Autor |
Mensagem |
cervado
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: 3 Localização: Toledo/PR
Grupos: Nenhum |
Olha essa relação:
Um amigo meu estava procurando sobre green-flash e descobriu isso:
"A bem da verdade, a mais antiga observação de que se tem conhecimento foi relatada pelo físico inglês W. Swan, um ano após a publicação do livro de Verne, na revista inglesa Nature, em 1883, onde está registrada a "deslumbrante visão de um raio verde esmeralda, ao pôr-do-Sol, sobre uma distante montanha em Righi, a 13 de setembro de 1865"."
fonte> http://ctjovem.mct.gov.br/index.php?action=/content/view&cod_objeto=19828
Como já visto em outras teorias o green-flash é um fenomeno que foi relatado na ilhas Fiji e mostra raios verdes no horizonte ao pôr-do-sol. Esse fenômeno teria relação com a revista do Hurley que aparece bem no começo da 1ª temporada (Green Lantern Flash).
Olhem o nome do fisico: Swan!
Coincidência?
créditos: morphon
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Nossa cara,parece que tudo que os caras fazem é juntar teorias e nomes....mas ainda não consigo ver um significado!
|
|
phportal
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Abril de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
pode crer..temos um monte de teorias..fatos e nada se junta..mew deusssss!!! aonde vai chegar isso tudo...num vejo a hora dissoooo!! hauhauh
|
|
|
|
cadumg
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: 19 Localização: Lyon, França
Acho que é uma especulação meio sem pé nem cabeça, não consigo ver como isso se encaixaria na história.
|
|
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
q eu saiba swan devesse ao fato de swan ser uma medida de eletromagnetismo...
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Só acrescentando... Uma das imagens mais famosas de Lost é aquela onde mostra umas montanhas ao fundo, com uma luz verde saindo de trás delas, no sentido vertical.
(Se não me engano, era promo do Season Premiere, fazendo alusao à luz que sai do buraco da Estação Cisne, mas até ai...)
|
|
|
|
Kabujurra
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Maio de 2006 Mensagens: 92 Tópicos: 7
Citação: |
Se não me engano, era promo do Season Premiere, fazendo alusao à luz que sai do buraco da Estação Cisne
|
Sim, é isso mesmo!! Eu tenho essa imagem como wallpaper.
Ou então é o Voldemort que anda a fazer das suas (a lançar Avada-Kedabras por aí)...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar