Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x21 - "?"

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20 ... 31, 32, 33  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x21 - "?" « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
60%
 60%  [ 501 ]
Ótimo
23%
 23%  [ 197 ]
Bom
11%
 11%  [ 97 ]
Regular
2%
 2%  [ 22 ]
Ruim
1%
 1%  [ 14 ]
Total de Votos : 831
Autor
Mensagem
kellyvinente
MensagemEnviada: Sábado Maio 13, 2006 01:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Muito bom o episódio.
Acho que o Lock está muito decepcionado pensando que tudo aquilo não passa de um "big brother". Acho até que ele não vai contar aos outros sobre essa escotilha e vai ficar monitorando eles... afinal, nessa série acontece de tudo, até o Michael, pelo o que tudo indica, virou um The Others.
Episódio muitíssimo bom!
Lost como sempre surpreendendo a cada capítulo.
Quando fica óbvio de mais uma coisa pra gente, o autor vai lá e prova que é o contrário... isso torna a série muito boa Smile


Voltar ao Topo
kellyvinente está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Faceegg
MensagemEnviada: Sábado Maio 13, 2006 02:44  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 19 de Março de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Caramba, vocês xegaram na conclusao que a cena da libby com a minina e o eko no aeroporto não teve nada d+, mas pqp, olhem la d novo, eu vi 90 vezes so essa parte...

com ctz tinha alguma coisa, ali, a minina dá sinal de positivo pra ela e ela retruca o sinal positivo. Foi de um jeito como se conhecessem e foi confirmar algo, como o do eko ter engolido a conversa dela, aff, ta na cara, alguém concorda comigo?


Voltar ao Topo
Faceegg está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sawyer
MensagemEnviada: Sábado Maio 13, 2006 03:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005
Mensagens: 732
Tópicos: 5
Localização: Casa



Grupos: Nenhum
É óbvio que aquilo era uma interrogação.

E sobre a Dharma, não acredito que ela opere mais as experiências dos hatchs. O projeto deve estar numa etapa bem superior, que envolve sonhos e também mortes, observando a reação das pessoas. O que assusta é a determinação dos "Others" para executar o projeto e não expô-lo de forma alguma, o que leva a imaginar que o superior do projeto, o "homem brilhante" que o Henry citou, não seja um simples humano. Os Others se borram de medo dele.

Também acredito que a Estação Cisne tenha mesmo algum significado. A Estação Pearl deve servir pra estudar as ações e reações dos seus encarregados, ao verem o comportamento dos membros da Cisne. Parece óbvio que todas as hatchs tem câmeras que levam imagens diretamente a algum centro de comando da Dharma.

O ponto de interrogação do mapa localizado ao centro é a The Pearl mesmo. Não acreditem nessas imagens que estão sendo passadas, que isso ou aquilo é CV ou etc, pois não dava pra ler quase nada no episódio que apareceu o mapa e os autores adoram pregar peças pela internet.

Pode exitir algo mais no centro da ilha sim, quem sabe abaixo da The Pearl. resta esperar...


Voltar ao Topo
Sawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fabio hecht
MensagemEnviada: Sábado Maio 13, 2006 04:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 233
Tópicos: 5
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Sawyer escreveu:

Pode exitir algo mais no centro da ilha sim, quem sabe abaixo da The Pearl. resta esperar...



Mas a interrogação, de acordo com o mapa da Blast Door é o centro da ilha


Voltar ao Topo
fabio hecht está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
baleta
MensagemEnviada: Sábado Maio 13, 2006 08:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 63

Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 43
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasilia-DF



Grupos: Nenhum
Viu o que dá aprontar fora das gravaçoes ??? A Michelle, aprontou dentro e fora e acabou queimada.....pena que a libby foi junta.....quem dançou de fato foi o Hurley !!!

Agora falando sério, gostei do episódio. Achei o melhor episódio da 2a temporada....! Toda Vez que o Mr. Eko aparece é show na certa !
Agora estou com o Lock...aquele lance de apertar botão já era !!!


 !  Aviso - mari_vegan:
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post.


Voltar ao Topo
baleta está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
cervado
MensagemEnviada: Sábado Maio 13, 2006 08:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 26
Tópicos: 3
Localização: Toledo/PR



Grupos: Nenhum
Sawyer escreveu:
O ponto de interrogação do mapa localizado ao centro é a The Pearl mesmo.


Com certeza não é. É você olha o mapa, onde diz "THE PEARL?" bem na direita no mapa, perto de CV IV.

Ainda acho que "?" é a cova do Cerberus, que, infelizmente, não apareceu mais na série, não assustou ninguem, não gritou mais. Sad


Voltar ao Topo
cervado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SuperMT
MensagemEnviada: Sábado Maio 13, 2006 08:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006
Mensagens: 3.075
Tópicos: 11
Localização: with your sis.

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
Tenho nada a dizer...episodio exelentissimo......muito bom....
So não gostei da atitude do Jonh....achei que ele fosse ficar bem mais interessado do que antes em discubrir mais coisas...mas parece que ele desanimou...


_________________
'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.

Voltar ao Topo
SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Darth Slaughter
MensagemEnviada: Sábado Maio 13, 2006 08:54  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Maio de 2006
Mensagens: 42
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
cervado escreveu:
Sawyer escreveu:
O ponto de interrogação do mapa localizado ao centro é a The Pearl mesmo.


Com certeza não é. É você olha o mapa, onde diz "THE PEARL?" bem na direita no mapa, perto de CV IV.

Ainda acho que "?" é a cova do Cerberus, que, infelizmente, não apareceu mais na série, não assustou ninguem, não gritou mais. Sad


No mapa diz "THEPEARL?", não diz "THEPEARL!"

está impreciso... o cara que fez o mapa talvez não descobriu que a do meio meio seja a pearl.

O japa fala bem vindo à etsação pearl no vídeo, e ele está no mesmo lugar que o lock e eko.


_________________
Darth slaughter - sith lord

Voltar ao Topo
Darth Slaughter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
framer
MensagemEnviada: Sábado Maio 13, 2006 12:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005
Mensagens: 307
Tópicos: 4
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
Achei o episódio muito bom.

Uma das coisas que a gente já percebeu é que os roteiristas vivem querendo nos causar falsas impressões sobre os fatos. Acho que o pessoal deveria levar isso em conta antes de tirar conclusões precipitadas.

Seria fácil dizer, por exemplo, que o vidente é um farsante, uma vez que ele próprio parece ter confessado isso ao Eko. Todavia, quando lembro do espisódio da primeira temporada no qual o mesmo apareceu, fico com algumas dúvidas.

O vidente fez de tudo pra embarcar Claire naquele avião. Se ele fosse apenas um simples charlatão, por que se incomodaria com o destino da Claire e do bebê? Dessa forma sobraria, ao meu ver, apenas duas hipóteses: o vidente é real e mentiu pro Eko ou o vidente é mesmo um charlatão, que servindo a um propósito maior.
Para que essa última hipótese fosse verdadeira, teríamos que incluir a amiga de Claire como cúmplice da Dharma, afinal foi ela que levou Claire ao vidente.

Vou aproveitar o embalo e discordar de todos aqueles que aceditam que, ao final, Lost terá uma explicação simples, embasada apenas cientificamente.

Acho que um dos propósitos do episódio foi incutir na cabeça de alguns telespectadores de que tudo não passa de uma simples experiência, um reallity mais elaborado, por assim dizer.

Mas tem coisas que não dá pra explicar só tomando isso como base. Vamos supor que a paraplegia de Locke fosse apenas psicológica, que Rose ainda esteja doente e não saiba e que Sun seja uma vagabunda, ainda restariam muitas questões que já não daria mais pra explicar de forma tão simples.

Uma fumaça que "scaneia" memórias foge de qualquer explicação simples e razoável. Sonhos como os que Eko e Locke tiveram neste episódio vão pelo mesmo caminho....e por aí vai...

Acho que este episódio foi pra despistar e nos pegar de surpresa pra algo grande que vai acontecer....e certamente isso não vai ter uma explicação simples e lógica.


Voltar ao Topo
framer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sawyer
MensagemEnviada: Sábado Maio 13, 2006 12:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005
Mensagens: 732
Tópicos: 5
Localização: Casa



Grupos: Nenhum
O mapa na porta pode simplesmente fazer parte do programa de observação, uma espécie de brincadeira para ver a reação dos que estão confinados na Cisne, com aquele esquema de luz. Claro, o mapa deve ser legítimo. Tenho certeza que foi o Henry que fez o Locke vê-lo.

Voltar ao Topo
Sawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lisa_blake
MensagemEnviada: Sábado Maio 13, 2006 12:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 163
Tópicos: 2
Localização: Neverland



Grupos: 
[ABC]
Nossa! Foi um episódio e tanto! Shock
Excelente!

O FB do Mr. Eko foi muito bom!
Interessante isso dele passar de descrente a crente, a história da menina q ressuscitou...
não entendi qual era a do vidente... se ele era charlatão, pq o interesse no filho da Claire? Confused

E o sonho premonitório do Mr. Eko? Uau!
Engraçado... parece q os mortos se tornam uma espécie de 'guia' na ilha...
O sonho do Locke foi estranho...hauhauahauahua
Quer dizer q 'the pearl' é um centro de monitoramento da 'the swan'... interessante... quando apareceu aqueles monitores eu já achei q eles observavam ailha toda, com câmeras nas árvores e tudo....hauhauahauahauahua

quanto ao resto, AL já foi mais do q tarde, e infelizmente a Libby não resistiu Crying or Very sad
Não aguentei na hora q ela fez um esforço e conseguiu dizer 'michael'. A anta do Jack não parou p/ pensar? Pq ela iria se preocupar com um mero conhecido na hora da morte?
Nessas horas faz falta um CSI na ilha Rolling Eyes

Michael sinistro... Neutral
Q venha o 2x22 p/ desvendar alguns mistérios... [eu espero]


Voltar ao Topo
lisa_blake está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fael
MensagemEnviada: Sábado Maio 13, 2006 13:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005
Mensagens: 51
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Minhas impressões sobre o episódio:

Arrow pelo novo Orientation, os Degroot já estiveram na ilha, o que me leva a crer que eles continuam lá, sendo o Professor Degroot o temível "him"
Arrow acho que o(s) ocupante(s) devem ter evacuado a hatch quando o avião despencou com o Boone
Arrow não acho que Libby estivesse malcomunada com a morta-viva para enganar Mr. Eko, pq se assim fosse, Libby teria que ser other, o que eu não acredito (lembrem-se que Libby, antes de morrer tentou dizer que foi o Michael quem atirou)
Arrow a história do vidente está muito nebulosa, não sei o que dizer sobre ela
Arrow Locke assumiu o papel do Mr. Eko, enquanto o Mr. Eko assumiu o papel do Locke
Arrow Lost cai no ridículo quando passa para o sobrenatural, vide a historinha de interação entre os sonhos de Mr. Eko e Locke
Arrow será que o incidente dito pelo Dr. Braço de Borracha tem ligação com a perda de seu braço, isto pq no novo vídeo ele ainda está com seu braço, embora o nome que com o qual se apresenta seja diferente
Arrow o fato do Locke ter colocado o mapa no tubo, desencadeará alguma coisa ...

Alguém pode me responder em qual país estava o Mr. Eko quando a mulher do vidente apareceu, contando o milagre?


Voltar ao Topo
fael está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ban
MensagemEnviada: Sábado Maio 13, 2006 13:30  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
opa tudo bom?

eu tava revendo o episodio e reparei numa coisinha, na hora q o locke entrega o mapa pro eko, a posicao da escotilha 'the arrow' ta no lugar errado do mapa se comparado ao desenho original da porta...


(ta feito no paint mas da pra entender)
sendo assim, entre a swan e a arrow tem a the pearl a direita e a '?' a esquerda.. eles devem ter errado um pouquinho o trajeto e caido na the pearl... ( eu sei q no mapa original ta 'the pearl?' mas esse meu post é levando em consideracao q ali é realmente a the pearl Razz )

digam aí se vocês concordam ;]


Voltar ao Topo
ban está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
edu_slima
MensagemEnviada: Sábado Maio 13, 2006 13:45  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Citação:
Alguém pode me responder em qual país estava o Mr. Eko quando a mulher do vidente apareceu, contando o milagre?


Fiquei na mesma dúvida! O pais da Claire (Austrália né?) é o mesmo onde está o Mr. Eko quando aparece a mulher do vidente? Como ele foi parar lá? Será que tem mais FB pra explicar isso? Ou o país do Mr Eko já era mesmo Austrália?


Voltar ao Topo
edu_slima está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Darth Slaughter
MensagemEnviada: Sábado Maio 13, 2006 13:51  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Maio de 2006
Mensagens: 42
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Eko começa o flashback já na austrália. como ele foi parar lá ainda deve ser contado. o fato é que deve ter ido clandestino... pois os passaporte falso que ele pega é australiano...

_________________
Darth slaughter - sith lord

Voltar ao Topo
Darth Slaughter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20 ... 31, 32, 33  Próximo Página 19 de 33

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x21 - "?"
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida