Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x21 - "?"

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 31, 32, 33  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x21 - "?" « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
60%
 60%  [ 501 ]
Ótimo
23%
 23%  [ 197 ]
Bom
11%
 11%  [ 97 ]
Regular
2%
 2%  [ 22 ]
Ruim
1%
 1%  [ 14 ]
Total de Votos : 831
Autor
Mensagem
Earendil
MensagemEnviada: Sexta Maio 12, 2006 00:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Melhor da temporada? Não sei. mas q foi Excelente foi!

não vo repetir o q todos já elogiaram nessas 9 páginas,tudo q disseram foi verdade:

Arrow fb muito bom
Arrow Locke xEko muito bem juntos
Arrow The Pearl ,todos sendo vigiados....
Arrow e não é q o botão não serve de nada?Pelo menos é o que parece Bem q essa hipótese já tinha sido levantada antes.
Arrow putz, podiam tr descoberto essa escotilha desde o 1x19......

talvez a teoria do reality show não seja completamente mentira! Laughing Laughing Laughing


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
radinz01
MensagemEnviada: Sexta Maio 12, 2006 00:35  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Maio de 2005
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Episódio simplesmente sensacional!! Será que finalmente estamos vendo a polaridade black and white que o Locke citou para o Walt quando jogavam gamão??

Algumas questões:

Arrow Realmente, a minha conclusão é de que o vidente apenas falou que era farsante para que o Eko pudesse embarcar no avião determinado, assim como ele fez com a Claire, pois se ele fosse investigar a ressurreição da garota o processe iria demorar um longo tempo.

Arrow Em um primeiro momento, acreditei que o push the buttons era apenas uma experiência mesmo. Mas no sonho do Eko, o irmão dele fala que era pra ele reencorajar o Locke pra que ele não saísse do rumo, do destino, que era exatamente apertar os botões!! E é isso q ele vai fazer agora: confiar mais no sonho dele do que no vídeo do japa!

Arrow Falando em vídeo, alguém que reviu o primeiro orientation pra saber aonde que o japa tava gravando? Pq neste ele estava indubitavelmente na Ilha, então, assim como o Locke voltou a andar, o braço dele tinha voltado à normalidade!

Arrow Na fita da ressurreição, foi impressão minha ou a guria grita John, John??

Arrow Pra quem ainda não sabe, cisne se escreve com C!!!




Editado pela última vez por radinz01 em Sexta Maio 12, 2006 00:37, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
radinz01 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Psy_Fernando
MensagemEnviada: Sexta Maio 12, 2006 00:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 57

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 280
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Este episódio foi maravilhoso Applause Applause Talvez tenha sido gravdo o momento em que Michael atira em Ana Lucia e em Libby lá na Pearl. isto me leva a acreditar que os experimentos podem ser mais que um maior conhecimento psicológico dos Losties. Para mim os Losties podem estar sendo preparados para se tornarem Others. Para este episódio só tenho que bater palmas Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause

_________________
LUTO-Pra que mentir, fingir que perdoo(Cazuza)

Voltar ao Topo
Psy_Fernando está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
aguiarl
MensagemEnviada: Sexta Maio 12, 2006 00:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 33
Tópicos: 3
Localização: Monkey Island



Grupos: 
[ABC]
E aí pessoal blz?
Episódio muito bom, não li TODOS os comentarios.
se já falaram isso 1000 desculpas

vocês levantaram a questão do "Apresentador" dos Orientation, usar nomes falsos ou esta diferente(um pouco), uma vez citado ques os gemeos seriam de importancia na série, pode ter algo haver.

Não sabia, pode ser burrice minha, mas parece que todos os videos de "Orientation" são gravados nas própias hatchs.

Na Impressão aparece números la..comecando por 4160****:** onde parece que * representa um horario ou duração, q dura aproximadamente entre 0:48 a 0:55+-...partindo desde principio, se o numero todo for uma duração da até pra saber quanto tempo esta funcionando LA... que loko...Razz(como disse o conjunto todo poder ser algo só, não somentos os *)

Na "Pearl" os monitores recebem uma numeração de 1 a 9, sendo que segundo o própio video são 6 estações, então entra minha dúvida,
aos 33:25 podemos perceber que o Monitor 1 esta fora do ar ou a camera esta quebrada e o monitor 7 corresponde a estaçao Swan.
No vídeo é mostrado o monitor 4 funcionando.(alguém desvende o q é)
e me parece que assistiram o video no monitor 5...
lol
Pode ter sido uma porrada de baboseira que escrevi, mas vai que tem haver...haha

Abraços




Editado pela última vez por aguiarl em Sexta Maio 12, 2006 01:22, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
aguiarl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
danicreep
MensagemEnviada: Sexta Maio 12, 2006 00:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 45
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
bom, bom episódio, não chegou a ser alucinante como o maternity leaves, mas esse sim parece daqueles q engrenam uma sequencia... de mais dois apenas..., percebi q deram uma enrolada boa na temporada hein... o melhor do episódio é sem dúvida o promo do próximo! esse eu tô pagando pra ver...

O episódio se desenrolou de forma bacana, o sawyer deu uma boa temperada, mas tem uma coisa q tá passando batida: parece q ninguém sentia muita falta do michael não... ele era marcante, principalmente depois da história da balsa, e tinha uma relação diferenciada com ambos os coreanos... o cara tá, "levou um tiro", e nada...

Perderam também a bucha de canhão pra explorar a libby no sanatório, a não ser q seja ela q ressucite no final do promo, como a dona q morreu afogada!


Voltar ao Topo
danicreep está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Simpatiku
MensagemEnviada: Sexta Maio 12, 2006 00:49  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Citação:
Não sabia, pode ser burrice minha, mas parece que todos os videos de "Orientation" são gravados nas própias hatchs.


Na primeira acho que não, mas na Peral com certeza ele ta na hatch!


Voltar ao Topo
Simpatiku está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Wilson Jr.
MensagemEnviada: Sexta Maio 12, 2006 00:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006
Mensagens: 399
Tópicos: Nenhum
Localização: Ceres (GO)



Grupos: 
[ABC]
Votei em Ótimo, com ‘O’ maiúsculo. Mas ainda achei o episódio passado melhor. Anyway...

Arrow Ainda não ficou claro pra mim como o Eko foi parar na Austrália. Alguém me explica?

Arrow Será que o Orientarion 3 de 6 é falso, tipo, fizeram ele parecer velho? Se for quem garante que o Orientation 5 de 6 também não é forjado?

Arrow O dom da vidência parece ser hereditário. A filha do cara também tem o dom. E o pai, para proteger o dom da filha, impede que a mãe ponha a boca no trombone.

Arrow Se a Estação Cisne estava sendo monitorada pela Estação Pérola, quem estava monitorando a Estação Pérola, que lá também tem câmera?

Arrow E a Libby! Morreu percebendo a farsa do Michael. Dever ter morrido é de susto!

Cadê a Sun?
Cadê o Jin?
Cadê a Claire?
Cadê o Desmond?
Cadê a Danielle?
Cadê o Lostzilla?
Cadê o Vincent?
Cadê o Walt?
Cadê a Cindy?
Cadê o Zeek?
Cadê o ex-Henry?

E parabéns, LostBrasil, pela rapidez da legenda! Incrível! Applause


Voltar ao Topo
Wilson Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
laujr
MensagemEnviada: Sexta Maio 12, 2006 01:05  |  Assunto: Download com senha... Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Abril de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum


 !  Aviso - inertia:
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras


Voltar ao Topo
laujr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
llko
MensagemEnviada: Sexta Maio 12, 2006 01:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
po, uma coisa q eu vi e fiquei encucado aqui foi o seguinte: no mapa do 2x17 a estação "pearl" descrita como CV IV, ou seja, eles não foram pro "?" e sim pra outra estação (será?). outra coisa, CV deve ter algo a ver com vigil/ vigilant center e tipo, se for, ainda tem uma porrada de lugares como esse...
sérá,sérá!!???
ahh, pra quem quiser ver a imagem : http://lost.cubit.net/pics/2x17/blastDoorMapOverlay.jpg
eu continuo achando q a escotilha descoberta não é a "?"


Voltar ao Topo
llko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hanner
MensagemEnviada: Sexta Maio 12, 2006 01:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005
Mensagens: 269
Tópicos: 3
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
eu gostei do episódio.
esse lado meio sobrenatural, me fez lembrar que o locke e o eko tiveram "contato" com o lostzilla. que aparecia aquelas cenas(fotos) de pessoas.
detalhe que nunca mais deu as caras, sumiu.

pelos dois ultimos episódios, ta se desenrolando um season finale interessante.


Voltar ao Topo
hanner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
shogunbr
MensagemEnviada: Sexta Maio 12, 2006 01:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Agosto de 2005
Mensagens: 24
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Citação:

po, uma coisa q eu vi e fiquei encucado aqui foi o seguinte: no mapa do 2x17 a estação "pearl" descrita como CV IV, ou seja, eles não foram pro "?" e sim pra outra estação (será?). outra coisa, CV deve ter algo a ver com vigil/ vigilant center e tipo, se for, ainda tem uma porrada de lugares como esse...
sérá,sérá!!???
ahh, pra quem quiser ver a imagem :http://lost.cubit.net/pics/2x17/blastDoorMapOverlay.jpg
eu continuo achando q a escotilha descoberta não é a "?"


Cara...acabei de ver o mapa e analisando direito percebi o mesmo que você sobre esta nova estação...o nome da estação pearl aparece mais próximo da estação C4 do que no centro do mapa. Também estou começando a achar que esta estação descoberta n é a tal da "?"


Voltar ao Topo
shogunbr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
nijni
MensagemEnviada: Sexta Maio 12, 2006 01:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Meu Deus!!! Shock

Que episódio foi esse???

E o promo do próximo, viram???

Todo mundo já falou tudo, queria só registrar mesmo meu estado de perplexidade!!! Applause Applause Applause


GET LOST!!


Voltar ao Topo
nijni está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Josias
MensagemEnviada: Sexta Maio 12, 2006 01:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 68

Registrado em: Terça-Feira, 23 de Agosto de 2005
Mensagens: 28
Tópicos: Nenhum
Localização: Avenida Nove de Julho, 5750



Grupos: Nenhum
Citação:

Acho que os Outros conseguiram iludir o Michael com a idéia de que se ele libertasse o "Henry", eles soltariam o WAAAALT. Pelo que o "Henry" falou o Walt vale ouro na ilha e não valeria a pena. Eu acho que ele vai ficar esperando o Walt voltar agora que libertou o Outro, mas vai acabar confessando tudo que fez quando perceber que eles não vão cumprir e devolver o muleque

Se o Walt demorar muito para aparecer, vai estar muito mais crescido do que estava quando desapareceu. Acho bom os caras mostrarem o muleque antes que seja tarde e ele fique fora do contexto... afinal o tempo na ilha é muito mais lento que o real world!


Voltar ao Topo
Josias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Leon Lost
MensagemEnviada: Sexta Maio 12, 2006 01:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 27 de Novembro de 2005
Mensagens: 51
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
alguém tava monitorando eles.. quem será???
essa parada dos sonhos foi sem explicação.. essa eu quero ver explicação na série... vem psicologia e principalmente espiritismo...

a cada vez convenço que "tudo na vida não é por acaso ou coincidencia"... aaaaaaaaaaaaaiiiii...

nem adianta fica fazendo perguntas e + perguntas q ninguem vai responder mesmo..


Voltar ao Topo
Leon Lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
thiago_vargas
MensagemEnviada: Sexta Maio 12, 2006 01:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 19 de Julho de 2005
Mensagens: 139
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo, SP



Grupos: 
[ABC]
na cara que o vidente da Claire não é uma farsa.
Ele fez aquilo de propósito sabendo que o Eko iria cair na ilha também (ele adiantou a viagem de Eko, que disse que não tinha nada para ele investigar ali).


Voltar ao Topo
thiago_vargas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 31, 32, 33  Próximo Página 10 de 33

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x21 - "?"
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida