Autor |
Mensagem |
cbeto
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Domingo, 18 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Pessoal, recebi uma informação muito boa, não sei se é novidade para vocês, mas mesmo assim resolvi compartilhar:
- Foi marcado o inicio da TERCEIRA Temporada de Lost para o dia 04/10/2006, de acordo com o site episodeworld.
Muito massa, não acham?
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
|
|
|
Psy_Fernando
|
|
Sexo: Idade: 57Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 280 Tópicos: 1
É a 3ª temporada será legal. outro avião.... outros personagens.... ou seja tudo novo
_________________ LUTO-Pra que mentir, fingir que perdoo(Cazuza)
|
|
|
|
breno victor Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 175 Tópicos: 1
Psy_Fernando escreveu: |
É a 3ª temporada será legal. outro avião.... outros personagens.... ou seja tudo novo |
bom estamos falando de lost não de malhação.
|
|
|
|
Dark-princess
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 620 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
breno victor escreveu: |
É a 3ª temporada será legal. outro avião.... outros personagens.... ou seja tudo novo |
bom estamos falando de lost não de malhação. |
Huahuahuahuahua
|
|
|
|
danielperesmartins
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006 Mensagens: 177 Tópicos: 6
Grupos:
|
Realmente... sou totalmente contra a massificação dessa série genial...
Se for pra se tornar como qualquer novelinha que tem por aí que acabe logo...
_________________ O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: LOST VICIA!!!!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Vai ser ruim se a série só começar em Outubro,teremos mais um mês de angústia...pelo menos o projeto do JJ e do Damon de dividir a temporada em 3 partes vai rolar né?
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Humm, tava esperando a estréia já pra setembro :/
Mas contanto que estréie, pra mim tá tudo bem xD
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Dark-princess escreveu: |
Huahuahuahuahua |
Huahauhauahahuhahauh!
Bom, eu também tava esperando pra setembro, mas pra 4/10 acho que dá pra esperar também
|
|
|
|
galves- Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 157 Tópicos: 7 Localização: RS
Grupos:
|
Já tinha ouvido falar por esses dias, mas não sabia a data certa.
_________________ Não me diga o que eu não posso fazer
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Ainda não há uma data CERTA.
É apenas especulação.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
TheLostLady
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 278 Tópicos: 4 Localização: Curitiba
Grupos:
|
sendo certo pelo menos que haverá uma 3ª temporada, uns dias a mais ou a menos não farão diferença: vamos ter que esperar de qualquer forma...
_________________ 3x01:Season Premiere
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Dark-princess escreveu: |
Huahuahuahuahua |
AUAHuahauahua , muito boa essa
se for começar em Outubro mesmo,tomara q seja daquele jeito de 3 capitulos de 8 episódios cada,com apenas 3 pausas na temporada, pq o que teve de pausa nessa 2a temporada foi f***...
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
hushhuahuahuahuah
Esta 3° temporada promete... aguardo ansiosa...
|
|
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
devia ser antes...vai demorar muito ainda =/
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|