Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x21 - "?"

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 31, 32, 33  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x21 - "?" « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
60%
 60%  [ 501 ]
Ótimo
23%
 23%  [ 197 ]
Bom
11%
 11%  [ 97 ]
Regular
2%
 2%  [ 22 ]
Ruim
1%
 1%  [ 14 ]
Total de Votos : 831
Autor
Mensagem
perdido
MensagemEnviada: Sexta Maio 12, 2006 01:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 2 de Julho de 2005
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum
Localização: Natal



Grupos: Nenhum
Shock caras que episódio!!!jesus,maria e josé,eu deixei p ver o 20 e o 21 de uma vez...to aqui sem palavras.

Arrow vocês notaram q o video orientation da estação pearl tambem possui cortes que nem o video orientation da Swan???

Arrow não acredito nessa teoria de que ali é um reality show...e o lostzilla como q fica nessa historia??

Arrow Mr Eko RULES!!!Que personagem o JJ foi criar hein...palmas para Adewale pela bela interpretação;


minhas impressões são que a Dharma tem um proposito com todas aquelas escotilhas e isso deve ser revelado logo mais,deve haver um conflito entre os outros e os losties até o fim dessa temporada e aí sim vamos descobrir o que diabos os outros fazem ali (acredito que eles tenham descoberto o real proposito da dharma e que eles são marionetes do projeto).

esse final de temporada promete me matar...tenho pena de mim até o dia 24.


Voltar ao Topo
perdido está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
edi
MensagemEnviada: Sexta Maio 12, 2006 02:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 94
Tópicos: Nenhum
Localização: Amo minhas bermudas.



Grupos: Nenhum
Arrow Sinceramente? Gostei mais do episódio 20. Adorei ficar chocado com a reviravolta impressionante que tal episódio teve. E a última cena é daquelas que vale a pena ser revista mil vezes.

Este episódio 21 seria melhor que o 20 se não tivesse tantas cenas de sonhos e visões mirabolantes. Eu não consigo mais engolir essas visões. São muito fora da realidade, com mortos ´´voltando´´ à vida nessas visões e dando dicas do que se fazer. Isso é clichê e é um assunto batido demais.

E acho que tem muita gente exagerando também. Este episódio 21 não é o melhor da temporada até agora nem que a vaca estivesse resfriada.( ignorem essa frase da vaca, não teve nada a ver, ah! mas vocês entenderam... ).

Continuando, não aguento mais tantas visões e sonhos. Muito fácil resolver as coisas assim na trama. Qual é Damon...nós sabemos que vocês podem fazer melhor do que isso.

Arrow Outra coisa que me incomodou foi a direção, que não foi das melhores. Escolheram um diretor muito froxo para dirigir este episódio. Sabendo que eles estão se forrando de dinheiro a cada episódio, imagino o porquê de não contratarem diretores melhores. Nesse caso, torço pra volta do JJ.Abrams. Espero que ele volte com tudo mesmo.

Arrow Agora vou dizer os pontos positivos do episódio: Achei a nova escotilha fantástica, talvez o episódio continue sendo bom apesar das falhas por causa disso.

O conflito entre Locke e Mr.Eko e suas conversas foram, sem dúvida, o melhor conflito dessa temporada. Locke sem fé me parece muito mais interessante do que o Locke da primeira temporada. Finalmente Locke começa a se questionar e a se tocar que não é tudo mil maravilhas não. Claro, não quero que Locke também perca toda sua fé...

Apesar de tudo Locke é phoda =))

Arrow E os cinco minutos finais? Bom, quase chorei. A cena final da Libby antes de morrer doeu. Foram mortes cruéis, sem dúvida. A Libby só conseguiu pronunciar ´´Michael´´ e o desespero nos seus olhos enquanto morria, quando percebeu que eles não tinham entendido o que ela quis dizer foi frio e chocante.

Um bom episódio, mas não passa disso. Ainda gostei mais do episódio 15 ( faço essa comparação porque foi descoberto uma escotilha neste também). Digo que achei melhor o 15 porque os flashbacks foram ótimos e o episódio foi mais realista. Nada de visões que mais parecem desculpinhas para unir personagens numa busca.

Esperava mais deste 21, apesar de tudo.

Nota do episódio: 7,0.

Espero mais do próximo. Quero respostas, e quero ver mais do Michael. Se não vou ficar louco Shock




Editado pela última vez por edi em Sexta Maio 12, 2006 02:05, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
edi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gutofarm
MensagemEnviada: Sexta Maio 12, 2006 02:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Episódio show de bola !!!

Mas surgem duvidas... O vidente fala que é falso, acredito que ele fale isso para que Mr. Eko pegue aquele avião. Este mesmo vidente armou tudo para que Claire pegasse exatamente o mesmo avião, portanto cheguei a conclusão que foi armado para que todos estivessem no acidente, ou seja na ilha.

Agora começar com aquela história de visão no final do túnel vai dar uma nova direção ao seriado, espero que aquela história da garota ressucitada seja pura armação!!

Detalhe, mais personagens mostrando algo em comum: Mr. Eko + Vidente + Claire + filha do vidente vendo o irmão de Eko.


Voltar ao Topo
gutofarm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
samara_hc
MensagemEnviada: Sexta Maio 12, 2006 02:02  |  Assunto: Mapa Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum


 !  Aviso - inertia:
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras


Voltar ao Topo
samara_hc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fdf
MensagemEnviada: Sexta Maio 12, 2006 02:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
Arrow Eko não morreu !!! Ufa, aquele promo me assustou !!! Ele e Locke mandam muito bem !!!

Arrow "The pearl" massa d+, aquela papelada ainda sai alguma coisa !!!

Arrow Libby, Eko, e garota no aeroporto, não vi nda q pudesse parecer armação !!!

Arrow Hurley deu dó, mas devido as circunstancias, ainda posso pensar q Libby volte a vida como a filha do vidente!!!

Arrow Vidente q pra min, fingiu ser falso, mas na verdade sabe das coisas !!!

Arrow Michael ta dano medo !!!


Voltar ao Topo
fdf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rckrodregfus
MensagemEnviada: Sexta Maio 12, 2006 02:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 22
Tópicos: 2
Localização: Campo Grande - MS



Grupos: Nenhum
dellmelo escreveu:

O passado do Eko foi no mínimo estranho. serviu para mostrar que o tal vidente da Claire é uma farsa.


Sei não, dellmelo... Ele insistiu tanto para que o Eko não visse a filha, que parecia que realmente TINHA algo por trás... E, se você voltar à primeira temporada, como ele sabia todos aqueles negócios sobre a Claire? Quem marcou a entrevista para ela foi a amiga, e a Claire não tinha contado sobre o bebê para quase ninguém...

Pra mim, mais digno de LOST esse momento que de charlatanismo... hehehe!

De resto, episódio fantástico... nem mesmo os momentos "mornos" na escotilha para mim foram mornos... Quase chorei em todas as cenas que aparece o Hurley...

E tenho algumas desconfianças com relação à ele (Hurley) e o Michael... acho que ele pegou algo no ar... mas enfim, talvez só a 3ª temporada nos responda!

Abraços a todos!


_________________
And in the end the love you take is equal to the love you make
- Paul McCartney

Voltar ao Topo
rckrodregfus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4201672260494952560
marcoscw
MensagemEnviada: Sexta Maio 12, 2006 02:15  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Arrow O vidente não é uma farsa.

Arrow Acredito q ele teve a filha de volta em troca de convencer a Claire a embarcar no avião.


Voltar ao Topo
marcoscw está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aslam
MensagemEnviada: Sexta Maio 12, 2006 02:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005
Mensagens: 504
Tópicos: 17
Localização: Goiânia



Grupos: Nenhum
Arrow Eko e Locke, estes dois arrebentam, falta o Locke recuperar a fé.

Arrow Ninguem comentou e me chamou a atenção, foi quando terminou de passar a a fita, Eko faz a mesma pergunta que o Locke fez a Jack quando terminaram de assistir a fita da estação cisne. "Vamos ver de novo?", não tenho certeza se a resposta de Locke foi identica a do Jack, mas de qualquer forma foi uma negativa com pouco caso, tambem.

Arrow São 6 escotilhas, Cisne, Flecha, Caduceus e agora a Pearl já foram visitadas , faltando apenas Flame e a ultima.

Arrow O cientista provavelmente falou um nome falso para escotilha cisne, visto que aquela era uma escotilha para experimento psicologico. Pelo video a função de apertar o botão é puramente com vistas a observação do experimento.

Arrow Definitivamente o vidente estava mentindo, pois a menina realmente morreu, e relatou com veracidade a visão com o irmão de Eko.

Arrow Se AL estivesse viva, seria facil descobrir a farsa de Michael, pq ela poderia cheirar a mão de Michael e ver que foi ele que atirou no braço, a polvora deixa a mão impregnada com o seu odor. Será que foi este o motivo dele ter a matado? seria a unica é ter conhecimentos de analise de balistica.

Arrow Cena de cortar o coração: Hurley dizendo a Michael que foi muito bom ele estar bem...


Voltar ao Topo
Aslam está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Luciana Bertini
MensagemEnviada: Sexta Maio 12, 2006 02:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 46

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 23
Tópicos: Nenhum
Localização: Ubatuba



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
samara_hc escreveu:
Acho que nesse site o mapa ta mais "facil" de entender. =)

http://www.lost4815162342.com/blastmap.htm



Opa, melhorou! No outro eu não tava conseguindo ver nada. De qualquer modo, é um mapa cheio de incertezas.

Locke e Eko juntos foi ótimo, adorei o episódio. Imagino que um dos dois ainda vai levar um tempo pra espiar no log e descobrir : a) se Henry apertou o botão; b) o que Michael e Walt ficaram conversando por 'msn'. Mas saber que o Cisne estava sendo monitorado me deixou animada, agora que a Libby não vai poder dizer que o Michael fez aquele serviço sujo.

Imagino que, na falta de um FB da Libby, o Hurley vai descobrir sozinho a história toda do manicômio - talvez até motivado pela perda que sofreu. Tomara que ele lembre, porque estou curiosa! E imagino que ele volte a ter fé nos bad numbers e naquela teoria de que ele traz má sorte pra todos que ama.

Muito estranho o sonho do Locke, achei que a ilha ia exigir outro 'sacrifício'. Mas depois fiquei em dúvida: bem ou mal, os sonhos do Locke estavam apontando praquele lugar, não? Talvez não necessariamente para a morte (falo do sonho com o Boone e o com o Mr. Eko).


Voltar ao Topo
Luciana Bertini está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
wmoreira
MensagemEnviada: Sexta Maio 12, 2006 02:49  |  Assunto: Muitas coisas a considerar !!! Responder com Citação






Idade: 45

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Vitória da Conquista



Grupos: Nenhum
é isso ai galegar !!
Bem . . . primeira vez que comento aqui e tenho coisas a acrescentar:
Arrow O maluco joga a fita da autópsia da menina afogada. Percebam em cima da mesa, algumas notas abaixo da fita. As notas contêm o que parece ser um erro da produção no canto esquerdo superior, porque o caderno é etiquetado como pertencendo a um centro médico em Honoulu, Havaí (onde é feito a produção de LOST).
LINK DA FOTO
Arrow Quando Eko olha para baixo do penhasco, que o que parece ser uma marca na terra. (onde tem o sal, para não crescer mato) sendo a imagem é mesmo uma ?.
VEJAM A FOTO DA INTERROGAÇÃO
Arrow O que acha que são aqueles objetos em cima da mesa quando Eko e Loce entram na estação ?? Na primeira impressão parece ser cigarros e cinzas
Arrow Agora o mais horripilante: Voces viram a sequencia de imagens do sonho inicial do EKO ?? Aparece uma sequencia louca de imagens !! Dentre elas, imagens do seu irmão vivo e morto, a santa, os pés dos outros passando, simbolos da dharma e o que mais me chamou atenção, escritas no machado no EKO . . . vocês viram ??? Não consegui inserir a imagem aqui . . . dando pau
Arrow Sabe aqueles números impressos por LOCK ??
Eles se repetem. o número antes dos "dois pontos" aumentam 2 com cada entrada (exceto na entrada com: 53, que são incrementados por 1), e os números após os dois pontos (17 05 53 41 29) permanecem o mesmo. Se você olhar os dois dígitos antes do : como horas, e os dois dígitos após : como minutos, cada entrada é exatamente 108 minutos após a entrada precedente. Por exemplo:
52:17 seria 52 horas e 17 minutos, ou 3137 minutos.
54:05 seria 54 horas e 05 minutos, ou 3245 minutos.
3245 - 3137 = 108 minutos

Doidera !!! hehehe


Voltar ao Topo
wmoreira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
firpo
MensagemEnviada: Sexta Maio 12, 2006 03:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
simplismente Excelente.... Applause Applause Applause Wink ....

Voltar ao Topo
firpo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
azarel
MensagemEnviada: Sexta Maio 12, 2006 03:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005
Mensagens: 35
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
marcoscw
Citação:
O vidente não é uma farsa.

Acredito q ele teve a filha de volta em troca de convencer a Claire a embarcar no avião.


Será ?


_________________
If you are lost, it is found!

Voltar ao Topo
azarel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ivanmb
MensagemEnviada: Sexta Maio 12, 2006 04:22  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum


Ai a foto da imagem do machado Wink

mas sobre o episódio, é legal.. mas acho que tão enrolando muito... ta chegando o fim da temporada e tou vendo que vamos ficando sem respostas =/


Voltar ao Topo
ivanmb está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
danielperesmartins
MensagemEnviada: Sexta Maio 12, 2006 04:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006
Mensagens: 177
Tópicos: 6




Grupos: 
[ABC]
que o vidente é uma farsa é sim...

mas acho que a filha não teve nada a ver com a claire...

os caras queriam alguém gravida na ilha, a claire apareceu e foi selecionada"""


_________________
O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: LOST VICIA!!!!

Voltar ao Topo
danielperesmartins está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
DarthMouth
MensagemEnviada: Sexta Maio 12, 2006 05:34  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Uma coisa que não vi ninguém falando. pode ser uma viajada na maionese minha.. mas não consigo parar de pensar nisso:

EU ACHO QUE A LIBBY VAI RESSUCITAR, como a garota, quando Locke e Eko chegarem na estação e digitarem os numeros.

Eu estou com esta impressão, e não consigo imaginar outra coisa. Se acontecer isso eu vou ter uma parada respiratoria na mesma hora!!! O jack vai dar uma de chato depois falando de parada devido a drogas, sei lá.. mas ainda acredito que ela vai ressucitar..

Hehe.. Bom.. pelo menos eu tentei! Cool Confused


Voltar ao Topo
DarthMouth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 31, 32, 33  Próximo Página 11 de 33

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x21 - "?"
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida