O que você achou do episódio? |
Excelente |
|
50% |
[ 2 ] |
Ótimo |
|
25% |
[ 1 ] |
Bom |
|
25% |
[ 1 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 4 |
|
Autor |
Mensagem |
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Bem, como o Mat.Boonen deu uma sumida e ninguem anda criando o topicos dos episódios aqui estou.
Episodio excelente, não sei se é porque Alias tá acabando mas não consigo achar nenhum episódio pior do que isso e ainda acho que está melhor do que nunca.
Uma pena Nadia morrer, sempre a achei uma personagem e tanto. Sloane tendo visões dela foi muito bom, todas aquelas conversas, e quando ela fala "you're dispensable too"?! Achei muito bom.
Calma aí, acho que não entendi. O Tom Grace trabalha para o Prophet Five?
Vaungh, parece estar totalmente de volta. Mas até hoje me pergunto como ele sobreviveu depois de levar tantos tiros.
A Anna Espinosa não deveria ter morrido assim tão cedo, eu acho que ela ainda poderia render boas histórias se passando pela Syd. Apesar da história da clonagem em Alias ser meio ireal, sempre adoro quando ela aparece.
Sark de volta tambem. \o/²
E ah, ultimamente andam meio sem história pra Rachel né?!
edit:
promo do 5x15
Editado pela última vez por jujuh em Sábado Maio 13, 2006 15:32, num total de 1 vez |
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Sério, eu queria me re-animar com ALIAS, mas não consigo. O 5x13 me deixou tão que assisti ao 14 sem prestar atenção. Uma pena o que estão fazendo com a série, parece que tão pegando todos os buracos e fechando de qualquer jeito 'pra terminar'.
Rachel que começou a temporada com um bom destaque, mal aparece agora. É a personagem que mais gostei nessa temporada.
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Realmente a Rachel foi a melhor personagem que colocaram nessa temporada, e nem parece mais que tinha alguma importância a ênfase que deram a ela no começo da temporada.
ps: estão fazendo um abaixo assinado pra Alias não ser cancelada, duvido muito que vinga mas não custa nada colocar aqui né?! O link: http://www.petitiononline.com/1alias1/petition.html
Editado pela última vez por jujuh em Sábado Maio 13, 2006 15:33, num total de 1 vez |
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Grupos:
|
Difícil vingar especialmente pq a conotação não é cancelando a série e sim encerrando, fechando os plots e as estórias. No final das contas, não vai ser uma série que acabou do nada.
Acho q a única chance de continuar seria a CW, assim como em Invasion, vide
esta notícia
|
|
|
|
Mat.Boonen
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Maio de 2005 Mensagens: 39 Tópicos: 2
Grupos:
|
UHauhauah!! Voltei Jujuh!!
Ahh foi bem lgl esse episódio! só fiko chateado com o encerramento porque poderia render muito mais histórias agora com a Rachel e tudo mais...Até um spin-off já taria bom...pq a Jennifer Garner talvez não queira mais ficar caso haja uma nova temporada...Mas..tamos ai né??
O legal é que só nós tres comentamos ALIAS..nem o Diego aparece mais por aqui!...Vendo isso, acho q vai ser bem difícil uma renovação....=/
Acho q essa CW ai tá querendo renovar Invasion porque é uma séria produzida nos estúdios da Warner, só q ra outro canal...Por isso nem com isso podemos contar...=/
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Grupos: Nenhum |
Estou aqui! uahauh
Eu estou achando esses ultimos episodios um melhor que outro, apesar disso, tenho que concordar com o Ida, eles tao meio que numa correria pra fechar todos os buracos em poucos episodios. Eu estou achando q até eles estao fazendo um bom trabalho, a historia da palhacada da duplicacao da Syd eu não gostei, ainda bem que mataram a Sydanna hehe.
Esse episodio foi excelmente e deixou um otimo gancho pro proximo, a Nadia assombrando o Sloane foi otimo de ver, o Vaughn de volta foi massa, e a Jennifer Garner deu um show de interpretação.
Esperando ansioso pelos ultimos episodios.
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
A temporada (e a série) acabará em qual episódio?
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Grupos:
|
5x17. Depois do episodio de hoje, só vai ter mais o duplo da semana que vem.
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
17??? Isso não é encerrar a série, e sim acabar com ela. Todas as outras temporadas tiveram 22 episódios - como a maioria das séries.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar