Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
60% |
[ 501 ] |
Ótimo |
|
23% |
[ 197 ] |
Bom |
|
11% |
[ 97 ] |
Regular |
|
2% |
[ 22 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 14 ] |
|
Total de Votos : 831 |
|
Autor |
Mensagem |
jaisonn
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 23 de Abril de 2006 Mensagens: 81 Tópicos: 1 Localização: SC/Brasil
Grupos:
|
Aventus escreveu: |
No aeroporto, quando a Libby apareceu e perguntou se estava tudo bem, pareceu que a pergunta havia sido direcionada à garota, quase como um "ele caiu nessa história"? As reações foram em próximas de uma encenação para levar o Eko a acreditar em algo armado. |
Nossa.. agora que eu reparei nisso, fui rever o episódio.. pessoal, olhem a cara que a menina faz quando a Libby pergunta se está tudo bem.. sob meu ver: "ela olha pro Eko pra ver se ele está supostamente caindo nisso tudo e logo em seguida olha pra Libby e faz um sinal de afirmativo com um tom muito duvidoso"..
Será mesmo que ali eles estavam mentindo? Pq se estivessem muda tudo.. tudo mesmo.. Vamos esperar pra ver!!!
_________________ Everything does not happen for a reason!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
a pergunta mais importante: quem levou um susto quando a libby deu aquela tossida?
eu quase cai da cadeira.de verdade.
e o voto só pode ser excelente.
|
|
|
|
dasher
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 3 de Maio de 2005 Mensagens: 190 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Adorei o episódio, marcante!
O vidente não me pareceu ser enrolador não... talvez ele quisesse parar logo com aquilo pro Eko poder viajar e cair na ilha, pois se a investigação continuasse, ele não ia pegar aquele vôo.
Um dos monitores estava ligado, acho que tinha alguém ali observando e deve ter saído quando ouviu o barulho deles...
Onde será a porta da perl?
E onde será a tal balsa que eles pegariam para ir embora depois das 3 semanas?
Eu tô em cólicas querendo ver logo o próximo episódio!!! Ai DEUS.
Mas aqui pra nós, o Locke já observou aquela escotilha de todos os ângulos e nunca viu nenhuma câmera, tenha dó!!!
É impressão minha ou o cara do vídeo é o mesmo do outro vídeo da cisne? Mas ele deu um nome diferente...
Agora está revelado que eles realmente são um experimento e não sabem, o que prova mais ainda que não houve um acidente!!! Finalmente.
Será que eu sou a única sequelada que pensou no Arquiteto quando viu aqueles monitores de observação?
Tenho que digerir mais o episódio para comentar mais.
|
|
|
|
cadumg
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: 19 Localização: Lyon, França
Sim, o cara do vídeo é o mesmo.
Eu achei que a Libby pergunta se está tudo bem porque o Eko está gritando com a mulher, nada além disso.
|
|
|
|
rdinizbh
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005 Mensagens: 531 Tópicos: 6 Localização: Belo Horizonte / MG
Grupos:
|
Aventus escreveu: |
Bom, todos já comentaram basicamente todos os detalhes do episódio, então vou falar apenas sobre uma passagem intrigante que apenas uma pessoa comentou até agora.
No aeroporto, quando a Libby apareceu e perguntou se estava tudo bem, pareceu que a pergunta havia sido direcionada à garota, quase como um "ele caiu nessa história"? As reações foram em próximas de uma encenação para levar o Eko a acreditar em algo armado. |
Talvez toda a cena do vidente com a Claire tambem seja parte do plano, para manda-la para ilha.
Se essa teoria se confirmar, é mais uma Other(Libby) que passa dessa pra melhor.
|
|
|
|
alemaum_
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 63 Tópicos: 3
kennewick escreveu: |
a pergunta mais importante: quem levou um susto quando a libby deu aquela tossida?
eu quase cai da cadeira.de verdade.
e o voto só pode ser excelente. |
EU LEVEI
BIG BROTHER LOST 2
iuashiuahsiuahssa
Ótimo Episódio... quero que eles sigam o negócio que o Loocke colocou o papel lá...
Tomara q o JJ não descepicione, pois ta cabando já a 2º temp...
t+
|
|
|
|
xraul
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 114 Tópicos: 3 Localização: unknown
Grupos:
|
gostei da cena final,
o michael pagando uma de badboy.
|
|
|
|
Oldboy
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 93 Tópicos: Nenhum Localização: Belém
No video fala de uma balsa. Se tem uma balsa é porque tem um lugar (continente) próximo. Uma balsa não pode percorrer longas distâncias em alto mar.
O cara do video parece o Sr. Sulu de Star Trek.
Não me pareceu armada a cena da Libby no aeroporto.
Hurley, que pena. Se ele e o Vincent se encontrarem, quem vai levar a pior? Quem dá mais azar?
Locke e Eko realmente são os dois men of faith
|
|
|
|
snorks
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
O episódio foi realmente muito bom, e fora o que falaram só tenho 2 coisas a acrescentar:
- Todos os que morreram até agora tirando o Boone estavam de alguma forma se relacionando amorosamente ou sexualmente com outros... coincidência?
- A passagem de tempo está muito estranha na ilha. No episódio 20, quando o Michael atira em todo mundo e o pessoal vai atrás do Sawyer pegar as armas está de dia. Já no episódio 21, antes deles chegarem a escotilha está tão tarde da noite que o Mr. Eko está dormindo. Quando o Hurley vai procurar a Libby já é dia de novo. Qualé? O cara passou a noite esperando a Libby chegar com os cobertores?
|
|
|
|
cadumg
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: 19 Localização: Lyon, França
Reparem que no ORIENTATION ele fala em observar UMA estação, então só a THE SWAN tava sendo observada....
|
|
|
|
lgustavo
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum
Eu pensei que a Libby ficaria viva e sairia alguma coisa daquela cena final do episódio do Hurley, na qual ela aparece de fundo no hospício, MAS quem sabe isso ainda volta...
Acho que os Outros conseguiram iludir o Michael com a idéia de que se ele libertasse o "Henry", eles soltariam o WAAAALT. Pelo que o "Henry" falou o Walt vale ouro na ilha e não valeria a pena. Eu acho que ele vai ficar esperando o Walt voltar agora que libertou o Outro, mas vai acabar confessando tudo que fez quando perceber que eles não vão cumprir e devolver o muleque.
Será decepcionante se tudo for apenas um experimento sobre comportamento e que todos que indiretamente acabaram mandando eles para a ilha tinham realmente essa intenção. Espero algo mais imprevisível, apesar de que há como transformar um final previsível em um grande final, assim como acotneceu com o final da terceira temporada de nip/tuck.
|
|
|
|
gsg.giorgio
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Votei em otimo.
Mas pra varia não aconteceu nada demais na ilha como sempre...
Acabam-se episodios e ao invez de termos respostas, sempre temos mais perguntas...
Sempre surgem mais mistérios e a gente fica curioso pra desvendar o mistério e o mistério nunca é desvendado e cada vez mais surgem outros mistérios e a gente sempre fica naquela espectativa...
Estou esperando ainda um episodio onde realmente acontecam coisas...
Muitas perguntas e poucas respostas....
|
|
|
|
cadumg
|
|
Falando em ilha... o Lostzilla sumiu ??? Foi algo que colocaram no começo pra chamar a atençao e viram que ia ficar forçado ?
|
|
|
|
pauler
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 154 Tópicos: 10
Porque o cara do video usa o nome de Marvin Candle e depois de Mark Wickmund?
Ou eram caras diferentes?Pra mim eles são iguais.
cadumg escreveu: |
Falando em ilha... o Lostzilla sumiu ??? Foi algo que colocaram no começo pra chamar a atençao e viram que ia ficar forçado ? |
vai ver ele ta com medo do Mr. Eko
! |
Aviso - ldaugusto: |
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post. |
_________________ O DESASTRE FAZ PARTE DA MINHA EVOLUÇÃO NATURAL RUMO À TRAGÉDIA E À DISSOLUÇÃO.ESTOU ROMPENDO MEUS VÍNCULOS COM A FORÇA FÍSICA E COM OS BENS MATERIAIS, PORQUE SÓ DESTRUINDO A MIM MESMO IREI DESCOBRIR A FORÇA SUPERIOR DO MEU ESPÍRITO.
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
vocês realmente assistem lost?! não acontece nada na ilha!? cada vez mais as coisas vao sendo respondidas, mas bem de vagar! São 6 temporadas...ainda tem muita coisa para acontecer!
Achei o episódio muito bom, porque eko é eko e lost é lost !!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar