Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x21 - "?"

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 31, 32, 33  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x21 - "?" « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
60%
 60%  [ 501 ]
Ótimo
23%
 23%  [ 197 ]
Bom
11%
 11%  [ 97 ]
Regular
2%
 2%  [ 22 ]
Ruim
1%
 1%  [ 14 ]
Total de Votos : 831
Autor
Mensagem
bcapitani
MensagemEnviada: Quinta Maio 11, 2006 21:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quinta-Feira, 11 de Maio de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: Nenhum
Bom pessoal, acompanho o Fórum há um tempo, mas só observado...hoje resolvi começar a postar pois cada dia que passa fico mais louco com o LOST, e já percebi que acabando a temporada vou me sentir extremamente órfão e terei que vir aqui mais vezes bater um papo Smile.

Quanto ao episódio (que é o que interessa), tenho alguns comentários

Arrow Não achei nada de estranho na hora que a libby pergunta se está tudo bem, no aeroporto. Foi o que já disseram, ela simplesmente percebeu um cara gritando com uma garotinha e foi se certificar que não estava acontecendo nada de errado.

Arrow Não sei se repararam, mas eu percebi, analisando uma teoria que surgiu assistindo esse episódio (postada abaixo) que exatamente aos 29min, na hora que o Jack quebra a estátua pra tirar a heroína, ele deixa a parte quebrada DEITADA na mesa... ai a camera focaliza o rosto dele, você percebe um pequeno corte de imagem e quando a camera volta pra mesa, a parte quebrada está....EM PÉ! Não consegui ver nenhum microfone, mas esse errinho de continuidade foi feio também....

Arrow Como eu percebi o erro acima? Na hora que estava analisando o video que o Eko e o Locke estão vendo no The Pearl, eu percebi que na mesa ao fundo, não tem ninguém... e de repente o Jack passa andando... Então eu pensei..."Será que a camera é ao vivo mesmo?" e voltei o episodio... PARECE que a transmissão NÃO É AO VIVO, pois, reparem, na hora que o Jack quebra a estatua pra pegar a heroina, estão Sawyer encostado na parede perto do banco da mesa e a kate ao lado dele.... pouco tempo depois, Eko e Locke estão na THE PEARL e veem o video... e não tem ninguém na mesa... Não sei se é impressão apenas ou se diz alguma coisa...

Bom, por enquanto é.... ainda estou revendo pela 5a vez o episódio Smile


Voltar ao Topo
bcapitani está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Darin
MensagemEnviada: Quinta Maio 11, 2006 21:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.107
Tópicos: 1
Localização: Brasília/Teresina



Grupos: Nenhum
Cara...revir o video... ele tem 4 cortes...o primeiro deles é logo quando o Dr vai falar o nome dele... ele fala I´m the doctor *corte* Mark Wickmund....Pois é... sei lá... talvez ele não tenha trocado de nome...bem...e na parte q ele fala para os caras volarem de balsa para... eu fui ouvir melhor... acho q ouvi beach of the beatiful...the powerful...sei lá...não consigo ouvir bem...alguém aí podia tentar...
outro detalhe é q o jack ta no canto de la s-maior e no video os caras observados tao do canto de ca s-menor.... A sim...se alguém quiser aventurar...tenta descobrir qm é o doutor sem barba xD e sei lá...o video ta com bastante coisa nova...musiquinha, creditos diferentes... mais bem desenhado... ahh sim... não sei se repararam mas a "pearl" da logo é uma lampada...


Voltar ao Topo
Darin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fabiano Costa Figu
MensagemEnviada: Quinta Maio 11, 2006 21:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 1.217
Tópicos: 22
Localização: Rio de Janeiro.



Grupos: Nenhum
Episódio formidável! Applause Applause Applause A dupla Eko-Locke de fato é infalível, e as câmeras daquela nova escotilha me deixaram Shock . faltava aparecer o Pedro Bial na fita com instruções para os sobreviventes do vôo Bad Grin . E fiquei com pena da Libby Crying or Very sad .

Voltar ao Topo
Fabiano Costa Figu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
bcapitani
MensagemEnviada: Quinta Maio 11, 2006 21:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quinta-Feira, 11 de Maio de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: Nenhum
Olha...eu estava revendo exatamente a fita ORIENTATION e percebi algumas coisas também....
1) No corte do nome "Hi, I'm doctor Mark Wickmund" não parece ser nada, apenas um corte pequeno que não atrapalhou a locução... PARECE.

2) Eu revi umas 20 vezes, aumentando o som e tentando "ler os lábios" do japonês e...veja se mais alguém concorda comigo.... a frase que se segue no corte, quando ele fala da carga horária de 8hs é algo parecido com ...
"(...) to the pala fairy, witch will take you back to the BASE ..... ..... BEFORE YOUR NEXT STOP.....".

Alguém mais escutou BASE / BEFORE YOUR NEXT STOP ???


Voltar ao Topo
bcapitani está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
SePh1roth
MensagemEnviada: Quinta Maio 11, 2006 21:52  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 547
Tópicos: 13




Grupos: Nenhum
Darin escreveu:
Cara...revir o video... ele tem 4 cortes...o primeiro deles é logo quando o Dr vai falar o nome dele... ele fala I´m the doctor *corte* Mark Wickmund....Pois é... sei lá... talvez ele não tenha trocado de nome...bem...e na parte q ele fala para os caras volarem de balsa para... eu fui ouvir melhor... acho q ouvi beach of the beatiful...the powerful...sei lá...não consigo ouvir bem...alguém aí podia tentar...
outro detalhe é q o jack ta no canto de la s-maior e no video os caras observados tao do canto de ca s-menor.... A sim...se alguém quiser aventurar...tenta descobrir qm é o doutor sem barba xD e sei lá...o video ta com bastante coisa nova...musiquinha, creditos diferentes... mais bem desenhado... ahh sim... não sei se repararam mas a "pearl" da logo é uma lampada...
cara não tem corte no nome não =\ é depois q ele fala o nome há uma pekena falha do filme mesmo
bcapitani escreveu:
Olha...eu estava revendo exatamente a fita ORIENTATION e percebi algumas coisas também....
1) No corte do nome "Hi, I'm doctor Mark Wickmund" não parece ser nada, apenas um corte pequeno que não atrapalhou a locução... PARECE.

2) Eu revi umas 20 vezes, aumentando o som e tentando "ler os lábios" do japonês e...veja se mais alguém concorda comigo.... a frase que se segue no corte, quando ele fala da carga horária de 8hs é algo parecido com ...
"(...) to the pala fairy, witch will take you back to the BASE ..... ..... BEFORE YOUR NEXT STOP.....".

Alguém mais escutou BASE / BEFORE YOUR NEXT STOP ???
nem mano... parece mais BIRD huAUHuha logico que não é mas é porcausa do corte.. não tem como saber
pode ser bridge... qualquer coisa com b
e o before your next stop nem tem como



 !  Aviso - Klen:
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post.


Voltar ao Topo
SePh1roth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Jubs
MensagemEnviada: Quinta Maio 11, 2006 22:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Dezembro de 2005
Mensagens: 505
Tópicos: 1
Localização: Na cadeira



Grupos: 
[ABC]
Excelente episódio. To embasbaca até agora...
Choreeeeeeeeeeeeei demais, durante e depois...
Aquele final, Hurley falando com a Libby, Jack chorando, Locke obstinado...

Arrow Esse foi o episodio: "Ok fãs, cansamos dessas suas teorias... Vamos... Formulem outras!" Laughing

Arrow Porque? PORQUE OS CASAIS DE QUE EU SOU SHIPPER SEMPRE ACABAM???
Primeiro Shannon e Sayid, Charlie e Claire... Agora Libby e Hurley? Sad


Voltar ao Topo
Jubs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=260418584450228533
Darin
MensagemEnviada: Quinta Maio 11, 2006 22:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.107
Tópicos: 1
Localização: Brasília/Teresina



Grupos: Nenhum
cara... pode ser uma falha como pode ser corte... não dá para afirmar... mas parando devagar da para ver mais ou menso q é um pequeno corte... e sim...concordo com o bcapitani, era mais ou menos um troço assim também q eu tava ouvindo!

Voltar ao Topo
Darin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Romulo Diego
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Maio 11, 2006 22:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 78
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
acho que a estaçao perloa e mais uma estaçao de estudo psicologico imagina você poder estudar pessoa que axam que são Deus so porq monitoram outras?

e uma teoria um tanto possivel ate porq tem uma camera na estaçao perola


Voltar ao Topo
Romulo Diego está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Romulo Diego
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Maio 11, 2006 22:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 78
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
acho que a estaçao perloa e mais uma estaçao de estudo psicologico imagina você poder estudar pessoa que axam que são Deus so porq monitoram outras?

e uma teoria um tanto possivel ate porq tem uma camera na estaçao perola


tem mais, sobre o botao ele num diz que e inutil não so diz que os abitantes da estaçao perola não rpescisam saber pra q server isso quer dizer mais possivel que a perola seja Também observada


Voltar ao Topo
Romulo Diego está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SePh1roth
MensagemEnviada: Quinta Maio 11, 2006 22:20  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 547
Tópicos: 13




Grupos: Nenhum
romulodiego escreveu:
acho que a estaçao perloa e mais uma estaçao de estudo psicologico imagina você poder estudar pessoa que axam que são Deus so porq monitoram outras?

e uma teoria um tanto possivel ate porq tem uma camera na estaçao perola


tem mais, sobre o botao ele num diz que e inutil não so diz que os abitantes da estaçao perola não rpescisam saber pra q server isso quer dizer mais possivel que a perola seja Também observada
eu tambem falei isso num post ai
os caras que tao monitorando a 3 devem pensar ''nossa como somos superiores estamos aqui enquanto eles estao lá apertando um botão direto''
o problema é que eles tem q monitorar 8 horas seguidas né?e outra coisa
eles ficam trancados lá dentro... pra mim eles tao sendo estudados
todos


Voltar ao Topo
SePh1roth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
EaT
MensagemEnviada: Quinta Maio 11, 2006 22:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum
Localização: São Carlos - SP



Grupos: Nenhum
eposódio fantástico!

o próximo episódio é sobre o michael, com certeza vai mostrar o que aconteceu, quando ele foi buscar o walt, e com certeza vai explicar o porque dele matar a Ana e soltar o Henry... eu acho... Confused

e uma pergunta fica no ar... aonde diabos o Desmond vai entrar nessa estória???!!! Shock

afinal os ultimos episódiosódios são sobre ele... Wink


Voltar ao Topo
EaT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
danielcmo
MensagemEnviada: Quinta Maio 11, 2006 22:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
[AXN]
sem comentarios esse episodio so acho q falto a explicação da libby estar no no mesmo centro psiquiatrico que o Hurley por isso ele dizia conhecer ela !

Mais simplismente perfeito o episodio ! Applause Applause Applause Applause


Voltar ao Topo
danielcmo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Romulo Diego
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Maio 11, 2006 22:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 78
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
justamente você lembra que na estaçao sisne tem aquela anomalia aletromaguinetica?

intao acho que o estudo psicologico e tipow a mae de todos os outros estudos pra ver como um ser humano reagi a essas coisas tipow isso sabe, i todos são monitorados pelos cientistas da dharma

ou vocês não lembram que Também faz parte do projeto estudar uma sociedade utopica tem tudo a ver essa coisas de observaçao de como eles reagem a tudo aquilo na hilha

quem sabe como os outros forgaram as fantasias a dharma Também num forjo todo aquela ilha como se tivesse sido abandonada pra um estudo de sociedade utopica bem maior

tudo e possivel ainda tamos na segunda temporada i pelo que sei ainda vem 4 pela frenete, so espero que jj não desista nunk de terminar essa serie eu juro que e a melhor que eu já vi na minha vida, parabens Applause


Voltar ao Topo
Romulo Diego está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Darin
MensagemEnviada: Quinta Maio 11, 2006 22:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.107
Tópicos: 1
Localização: Brasília/Teresina



Grupos: Nenhum
ahh sim... sobre comporatamento humano...para mim parece tipo um jogo de curiosidade... no primeiro era não mecher no computador...nesse é saber da vida alhei e ver como os outrosd reagem...dai vai ter outra q vai ver o q tao vendo os q tao vendo o.o... daí tipo vai explorar a curiosidade humana...tão comentada pelos cientistas e tal...

Voltar ao Topo
Darin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
danielcmo
MensagemEnviada: Quinta Maio 11, 2006 22:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Concordo q tudo deve ser baseado no comportamento humano o projeto dharma deve ser exatamente isso ! Mais não e possivel afirmar nada ainda !


Tomara que o Michael c F**** to puto ! acredito q ele fez akilo em troca de liberdade do Walt!
alguém me explica pq a Libby tava no centro psiquiatrico com o Hurley ? e como paciente não como psicologa !


Voltar ao Topo
danielcmo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 31, 32, 33  Próximo Página 8 de 33

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x21 - "?"
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida