Autor |
Mensagem |
Mr_Paranoid
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 127 Tópicos: 4
Grupos: Nenhum |
Lendo o tópico sobre o mapa das escotilhas que Locke encontra no episodio 2x17, li uma coisa interessante no proprio mapa ( http://img519.imageshack.us/my.php?image=cleanwall7074845wx.jpg)
"the disease worsens with the treatment
the remedy is worse than the disease"
Algo como "a doença piora com o tratamento, o remédio é pior do que a doença"
E vendo o episódio 2x21 "?" eu percebi que existem mais drogas espalhadas pela mesa da escotilha "PEARL" que também era um experimento vigiado por câmeras.
Só especulando, mas eu acho que não a cura propriamente dita, mas o modo mais fácil de evitar o contágio desta tal "doença" que assola a ilha (e encobre o passado negro da Rousseau) vai ser o uso de drogas pesadas - como a própria heroína do Charlie.
|
|
|
|
elexandroo
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
Se não me engano o cara que estava trazendo akela droga no aviao com o irmao do Mr Eko disse alguam coisa referente a ter encontrado comprador pra droga ( por isso tava levando de aviao ).
Será que não era um suprimento para a Darma?
|
|
|
|
ricksouza
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: 1
Aquilo na mesa junto com um cigarro era droga?
Se sim, Isso pode fazer sentido mesmo, tendo em vista que havia uma marca para o aião descer naquela area da estação....
|
|
|
|
cadumg
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: 19 Localização: Lyon, França
Eu acho que era droga sim aquilo lá. Mas estranho o aviao ter ficxado em cima do morro cheio com a droga.
|
|
|
|
Felipe Sem Nick
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 287 Tópicos: 1 Localização: Palmas - TO
Grupos:
|
eu olhei akilo um monte de vezes e não me pareceu droga, e não acho q essa teoria seja coerente...
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Pra mim ali na mesa tinha pita de cigarro, cinzas, e papéis amassado. Na verdade, acho que não há bem uma cura para a Doença da Ilha, se é mesmo que ela existe, mas acho que tem uma vacina para que não pegue a Doença (a do Desmond).
|
|
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
pra mim eram apensa cigarros comuns...
|
|
|
|
danielperesmartins
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006 Mensagens: 177 Tópicos: 6
Grupos:
|
não tinha pensado na dharma como compradora da droga...faz sentido
_________________ O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: LOST VICIA!!!!
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
heroina,não sei...talvez outras drogas!é plausivel isso!
|
|
|
|
lady of moon
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 274 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
QUando vi a cena para mim ficou claro que eram drogas. Acho que talvez crack, por estar em formato quadrado, não sei te dizer.
Agora, sobre o aviao....acho que na epoca em que ele caiu na Ilha (se é que caiu) o pessoal da Dharma teria pego todas as santinhas de heroina se fosse o caso, e não teriam deixado lá. Eu sinceramente acho que o aviao das santinhas caiu, e não que pousou lá.
O fato do chao estar marcado seria para cair a comida da dharma lá, ou seja, quem estava nessa escotilha só precisava abrir e pegar a comida que caia do céu lá.
Mas não consigo ver algo relacionado a drogas com a Dharma...sei lá. Mas vamos supor que tenha e vamos lembrar Também que as drogas não são legalizadas, um seriado poderia influenciar muitas pessoas (as fanaticas) e fazer elas pensarem que usar drogas é normal. não acho que é o que o seriado quer. Se eles tiram 2 personagens pq dirigem embreagadas, não vejo logica em colocar drogas no seriado, não com um engajamento favoravel.
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
fora q o charlie ta la para mostrar q drogas são ruims...pelo menos é o q aparenta...
|
|
|
|
Bufo
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 177 Tópicos: 3 Localização: São Paulo/SP
Pode até ser que a Dharma tenha alguma coisa com a heroína do avião, mas o próprio verso desmente que pode ser o remédio afinal diz que o remédio é pior que a doença, entretanto dizem a heroína é melhor que sexo, como é então que ela pode ser pior que a doença?
Sem querer fazer apologia, mas o problema da heroína é o vício e não a heroína em si, senão o Jack não teria receitado isso para aliviar a dor da Libby.
|
|
|
|
pauler
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 154 Tópicos: 10
pode ser que o(s) cara(S) que fumo(aram) akilo só fumo(aram) porque tinha que fazer turnos de 8 horas e 8 horas observando as cameras e fazendo anotações deve ser um saco,dai os cigarros pra diverti um pouco
_________________ O DESASTRE FAZ PARTE DA MINHA EVOLUÇÃO NATURAL RUMO À TRAGÉDIA E À DISSOLUÇÃO.ESTOU ROMPENDO MEUS VÍNCULOS COM A FORÇA FÍSICA E COM OS BENS MATERIAIS, PORQUE SÓ DESTRUINDO A MIM MESMO IREI DESCOBRIR A FORÇA SUPERIOR DO MEU ESPÍRITO.
|
|
|
|
fabio hecht
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 233 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Alguns estão esquecendo que o avião não caiu ali no chão, ele estava naquele "penhasco" (num sei como traduzir "cliff" exatamente )
e só foi parar em cima do ? quando o Boone o derrubou
por isso Locke diz: "Boone foi um sacrifício que a ilha exigiu"
E se as drogas fossem mesmo da Dharma, porque eles num foram lá e pegaram?
Na minha opinião, o avião teve problemas, e ao avistar naquela clareira onde fica o ? achou que podia pousar, mas não conseguiu e ficou preso naquelas rochas...
Só isso, acho que tão procurando pêlo em ovo de novo..!
|
|
|
|
maxtrix
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 73 Tópicos: 3 Localização: Nova Venécia - ES - Brasil
Grupos:
|
Citação: |
pode ser que o(s) cara(S) que fumo(aram) akilo só fumo(aram) porque tinha que fazer turnos de 8 horas e 8 horas observando as cameras e fazendo anotações deve ser um saco,dai os cigarros pra diverti um pouco
|
Muito improvável, eles num colocariam algo ali sem uma explicação plausível, e LOST é bem educativo, num tem sexo ao vivo nem mulheres nuas, e Também é contra a droga, como tivemos capítulos sobre isso, eles num colocariam algo ali que fosse de incentivo para outras pessoas que vissem LOST achasse normal usar droga, Também não acho que seria a cura da doença a droga, pois Também estaria incentivando as pessoas a fumarem, a não ser que fosse usada alguma outra substância junta...
: Enter
: Ufa! O mundo tá salvo!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |