Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
60% |
[ 501 ] |
Ótimo |
|
23% |
[ 197 ] |
Bom |
|
11% |
[ 97 ] |
Regular |
|
2% |
[ 22 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 14 ] |
|
Total de Votos : 831 |
|
Autor |
Mensagem |
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Não acho que há como votar RUIM num episódio como estes...se esse foi ruim,Fire+Water e S.O.S. foram o quê?
E kennewick, cara eu levei o maior susto da série toda!!!PQP!!!
Editado pela última vez por Maurycius em Quinta Maio 11, 2006 15:42, num total de 1 vez |
|
|
|
phdamo
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Citação: |
- A passagem de tempo está muito estranha na ilha. No episódio 20, quando o Michael atira em todo mundo e o pessoal vai atrás do Sawyer pegar as armas está de dia. Já no episódio 21, antes deles chegarem a escotilha está tão tarde da noite que o Mr. Eko está dormindo. Quando o Hurley vai procurar a Libby já é dia de novo. Qualé? O cara passou a noite esperando a Libby chegar com os cobertores? |
Também reparei nisso... achei meio estranho...
e Também achei esse episódio meio morno... apesar das descobertas e tals...
Também não vi microfone nenhum, qual plaquinhas???
|
|
|
|
jonisvanbarbosa
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 140 Tópicos: 2 Localização: boituva-sp
Grupos:
|
lost fica melhor a cada episodio!!!f***stico!!!muito bom!!eko e locke são d+++.entendi finalmente o? do episódio sensacional!!!q é q vai votar ruim num episodio desse?
obs:new questions e new theories...
|
|
|
|
Gabaoo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 217 Tópicos: 2 Localização: brasil
Twitter: @gcavedon
|
|
|
m3d13v4l
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: 4 Localização: João Pessoa
O japa do vídeo usa nomes diferentes mesmo, e nesse vídeo ele está com os dois braços. Alguém lembra se realmente ele tinha um braço mecânico nos outros vídeos?
|
|
|
|
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
Excelente,como o esperado.
A nova escotilha e mais misterios.
A Lybby morreu mesmo
->Essa dupla Eko e Locke são gêniais.
''?'' NOTA:9.5
|
|
|
|
Romulo Diego Avisos: 1 |
|
Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 78 Tópicos: Nenhum
gante!!! vocês não intenderam? apenas a estaçao sisne e monitorada como uma esperiencia de psicologia as outras estaçoes que o cara do video orientation que eles axam la na estaçao sisne fala existe ele apenas fala das outras estaçoes para o grupo que esta na sisne ser mais persoadido
tipow assim como a sisne foi feita pra pesquisa sobre psicologia tem as outras que pesquizao eletromaguinetismo, parapsicologia, zoologia, meteorologia, sociedade utopica
desculpem se errei alguma mais e isso, vocês lembram sobre a anomalia eletromaguinetica que tem na sisne Também? da chave sendo puxada do pescoço do jack?
vocês viram que na estaçao perola Também tem cameras? quer dizer eles Também estao sendo monitorados?!, isso e muito estranho muito mesmo
|
|
|
|
quasar
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
|
|
|
misterk2
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Junho de 2005 Mensagens: 53 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Aquele cenário da Pearl, com as televisões me lembrou a sala do "Arquiteto"...
Mr. Anderson....
Quanto ao [?] ... eu acho que NÃO é a Pearl, como disseram em mensagens anteriores... pelo mapa da Porta (http://lost.cubit.net/pics/2x17/blastDoorMapOverlay.jpg) a pessoa que desenhou assinalou a C-IV como sendo a possivel localização da Pearl...
o [?] deve ser algo mais importante... como talvez o QG dos Others...
|
|
WAAALT
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 11 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Capturado pelos others!
Primeiro post agente nunca esquece hehehehe
Mas vamos falando do que importa...
Acho que JJ.Abrams tá vendo muito o filme " O CUBO" , Se alguém já assistiu a trilogia do cubo deve muito bem entender do que eu to falando . NO Terceiro filme " CUbo Zero" acontece a mesmíssima coisa que eles encontraram na "The pearl" , os observadores tavam sendo observados da mesma maneira. Parece que LOST tem muito a que puxar desse filme , como as armadilhas ,experiencias e outras coisas...
Coitado do Hugo "JABBA" Hurley, continua muito azarado...
E vai aqui tambem minha opiniao pros sobreviventes, Pq não colocar uma dinamite naquele tubo hein? Tenho certeza que iam ouvir a explosão aonde fosse e de lambuja acabava com metade da galera da DHARMA ! heheheheh
Feliz pela série continuar sendo interessante porem triste pelo fim de temporada...
Voto em ótimo ...foi bom ..mas num foi essas coisas toda não , se é que me entendem...
|
|
|
|
igorjl
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: 1
Grupos:
|
muito bom o episodio...
e todos já disseram as coisas mais importantes...
e eu só queria acresentar q eu acho q os losties não estavam sendo observados, pois a Pearl foi feita paraobservar os cientistas da dharma, enquanto eles estivessem fazendo as experiencias (seja lá quais forem) e quando o locke e o eko entraram na escotilha, ela parecia ter sido abandonada há bastante tempo (talvez ateh antes da queda do avião), entaum as cameras estariam ali pra observar as pesquisas e reportar para a central da dharma (onde quer q esteja...)
outra coisa... pra onde será q ohenry foi?? ele não disse q tinha falhado na missão dele? se ele voltar pro acampamento dos outros ele provavelmente vai morrer...
estranho...
_________________ Everything happens for a reason
|
|
|
|
alemaum_
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 63 Tópicos: 3
igorjl escreveu: |
outra coisa... pra onde será q ohenry foi?? ele não disse q tinha falhado na missão dele? se ele voltar pro acampamento dos outros ele provavelmente vai morrer...
estranho... |
Tem razão vamos esperar o proximo ^^
Tomara que não decepicione
|
|
|
|
hyperspeed
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 281 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Twitter: @djmatheus
Grupos:
|
MEU DEUSSS..
EPSODIO FANTASTICO..
Com certeza vai para o EXCELENTE!!!
muito bom.,.
que escotilha.. hein..
que noia..
fiquei meio confuso O.o
_________________ -=Lol - The HyperSpeed / The Respect..
O Mais Rápido da Internet!!!
» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Você quer legendas de Lost? Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda!
|
|
|
|
eduschw
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos:
|
Muuuuito bom, Libby sobrevive mas só consegue dizer Michael... ao inves de Michael FDP!!! e morre... poor Hurley
John Eko
Muito bom episódio, esperar agora o "three minutes" pra saber o q irá acontecer com o michael/walt...
obs: continuo em choque.
editando: assim, será q não tá sendo gravado em algum lugar as imagens do Big Dharma Bro, alguém tem q ver o Michael dando os tiros!!
_________________ ''...or I'll Kill Yooooooouuu!!!!!'' [Achmed]
Editado pela última vez por eduschw em Quarta Maio 17, 2006 21:51, num total de 2 vezes |
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Victor1980 em 25/11/2005 escreveu: |
Na primeira temporada: É uma ilha primitiva, amaldiçoada, cheia de mistérios[/b]. Na segunda: É um centro de altíssima tecnologia e recursos, um laboratório, um big "BIG BROTHER"
|
Que pena, achei que o "?" fosse o centro das Organizações TabaDHARMA, ainda tem muita história pela frente... Como o avião estava EM CIMA da escotilha, posso imaginar que nas últimas "3 semanas" não tinha ninguém ali.
Me pergunto porque o vidente teve aquela atitude com a Claire (comprar passagem, dar dinheiro) num dia que, cronologicamente, ele já se afirmava como uma fraude.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar