Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x21 - "?"

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 31, 32, 33  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x21 - "?" « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
60%
 60%  [ 501 ]
Ótimo
23%
 23%  [ 197 ]
Bom
11%
 11%  [ 97 ]
Regular
2%
 2%  [ 22 ]
Ruim
1%
 1%  [ 14 ]
Total de Votos : 831
Autor
Mensagem
kramer
MensagemEnviada: Quinta Maio 11, 2006 22:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Setembro de 2005
Mensagens: 157
Tópicos: 3
Localização: Logical Dharma Facilities



Grupos: 
[ABC]
dlbarreto escreveu:

será que quem tava na swan não sabia só que estava sendo monitorada ou não sabia do projeto como um todo? porque apesar de não abrir aquela escotilha, no mapa tinha dados sobre as outras...


cadumg escreveu:


Curioso uma coisa... no video fala que as pessoas acham que estao sendo submetidos a tarefas muito importantes, sem saber que estao sendo observados.. mas as pessoas que estao anotando estão passando pelo mesmo procedimento, tanto que no video falam que porque eles estao passando por isso é algo que eles não deviam sber, ou seja, mesmo caso de apertar o botao.



E quem garante que este video desta nova escotilha fale toda a verdade?
Se a escotilha swan é colocada para as pessoas da estação pearl como parte de uma pesquisa psicologica, como não saber se estes na verdade é que estão sendo analizados, os da estação Pearl? Havia uma camera lá. Ademais, o Dr que agora se apresenta de outro modo não da maiores explicações a quem assiste o video sobre o que os membros da swan supostamente acreditam.

Oras, se fosse tudo bobagem, não haveria porque esconder, adicionando-se ai o fato de que, quanto mais informações os observadores tem, melhor é sua analise do fato.
Some-se isso à questão de que é de responsabilidade dos observadores da swan o que se passa dentro da mesma. Ou seja, em tese seriam eles que dariam todas as informações sobre a swan, logo teriam que ter o maximo de informação para melhor faze-lo.

Outro fato lembrado é que de fato há algo lá forte como um gerador, ainda que este possa não ter ligação alguma com os numeros. Outra coisa, é a necessidade de existir paredes de vedação funcionais numa "brincadeira".

Acredito eu que a swan é de fato funcional, embora não sei a que ponto os numeros de fato interfiram no processo Eletromagnético. Pode ser o caso de se matar dois coelhos numa só: Resolve-se o problema de monitoramento do gerador e também usam-se os "cientistas" desta escotilha para serem observados em suas reações num ambiente singular como o da swan.


===============================================

Para Pensar em casa:

Arrow O Micheal viu o monitor chamando-o e dizendo ser seu filho, ANTES do Henry aparecer.
Arrow Logo , ele foi atraído ANTES de qqer problema com um other entre os lostsies
Arrow o Henry "cai" na armadilha da francesa, armadilha essa que ninguem em 16 anos cae; logo, um tanto suspeito.
Arrow Michael volta coagido (possivelmente por alguma relação aos eventos lá ocorridos que envolvem seu filho) para Resgatar Henry.

Não há algo errado nessa sequencia? Para que atrair o micheal antes de qqer problema? estaria tudo planejado? Se sim, qual a missão factual de henry? pra que todo esse trabalho e quase morte?



hamtaro escreveu:


Galera tem um ponto q ninguem tocou ainda...
Vocês repararam q agora eles sabem q eles descobriram a escotilha( The Pearl)...
Na hora que o Locke coloca o "mapa" no tubo...
O mapa é enviado para a central...
Logo a central sabem q eles descobriram a escotilha ou The Pearl!!!


A primeira coisa que eu pensei e falei pra minha mãe que estava assistindo comigo quando vi a cena foi: Que merda que ele fez??? Entregou a posição dele!


Voltar ao Topo
kramer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Romulo Diego
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Maio 11, 2006 22:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 78
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
então =]


mais ainda acredito naqueles outros estudos todos fora a psicologia lembra
acho que tem aver aquilo num pode ser so um distraçao para os abitantes da ilha não
ate porq porvas foi o que não falto de coisas muito mais estranhas do que psicologia
tipow lostzilla, ursos polares, anomalia eletromaguinetica, etc e tal


Voltar ao Topo
Romulo Diego está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
wilklidspring
MensagemEnviada: Quinta Maio 11, 2006 22:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006
Mensagens: 32
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
[AXN]
danielcmo escreveu:
sem comentarios esse episodio so acho q falto a explicação da libby estar no no mesmo centro psiquiatrico que o Hurley por isso ele dizia conhecer ela !



eu também acho q faltou essa explicaçao, mas tlvz mais tarde nas proximas temporadas isso seja esclarecido!!


_________________
é NOXXX!!!!!

Voltar ao Topo
wilklidspring está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
kramer
MensagemEnviada: Quinta Maio 11, 2006 22:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Setembro de 2005
Mensagens: 157
Tópicos: 3
Localização: Logical Dharma Facilities



Grupos: 
[ABC]
romulodiego escreveu:
então =]


mais ainda acredito naqueles outros estudos todos fora a psicologia lembra
acho que tem aver aquilo num pode ser so um distraçao para os abitantes da ilha não
ate porq porvas foi o que não falto de coisas muito mais estranhas do que psicologia
tipow lostzilla, ursos polares, anomalia eletromaguinetica, etc e tal


Exato, meu ponto é que, ainda que quem estivesse naquela estação Pearl observasse os cientistas da Swan, creio que de algum modo A swan seja de fatofuncional.

Mas isso não quer dizer que ,necessariamente, os numeros interfiram ou sejam controladores de qualquer processo na mesma. Aparentemente, eles serviam de controle de atenção contra algum incidente, tal como explicado no video orientation 3, mas, levando-se em conta este ultimo, pode-se pensar na validade do mesmo.

Ou seja: Ainda que a Swan funcione, os numeros não precisam estar necessariamente ligados ao gerador ou que quer q seja, mas, por outro lado, pode-se sim estarem relacionados e ainda assim se aproveite e se observem os cientistas para estudos psicologicos. Lembre-se que no video da estação pearl não foi explicado nada sobre o que se fazia a estação Swan.

Não é big brother. Quem anda acompanhando o site da Hanso foundations ve que existem de fato varios estudos e projetos feitos pela mesma.


Voltar ao Topo
kramer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Laís Ribeiro
MensagemEnviada: Quinta Maio 11, 2006 22:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 445
Tópicos: 1
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
mtooo bom!!!

escotilha nova
locke e eko
vidente
muita muita coisa boa


achei muito triste as cenas finais da libby com o hurley pedindo desculpas à ela por ter esquecido os cobertores =S


Voltar ao Topo
Laís Ribeiro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jorgecosta
MensagemEnviada: Quinta Maio 11, 2006 22:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Janeiro de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Aracaju - Sergipe



Grupos: Nenhum
Rapaz, fatos ao ter assitido o episódio:
Arrow Susto com a Libby tossindo
Arrow Susto com o irmão de Mr. Eko no sonho
Arrow Esperei muuuuuito susto quando entraram na Pearl

Essa história de saber que o fim de temporada é sobre Desmond tá me dando nos nervos! Quando abriram a nova estação, tinha certeza que o doido ia estar lá, monitorando os Losties depois que os deixou.

Se o 2x23 vai ser sobre o cara, tinha certeza que ele ia aparecer nessa semana. Mas parece que só semana que vem! Quiçá na outra!

Achava que Jack era o cara, mas acho que vai ser o Desmond, viu?


Voltar ao Topo
jorgecosta está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fabio hecht
MensagemEnviada: Quinta Maio 11, 2006 23:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 233
Tópicos: 5
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Episódio excelente.


Arrow Marvin Candle no Orientation 3 era mais velho e tinha 2 braços.

Arrow Os vídeos são datados do mesmo ano, 1980.

Mas no Orientation 5, Marvin está mais novo, e com os dois braços!
Isso mostra que o Orientation 3 foi feito depois...
(isso pode explicar a foto do Alvar Hanso lá [Lost Experience])

Nova escotilha! =D
mais conteúdo pro Lostpedia o//
http://lostpedia.com/wiki/The_Logos
CUIDADO! SPOILERS NO FINAL DESTA PÁGINA DO LOSTPEDIA


Voltar ao Topo
fabio hecht está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
feneja
MensagemEnviada: Quinta Maio 11, 2006 23:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Abril de 2005
Mensagens: 31
Tópicos: 4




Grupos: Nenhum
LOL
nem preciso fala do epi muito f***...
tem nego q fala q o episodio foi RUIM??? n entendo esses kras.. com ctz tá no top 3 da temporada de muita gente.. e os nego falando q foi ruim e q n teve cena util...

eu vi a libby respirando depois q morreu ali.... n sei se alguém posto isso saum muitos comments o microfone o cara n especifico ateh onde eu li n tem como achar...

NOVA ESCOTILHA.... ROX agora é espera o prox episodio


Voltar ao Topo
feneja está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
coiote
MensagemEnviada: Quinta Maio 11, 2006 23:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 59
Tópicos: 5
Localização: floripa



Grupos: Nenhum
O que é o Namastê?

O Namastê é um Centro de Meditações Ativas e Bioenergética. Fundado em 1997 e coordenado por Prem Milan hoje é um dos centros de meditações e terapias corporais mais ativos do mundo. Sua abordagem está voltada para a busca da expressão emocional...

episódio morno, não verei flashback da Lybbi no 'hospital'


Voltar ao Topo
coiote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
stealthyguy
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Maio 11, 2006 23:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 524
Tópicos: 3
Localização: Nova Iguaçu - RJ



Grupos: 
[ABC]
sei de uma coisa: NÓS É QUE ESTAMOS SENDO TESTADOS. Em quem acreditar? Marvin e seu reality show ou Eko e sua certeza inabalavél de que tudo tem uma razão?

JJ está testando nossa fé em LOST!

Shock


_________________
Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.

Voltar ao Topo
stealthyguy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14653926308660989781
CIV
MensagemEnviada: Quinta Maio 11, 2006 23:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 151
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
excelente episódio

Arrow Agora sabemos q os numeros eram realmente um teste psicologico (nunca tinha duvidado Smile

Arrow O Locke ficou completamente desesperançado depois de ver o vídeo e se dar por conta q todo o seu "trabalho" provavelmente não significa nada.

Arrow O Michael deve ter ficado com o ** na mão, se a Libby conseguisse falar ele teria grandes problemas.

Não sei se alguém já postou isso aqui, mas uma coisa q eu reparei é q o Locke quando estava como Boone tinha sonhado com a "Teresa" e depois viu o avião cair e agora tanto o Locke quanto o Eko tiveram visoes nos sonhos perto da área onde está o avião, será q isso pode ter algo a ver com o local ?


Voltar ao Topo
CIV está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
marcellotavares
MensagemEnviada: Quinta Maio 11, 2006 23:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Gente eu não gostei desse episodio.
Estava esperando muito mais.
Quer dizer q os números não servem pra nada?
Po passamos quase a temporada inteira sendo enganados?
Caramba quando será q vamos ver os outros?
De bom mesmo esse episódio. teve as atuações de lock e eko e o sustão q a libby deu na gente.
Bom vamos esperar o 22-? e ver o q acontece.
obs:gostaria de agradecer mais uma vez a galera das leg. vocês são d+
[/b][/i]


Voltar ao Topo
marcellotavares está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Simpatiku
MensagemEnviada: Sexta Maio 12, 2006 00:11  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Cara, phoda o capitulo...adrenalina a milhoes com a chegada na Pearl...!
Uma coisa que ta meio estranha, quando foram na Staff Hatch, a mesma tinha sido, aparentemente, desativada...dando a entender que aconteceu o mesmo na Pearl, muita conicidencia??? Ou eles estao, talvez, sendo induzidos a alcançar determinados pontos??

Em um primeiro momento ate achei que seria um reality show, mas com tantas mortes assim não pode ser, mas que a estada deles na ilha da fantasia não é ao acaso, com certeza não é.

A cena do Hurley dizendo ao Michael que tava feliz em ver ele bem...PQP, mal ele sabe que o FDP do KCT atiro na Libby, que magrao, tem que leva uma surra, trairao!!!

p****, o que é mais f***, é que eles tavam sendo observados TODO O TEMPO na Swan, teoricamente...e aquele LOG impresso? seriam outros botoes apertados em outras estaçoes? q merda cara, muita informaçao e muita duvida pra um seriado só!!! Applause


Voltar ao Topo
Simpatiku está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Denis Britto
MensagemEnviada: Sexta Maio 12, 2006 00:15  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006
Mensagens: 39
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Quase perfeito...

Kd Said ?? O cara sumiu.. era pra ter ido com Locke e Eko....


Voltar ao Topo
Denis Britto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Denis Britto
MensagemEnviada: Sexta Maio 12, 2006 00:20  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006
Mensagens: 39
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Sinceramente não sei onde experiência psicológica combina com Lostzila, urso polares e experiências genéticas (não é spoiler - no mapa do 2x17 tem um local que tá escrito isso)

Enfim... doidera...


Voltar ao Topo
Denis Britto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 31, 32, 33  Próximo Página 9 de 33

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x21 - "?"
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida