para mim foi ums dos malhores da segunda temporada!!so perde para o do lock eo da Kate na minha opiniao!adorei
! |
Aviso - dellmelo: |
Por favor, TATALOST, leia as
Regras
|
_________________ os numeros não ruins!eles são mauuuusssss!!
|
|
|
|
R@fa-El
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 36 Tópicos: Nenhum Localização: RJ
LOST:
Loucura;
Observação;
Suspense;
Terror.
LOST consegue nos suspreender a cada semana. este episodio foi incrivel, e me levou a pensar: será que o projeto dharma ainda esta ativo? será que os outros participaram da primeira experiência e tomaram o projeto para si, para atender aos seus interesses particulares? A cada episodio fico mais maluco.
O episodio foi excelente. que venha o próximo.
|
|
|
|
cadumg
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: 19 Localização: Lyon, França
não sei não... se a estação 5 era pra monitorar as outras, porque tinha camera nela ? Seá que não era ela uma experiencia ??
Será que o povo pegou as drogas do avião ou tinham fornecimento próprio ? pra mim parecia bem droga mesmo aquilo na mesa.
muito estranho o log sendo impresso... espero que achem as fitas. Episódio excelente
|
|
|
|
Felipe Sem Nick
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 287 Tópicos: 1 Localização: Palmas - TO
Grupos:
|
bah, achei muito f***...
um porem aqui, o vidente da clarie é charlatao, mas tipo, me lembro no FB dela q ele fico muito abismado com alguma coisa nela, devolveu o dinheiro e talz, e depois mando ela pra LA, alguma coisa soa estranho... se soubessemos o tempo cronologico dos acontecimentios ficaria mais facil, se soubessemos se o vidente falou com a clarie antes ou depois de ver o Mr Eko entende???
serah q tem como descobrir aonde vai dar aquele sistema de entrega dos livros??
sem maiores comentarios, o pessoal mais antigo aqui já disse tudo...
|
|
|
|
cadumg
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: 19 Localização: Lyon, França
Um detalhe interessante. Quando o Jack, Kate, Locke e cia vão da praia até a escotilha está bem claro ainda. O Eko acorda do sonho de noite e chega ao mesmo tempo que eles na escotilha... Vai ser lerdo assim no inferno!!! :P
Se eles tivesse levado um tempo normal pra voltar tinham pego o Henry fugindo.
To começando a achar que o japinha é o tal cara que falam
|
|
|
|
jonathasmilis
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 53 Tópicos: 2 Localização: Brasília -DF
Bem, o episodi é muito R0X!
Não tenho mutio a comentar pois oq eu queria dizer outros já disseram. Só um ponto que tenho esperança pra NÃO me deixar na MÃO!
creio q a história da Libby deva ser contada através do hurley, afinal, ele sempre dizia "te conheço de algum lugar", e acho que ele vai lembrar dela em algum episódio, provavelmente no que for dar mais explicações sobre esse azar dele.
De fato, o hurley ainda não se livro da "maldição" dos números...
Parabéns à equipe, tradução SIMULTÂNEA! uehuehuehue, massa!!
|
|
|
|
rdinizbh
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005 Mensagens: 531 Tópicos: 6 Localização: Belo Horizonte / MG
Grupos:
|
? - Interrogation
Excelente nome para o episódio, cada vez mais interrogações e interrogações na nossa cabeça, e respostas que é bom nada.
Como assim ??? "Devemos continuar apertando o botão mesmo sabendo que é uma experiencia !", Como assim ???
Devem ter penetrado na mente do Eko e estão manipulando ele realmente. Porque se até o John que é o cara da fé já percebeu que é tudo uma grande enrolação, como ele vai continuar acreditando que precisa continuar a apertar o botao.
Reparem que desde que o Eko ficou de frente pro Lostzilla, ele não é mais o mesmo.
Não to gostando do rumo que a série ta tomando não, não decidem se vão pro lado cientifico ou lado mistico, ou do sei la o que.
Votei em Bom .
|
|
cadumg
|
|
Eu achei estranho os sonhos do Eko... ele viu a Ana Lucia morta do mesmo jeito que ela estava no sofá...
Sinistro foi o irmão do Eko na cadeira de rodas e o sonho ser do Locke... hehehe. acho que ninguém esperava.
Quem ai não achou que quando o Eko tava escalando (tanto no sonho quanto na vida real) na hora que ele termina e poe a cabeça acima do morro ele não ia ver uma coisa mtoooo sinistra lá em cima
|
|
|
|
Tripp
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Dezembro de 2005 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Portugal
Ainda n vi ninguem postar esta teoria por isso aqui vai:
Assisti ha pouco ao episodio e visto as estações fazerem parte de um projecto de testes me lembrei, será que os "others" foram os primeiros a serem testados pela Dharma
Ou seja teram os "others" sido enviados para a ilha como sujeitos de testes? comentem, deixem as voças opiniões!
|
|
|
|
ricardjones
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 12 de Dezembro de 2005 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte
putz... um dos melhores episódios da série, sem dúvida.
michael tá cada vez mais com uma cara de psicótico...
coitado do hurley... tenho dó dele...
locke ficou bem doidão Também no final do episódio...
e eu nem reparei na semelhança do vidente, q era o mesmo da claire.
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Bom, todos já comentaram basicamente todos os detalhes do episódio, então vou falar apenas sobre uma passagem intrigante que apenas uma pessoa comentou até agora.
No aeroporto, quando a Libby apareceu e perguntou se estava tudo bem, pareceu que a pergunta havia sido direcionada à garota, quase como um "ele caiu nessa história"? As reações foram em próximas de uma encenação para levar o Eko a acreditar em algo armado.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
jaisonn
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 23 de Abril de 2006 Mensagens: 81 Tópicos: 1 Localização: SC/Brasil
Grupos:
|
simplesmente demais...
cada mais mais intrigado com os mistérios...
d+!
_________________ Everything does not happen for a reason!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar