Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x21 - "?"

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 31, 32, 33  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x21 - "?" « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
60%
 60%  [ 501 ]
Ótimo
23%
 23%  [ 197 ]
Bom
11%
 11%  [ 97 ]
Regular
2%
 2%  [ 22 ]
Ruim
1%
 1%  [ 14 ]
Total de Votos : 831
Autor
Mensagem
fofety
MensagemEnviada: Sexta Maio 12, 2006 20:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum


 !  Aviso - inertia:
Por favor, leia as Regras


Voltar ao Topo
fofety está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
NightRaven
MensagemEnviada: Sexta Maio 12, 2006 20:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Outubro de 2005
Mensagens: 64
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
é por que viram a promo, acham que tem a ver...sem spoiler, mas NUM TEM NADA A VER!! O Dharma faz experiência pra estender a vida, não trazer de volta Laughing

ansioso pra v o 22...a questão do Michael ficar impune eu acho dificil...o Jack tem o DOM de desconfiar e vai desconfiar do que a Libby falou...


Voltar ao Topo
NightRaven está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Marcelo Almeida
MensagemEnviada: Sexta Maio 12, 2006 20:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006
Mensagens: 23
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
B-Vox escreveu:
Pelamor, parem de falar que a Libby vai ressuscitar -_-'

Os produtores já disseram que quem morre, morto.


Olhe, acho que a Libby não ressuscita, mas meu amigo garante que o pai de Jack vai voltar do além. E mais: Ele é o chefão final. EU, particularmente, ficaria mais feliz se for o 'Henry Gale' mesmo.


Voltar ao Topo
Marcelo Almeida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13993153073342653093
wishmaster86
MensagemEnviada: Sexta Maio 12, 2006 20:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Maceio



Grupos: Nenhum
não é por nada não.. mas pq o nome do episódio é "?"

Pq muita gente ta pensando que a Hatch Pearl esta situada na graaaaande interrogacao situada no centro do mapa do locke.

e na verdade esta do lado direito da The Swan.. observem o mapa
http://lost.cubit.net/pics/2x17/blastDoorMapOverlay.jpg

Quando o Eko vê de cima da montanha.. ele vê a rastro da terra com sal formando um circulo ou uma "?" ?

Confused


Voltar ao Topo
wishmaster86 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fofety
MensagemEnviada: Sexta Maio 12, 2006 20:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum


 !  Aviso - inertia:
Por favor, leia as Regras


Voltar ao Topo
fofety está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Juninn
MensagemEnviada: Sexta Maio 12, 2006 20:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
isso aí se morreu, morreu!!! se ela resucitar eu paro de assistir...

mas o episodeo foi bom em si, mas ainda prefiro o anterior que foi, para mim, bem mais chocante.

o que eu não gosto é o fato da Libby ter morrido, ela morta não vai explicar muito o fato de ela estar no hospital la e tal!.. mas eu acho que ela deve ter entrado no avião ainda "louca" com aquela cara que tava quando apareceu no flashback de Hurley, e como sempre, a ilha curou a "loucura" dela. pode ser uma forma de dizer por que ela não ta mais doida sei la!

eu gostava da Ana Lucia ela tinha caracter e tal, e gostava do papel da atriz, acho que ela atua bem. acho que Ana ainda teria muito a fazer ali... ela poderia botar muita lenha na fogueira ainda!

e Desmond... =] aquele ator é muito massa a expressões que aquele cara faz é muito show, é bom que ele vote e bote o negocio para andar!

tipo nos ultimos episodeos muitos personagens ficaram apagados e tal...
a muito claire não da as caras, Sayid também não faz mais nada alem de ficar chorando la, jin e sun, Charlie também dessapareceu! e Sawyer o melhor dos personagens na minha opinião anda muito mole, e sem muita importancia, niguem deu a minima por ele ta com as arrmas.. até Jack bundão falou "Quando eu quiser as armas, eu pego as armas!" deixando Sawyer altamente insignificante... e Sawyer também não faz nada com jack ele ta muito trocha agora!

mas o episodeo foi bom!! espero que eles parem de querer ficar eventando coisas passando por cima de outras coisas já feitas... so para ganhar mais epeisodeo e com isso mais aldiencia ¬¬... assim Lost vai perder sua quimica na minha opinião!! não é bom fica deixando fatos de lado! valeu ai flwz!!

e LostBrasil demais!! =] Applause


Voltar ao Topo
Juninn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
VitorKrum
MensagemEnviada: Sexta Maio 12, 2006 21:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006
Mensagens: 17
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
aff Michael ñ foi punido
esperava isso ¬¬
A morte da Libby e da A.L ñ pode ficar assim...
desgraçadooo ¬¬ Evil or Very Mad
Legal a The Pearl, mas não mostrou muita coisa
E acho que eles não ligaram todas as "tvs"???
E também, não significa que as outras hatchs estão inativas, talvez quebraram as camêras delas...

Libby morrendo... Sad


_________________
Michael - I'm Sorry.
Ana Lucia - Why Do?
Michael - pô
[...]
Libby - Michael?
Michael - pô pô

Voltar ao Topo
VitorKrum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8395374758398650276
HortaWallace
MensagemEnviada: Sexta Maio 12, 2006 21:26  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Abril de 2006
Mensagens: 41
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Não seria aquilo um círculo?

Sei não, acho que a "?" é o centro de controle, talvez para onde aquele tubo pneumático leva os documentos... Hehe, fica a dúvida

Talvez todas as hatches tenham um desenho no mato ou algo assim, pra facilitar a localização do ar, tipo de um helicóptero ou algo assim... Será?


Voltar ao Topo
HortaWallace está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
zebrao
MensagemEnviada: Sexta Maio 12, 2006 21:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006
Mensagens: 32
Tópicos: 1
Localização: I'm LOST



Grupos: Nenhum
Votei em excelente pois gostei das revelações e da carga dramática do episódio. Vamos as considerações/especulações:

- Bola fora minha: apostei que o Michael Sacana matava o Fake Henry e ele fugiu Very Happy

- Acho que o Vidente não é fake. Ele estava protegendo alguma coisa.

- Acho que eles não estão sendo observados. Não desta maneira, pois todo o projeto parece estar abandonado. Por que? Por que só a Swan estava em operação? Por que? Por que? Por que? Smile

- O que será que o Eko ia fazer em Los Angeles? Adotar o bebê da Clarie? Smile

- Alguém tinha perguntado para qual a escotilha levaram a Claire. Segundo o mapa e o símbolo da Dharma na porta é a The Staff.

- Será que foi o Desmond que fez aquele mapa na blast door? E vai revelar agora no final? Tomara que sim...

- WMOREIRA tinha comentado sobre a impressão que Locke fez. Bom, realmente faz todo o sentido aqueles números estarem relacionados com a hora que o botão foi pressionado na Swan. Os números estão na forma XXXXXXXX:YY. Pode-se presumir que YY seja os minutos e não segundos, pois o contador só tem minutos (108). O problema é que 4160082 horas e 58 minutos dão aproximadamente 4.749 anos!!! Shock Shock Shock


_________________

Q: What did one snowman say to the other snowman?
A: See ya in another life, brotha!

Voltar ao Topo
zebrao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
j.lucasrj
MensagemEnviada: Sexta Maio 12, 2006 21:55  |  Assunto: Responder com Citação

Visitante










Twitter: @tconz

Grupos: Nenhum
Votei em excelente
Laughing
Surprised Aquele video tava cortado hem
Mas foi bom o episódio
gostei


Voltar ao Topo
wanthuyr
MensagemEnviada: Sexta Maio 12, 2006 22:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro - RJ - Brasil



Grupos: Nenhum
Tenho outro ponto de vista sobre a validade da digitação dos números... Até acho que, de início, poderia ser apenas uma experiência psicológica, ou coisa do gênero (ou não), mas acho que pode ter acontecido algum tipo de acidente, de fato, que iniciou todo esse processo da digitação obrigatória... Tanto que o "japa", no primeiro vídeo, mais velho, não tinha o braço (?), o que poderia ser conseqüência desse acidente...

Voltar ao Topo
wanthuyr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: Wanthuyr Filho
digbol
MensagemEnviada: Sexta Maio 12, 2006 22:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
JP escreveu:
episodio animal

gostei do croosover Very Happy
po, eu acreditava PIAMENTE q a libby fosse continuar.. quem sabe ela n ressucita q nem a filha do vidente da claire? XD
claire q alias anda muito sumida... hmmm..
pra mim o vidente também ta ligado, fazendo parte da conspiração dharma. o que me surpreendeu foi o irmão do Eko... ele faz parte da parada também! :O
eu pensei q o eko fosse morrer.. por causa do sonho do locke.. logo me veio na cabeça o boone morrendo depois do sonho do locke.. afff, se ele morresse ali, nunca mais assistiria lost :P
michael sux.. pensei q a libby fosse caguetar.. mas acredito q se eles axarem as gravações na hatch pearl do michael atirando em tudo mundo, ele vai rodar. mas no proximo episódio não vai acontecer isso.. pq acho q é nesse a mascara do michael vai cair, de otro jeito hehe

os losties n eram observados... pq ces viram a poeira e a zona q tava na pearl? fala serio, ngm se sujeitaria a trabalhar ali dakele jeito, o lugar devia ta abandonado a meses Very Happy
quem era observado era o desmond.. se muito
e se pá também, quem ficava anotando o q os caras da Cisne faziam tavam sendo testados também... enfim!

post bíblia sux


Eles não tem gravações. As informações eram anotadas nos cadernos e não gravadas em fitas.


Voltar ao Topo
digbol está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
B-Vox
MensagemEnviada: Sexta Maio 12, 2006 22:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
HortaWallace escreveu:
Não seria aquilo um círculo?

Sei não, acho que a "?" é o centro de controle, talvez para onde aquele tubo pneumático leva os documentos... Hehe, fica a dúvida

Talvez todas as hatches tenham um desenho no mato ou algo assim, pra facilitar a localização do ar, tipo de um helicóptero ou algo assim... Será?
Clique aqui para ver a imagem postada




Voltar ao Topo
B-Vox está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
coreio
MensagemEnviada: Sexta Maio 12, 2006 22:42  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 6 de Maio de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
caras, muito maluco esse episódio 21, parece q a histório de todos vão se entrelaçando de uma maneira muita doida, o cara q criou isso, ou vai pensando e adaptando aos poucos, ou imaginou tudo isso antes, será possível? Será q o michael agoar é um dos outros? Coitada da ana lucia,eu gostava dela. E a libby? Coitado do hugo... vamos aguardar...

Voltar ao Topo
coreio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Darth Slaughter
MensagemEnviada: Sexta Maio 12, 2006 23:03  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Maio de 2006
Mensagens: 42
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Citação:

Não seria aquilo um círculo?

Sei não, acho que a "?" é o centro de controle, talvez para onde aquele tubo pneumático leva os documentos... Hehe, fica a dúvida

Talvez todas as hatches tenham um desenho no mato ou algo assim, pra facilitar a localização do ar, tipo de um helicóptero ou algo assim... Será?


hmmm... creio que o circulo é mesmo uma interrogação. e a entrada da hatch seria o pontinho na "perninha" da "bengala" do símbolo de interrogação... que por acaso o avião estava tapando.

Citação:

não é por nada não.. mas pq o nome do episódio é "?"

Pq muita gente ta pensando que a Hatch Pearl esta situada na graaaaande interrogacao situada no centro do mapa do locke.

e na verdade esta do lado direito da The Swan.. observem o mapa
http://lost.cubit.net/pics/2x17/blastDoorMapOverlay.jpg

Quando o Eko vê de cima da montanha.. ele vê a rastro da terra com sal formando um circulo ou uma "?" ?


interrogação creio eu... mas quanto à pearl ser a hatch à esquerda, vale lembrar que o mapa desenhado é impreciso, é pontilhado, e quem quer que tenha feito as anotações, escreveu: "the pearl?" como se fosse uma pergunta, ou seja, nõa tinha certeza de sua localização. logo, a pearl deve ser a do meio mesmo, pois o japa tava lá na mesma hatch que locke e eko.

Agora.... cadê a rousseau? será que michael voltou "DOENTE"? afinal, cadê a tal doença que os habitantes pré-815 ficam se vacinando? espero que retornem logo com essa doença...


_________________
Darth slaughter - sith lord

Voltar ao Topo
Darth Slaughter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 31, 32, 33  Próximo Página 17 de 33

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x21 - "?"
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida