Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Acervo » [Info] M:I:3 - Missão Impossível 3

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo printer-friendly view
 [Info] M:I:3 - Missão Impossível 3 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
O que você achou desse filme?
Excelente
54%
 54%  [ 13 ]
Bom
37%
 37%  [ 9 ]
Regular
4%
 4%  [ 1 ]
Ruim
4%
 4%  [ 1 ]
Total de Votos : 24
Autor
Mensagem
apadias
MensagemEnviada: Quarta Maio 10, 2006 18:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006
Mensagens: 49
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Muito bom o filme, nitídamente se nota a influência do J.J. Abrams em tudo. É melhor, que os outros 2, vale a pena assistir. Razz

Voltar ao Topo
apadias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bandit
MensagemEnviada: Quarta Maio 10, 2006 18:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.291
Tópicos: 38
Localização: Capão da Canoa - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Applause Applause Applause Applause

Arrow Gostei!!!

Arrow Principalmente das cenas de ação (O que foi aquela sequência na ponte? Shock )

Arrow Realmente a história esta bem amarradinha ( JJ usou o recurso de mostrar uma cena no começo do filme que "explica" os acontecimentos no seu desfecho, muito boa jogada Applause ).

Arrow Tem todos os equipamentos já consagrados nos outros filmes (A mensagem que se auto-destrói em 5 segundos, a mascara facial e cabos, muitos cabos!).

Arrow Tem até uma "homenagem" aos filmes anteriores (A sequenciqa em que Ethan desce em um cabo no Vaticano e para a apenas um centimetro do chão, uma alusão clara a mesma sequencia realizada por John Wood).

Arrow Sem contar a tão falada cena da ressurreição, que foi praticamente idêntica (na execução da cena, e não nos aspectos visuais) a cena em que o Jack salva a vida do Charlie.

Arrow Destaco também o "MacGuffin" utilizado por JJ, (pra quem não sabe, esse é um recurso utilizado pelos diretores quando querem dar importancia a algum objeto que, apesar de ter relevancia na trama, nunca é realmente esclarecido ou mostrado. Ex: O conteudo da maleta transportada por Vincent Vega em Pulp Fiction), afinal, o pé-de-coelho representa a ultima piada do filme ( eu particularmente dei muitas risadas) e o objetivo de todos os personagens.

Se foi o melhor entre os 3 filmes, foi por causa da mão afiada de JJ Abrams em se preocupar com detalhes, que consegui transformar uma das maiores franquias de ação da história em um drama recheado de mentiras, choro, vida pessoal e "eu te amo".


Voltar ao Topo
Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Aurelio Kenji
MensagemEnviada: Quinta Maio 11, 2006 21:11  |  Assunto: Cena de Lost em Missao: Impossivel III Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Todo mundo sabe q JJ Abrams alem de dirigir o filme Missão: Impossivel: III tambem co-escreveu o roteiro......
Pois é, os fãs do seriado lost perceberam q no filme M:I:III há uma cena muito parecida com a q aconteceu em um dos episodios da primeira temporada de LOST.
Atencao:
Essa cena acontece quase no final do filme..... caso você não queira saber o final do filme então não ultrapasse desse ponto
...............
.................
...................
..........................
A cena é Ethan Hunt (Tom Cruise) estava morto e sua namorada tenta lhe fazer uma ressucitacao aparentemente sem sucesso então ela começa a ficar desesperada e começa a dar socos no peito de Ethan Hunt........De repente ele tosse e finalmente volta a vida......
Ao ver essa cena, quem não se lembrou da cena em Jack tenta ressucitar Charlie no episodio 1x11 All the best cowboys have daddy issues..........
Pois é.........JJ Abrams é um genio...... mesmo ele plagiando ele mesmo, faz nos prender a respiracao como niguem......


Voltar ao Topo
Aurelio Kenji está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Fabiano Costa Figu
MensagemEnviada: Quinta Maio 11, 2006 22:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 1.217
Tópicos: 22
Localização: Rio de Janeiro.



Grupos: Nenhum
Filme extremamente dinâmico de ação Very Happy . JJ Abrams é um grande diretor. E o ator que intepreta o vilão também trabalha muito bem. O filme me surpreendeu duas vezes: Em relação ao destino da esposa do mocinho e em relação ao vilão que auxilia o arquivilão. Bom filme Smile , apesar do Tom Cruise Bad Grin ...

Voltar ao Topo
Fabiano Costa Figu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
alanfcf
MensagemEnviada: Domingo Maio 14, 2006 19:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 4 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 312
Tópicos: Nenhum
Localização: SC



Grupos: 
[ABC]
Acabei de ver, muito bom o filme.
Com certeza o melhor dos tres Very Happy


Voltar ao Topo
alanfcf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pnascimento
MensagemEnviada: Segunda Maio 15, 2006 08:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005
Mensagens: 3.088
Tópicos: 97
Localização: Santos - Sp

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Assisti o filme ontem.

Gente, o que foi aquilo!? Eu fiquei tão nervosa assistindo o filme, que eu nem encostava na cadeira!! HAhahHAa

Realmente este filme esta muito melhor do que os outros dois juntos. A sequência da ponte...nossa, eu fiquei impressionada com a perfeição. E para mim a melhor parte foi a do Base jump nas torres de Changai...caracaaaaa...muito muito bom!!! Applause
Bandit escreveu:
Citação:

Sem contar a tão falada cena da ressurreição, que foi praticamente idêntica (na execução da cena, e não nos aspectos visuais) a cena em que o Jack salva a vida do Charlie.


muito bem observado...até os socos que a Julia dá no Ethan são iguais aos que o Jack dá no Charlie.. Laughing


_________________
I´m a little bit like Olive Hoover: I do my own dance, no matter what people think....

Voltar ao Topo
pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
Maurycius
MensagemEnviada: Sexta Maio 19, 2006 01:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Filme Bom....mas ainda sim,o 1º DETONA!

_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
skyline
MensagemEnviada: Sexta Maio 19, 2006 22:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Maio de 2006
Mensagens: 146
Tópicos: 1
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
muito Bom o Filme !!! Very Happy
Qm num assistiu vai la e assisti n vai c arrepende Razz
O melhor dos 3 filmes !!! Applause


_________________
-What was all that about, then?
-Just saving the world...

Voltar ao Topo
skyline está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Sábado Maio 20, 2006 13:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Gostei,foi bastante legal! Very Happy

Arrow Tom Cruise nem atrapalhou assim como falavam as criticas. Tudo bem q não foi um filme tão legal como Colateral ou Ultimo Samurai,mas ele até q tava muito bem.

Arrow cenas de ação muito boas e 1000 vezes melhores do que as toscas de MI2. Como já disseram, a cena da ponte foi muito boa, a invasão do Vaticano também ( pensei q eles iam encontrar a anti-matéria Laughing ). Ele pendurando o Hoffman no avião e a cena dele preso enqnto o vilão tava com a "namorada" dele também ficaram ótimas,me lembraram 24 horas. O melhor foi o fato d enão ter tido nada muito forçado (pros padrões de Missão Impossivel)

Arrow aliás, o destino e propósito do pé de coelho são muuuuito semelhantes a trama da 5a temporada de 24 horas,quem assiste deve ter reconhecido.

Arrow realmente a cena da ressureição foi homenagem ao 1x11 de Lost... Very Happy

Arrow que o final foi muito xarope, acabaram muito rápido, e tava pior do q novela das 8. Laughing

De furada mesmo:

- o fato de eles usarem tantas máscaras para copiar o rosto dos inimigos,enqnto não se preocupam em cobrir seus próprios rostos durante as missões,tipo,eles deveriam usar máscaras com rostos falsos durante as missões.

- ta bom que um agente como Ethan Hunt ia viver uma vida normal usando o mesmo nome,sem nenhuma identidade forjada, ehehehhe,conta outra.... Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes


No rank de Missão Impossivel:

Arrow MI 3 : nota 8.5
Arrow MI 1 : nota 8
Arrow MI 2: nota 5......


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
LostLady
MensagemEnviada: Domingo Maio 21, 2006 21:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006
Mensagens: 1.004
Tópicos: 26
Localização: ES

Twitter: @Caroll00

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Eu preferi o MI2... ñ superou o segundo ñ!
mas ainda assim foi muito bom!!!


Voltar ao Topo
LostLady está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13862019513306778153
Nabuco
MensagemEnviada: Terça Maio 30, 2006 22:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 1.429
Tópicos: 19
Localização: Patrocínio/MG



Grupos: Nenhum
Cara, esse filme me surpreendeu. Realmente é o melhor dos 3.

O filme é eletrizante do começo ao fim, são raríssimos os filmes que conseguem prender o atenção do público o filme INTEIRO (ponto pro JJ).

Sem falar que o elenco de atores foi simplesmente fantástico. O pessoal criticou muito o Tom Cruise, mas eu gostei dá atuação dele, esse gás que ele mostra que dá vida ao filme. Reparem na cena que ele corre em Xangai, atrás do esconderijo da esposa, ele parecia que tava disputando os 100M rasos.


Voltar ao Topo
Nabuco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pnascimento
MensagemEnviada: Quarta Maio 31, 2006 08:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005
Mensagens: 3.088
Tópicos: 97
Localização: Santos - Sp

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Citação:

atrás do esconderijo da esposa, ele parecia que tava disputando os 100M rasos.


hahaha..é verdade! Eu vi outro dia ele dando uma entrevista dizendo que o que ele gosta é de atuar em filmes de ação, pq ele adora toda essa adrenalina de viver um personagem como Ethan. Dizem por aí que ele ñ se utilizou de dubles. Eu ñ sei se é verdade, mas aquela cena do Base Jump para mim foi a melhor! Junto com a cena da ponte! Applause Applause XD


Voltar ao Topo
pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
Maurycius
MensagemEnviada: Quarta Maio 31, 2006 11:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Depois de assistir ao filme duas vezes, continuo com a mesma impressão de que o 1º filme foi o melhor de toda a trilogia.

Mas dessa vez as cenas de ação realmente detonaram. Aquelas cenas na ponte são realmente fantásticas.

Mas é. Tom Cruise foi fraco o tempo todo, e não dá nem pra sentir pena dele ou nenhum tipo de sentimento enquanto ele tenta salvar sua amada...

Como li na página anterior, M:I3 foi bom pro JJ e péssimo pro Cruise...


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jonoroko
MensagemEnviada: Quinta Junho 01, 2006 22:43  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 31 de Maio de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
eu ri da cena da julia socando o ethan...

totalmente sem sal, vi uma igual em lost sabe... Rolling Eyes

e meus 2 cents, MI apavora, MI2 eu nem lembro direito, lembro q axei forçado, MI3, legal...... legal... (preferi X-Men 3 mil vezes)


Voltar ao Topo
jonoroko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
edoom99
MensagemEnviada: Sexta Junho 02, 2006 13:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Abril de 2006
Mensagens: 208
Tópicos: 8
Localização: Outrolândia (e Curitiba também)



Grupos: 
[ABC]
Ironia ou não, alguém aí sabia que o Ethan de Lost é primo direto do Ethan de MI:3?
Isso aí... O ator que faz(ia) o Ethan é primo do Tão Cruiz!!!

Não achei nenhuma nota sobre isso no forum, por isso coloquei aqui...
(se for notícia, velha, foi mal...)


Voltar ao Topo
edoom99 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo Página 5 de 6

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Acervo » [Info] M:I:3 - Missão Impossível 3
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida