O que está achando da 2ª temporada? |
Excelente |
|
67% |
[ 948 ] |
Ótima |
|
20% |
[ 286 ] |
Boa |
|
8% |
[ 125 ] |
Regular |
|
2% |
[ 34 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 17 ] |
|
Total de Votos : 1410 |
|
Autor |
Mensagem |
ticco1986
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: estudante
Grupos: Nenhum |
[img] fodaaooo essa temporada.......boa continuaca e não importta qal a melhor ou a pior ta tudo junto .........
|
|
|
|
Lipaun
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Março de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: Tremembé
[b]PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
_________________ This is My Element, it's my simple element for my life
|
|
|
|
Adnne
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Belém -PA
|
|
|
sucras
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Janeiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Palmas
LOST ea melhor serie de todos os tempos........... não tenho nem o que falar e so assistir pra deduzir tudooo. abraço a todos os (LOSTMANIACOS)
Gosto de todos as 2 temporadas mais logico que a 2 tem mais ação.....
! |
Aviso - dellmelo: |
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras
|
! |
Aviso - dellmelo: |
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post. |
|
|
|
|
FERNANDA DUQUE
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 22 de Abril de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Essa temporada esta bem melhor que a 1ª
_________________ [b][i][u]FERNANDA
|
|
|
|
bruna_suster
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Uia, vai chegar na Globo? Vou assistir sempre!
Nha, mas eu assiti toda a 2ª temporada já ._.
Assisto de novo *viciada*
|
|
TheLostLady
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 278 Tópicos: 4 Localização: Curitiba
Grupos:
|
eu votei em ótimo, estou achando a 2ª temporada muito boa, mas em alguns momentos ela me cançou, o que não aconteceu na 1ª temporada, que eu achei melhor que a 2ª...
_________________ 3x01:Season Premiere
|
|
|
|
Regina Dandaro
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: Ribeirão Preto/SP
Grupos:
|
Eu estou simplesmente amando a segunda temporada .... Vi a primeira pela globo e depois peguei pelo axn logo depois d duas semanas q a globo acabou a primeira..... Já fico ansiosa pensando agora, como farei para aguardar até a terceira.....................
|
|
|
|
Smosher
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Abril de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Campina Grande - PB
Achei a 1ª melhor, parecia bem mais misterioso, principalmente quando eles chegaram, aquelas arvores balançando, o piloto sendo arrancado do avião. Depois parece ate que esqueceram que criaram um mistério sobre isso.
Com esse comentário não quero dizer que a 2ª esta sendo ruim, mas sim que de acordo com o tempo vai perdendo a graça. Misterios que são esticados para durarem muito perdem a graça. É o principal ponto ruim da serie que se "populariza".
VOTEI BOM
|
|
|
|
edneia
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
[b] Simplismente demais!!! várias revelações, vários novos mistérios!!! vi a primeira temporada na globo, depois assisti em dvd, e acompanho todos da 2ª. Votei excelente!!!
|
|
|
|
adriannafreire
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Sábado, 6 de Maio de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 5 Localização: Salvador
Grupos:
|
dellmelo escreveu: |
Infelizmente a 2ª temporada só começará em fevereiro de 2007 na Globo.
Mas nada nos impede de perguntar para quem está vendo atráves da ABC ou do AXN.
Votem.
Por favor, cuidado com spoilers e pedidos de links para downloads |
Esperava mais da segunda - achei que a promessa contida na primeira nos induzia a um plano bem maior do que o delineado. Fugindo das opções mais óbvias( os lost estavam mortos, presença de alien etc), os roteiristas optaram pela linha cientificista. Bem, ok, mas o mix : contracultura + paranormalidade + efeitos magnéticos + conflitos interpessoais = virou um mosaico que a mim não convence .
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Agora q já acabou, posso dizer que a 2a temporada foi sim melhor do que a primeira.
Na primeira temporada o ritmo era um pouco mais lento,porem ela foi mais homogênea, manteve a mesma qualidade do começo ao fim, enqnto os mistérios da ilha eram tratados como coisas sobrenaturais. Muita coisa ficou escondida,muitos mistérios, e o season finale foi muito bom mesmo, a ultima cena foi de deixar maluco.
A segunda temporada,bem , também deixou muitos mistérios. Mas ela mostrou mais o que a ilha é de verdade, com a revelação das escotilhas e da Dharma, deixando essa temporada mais "cientifica" . Os novos personagens deram um upgrade muito bom também. Só acho q ela foi mais quebrada do que a primeira temporada. Foi mais ou menos assim durante a temporada inteira: 3 episódios muito bons, depois 2 mais fracos, depois outros 3 muito bons, depois alguns mais fracos,etc. O Season finale achei melhor ainda do que a primeira temporada, foi mais movimentado.
de qualquer jeito foram duas temporadas excelentes, pra mim ficou assim:
1a temporada nota 9.0
2a temporada nota 9.3
|
|
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Eu votei em ótima.
O último episódio foi maravilhoso. Foram vários episódios excelentes, com alguns mais ou menos.
Mas ainda preferi a primeira temporada. Talvez o impacto inicial. Talvez seja porque assisti a primeira temporada pelo box, então foi um capítulo atrás do outro. Essa eu tive que esperar, então o impacto não foi tão grande assim.
Se fosse dar nota como o Earendil.
1ª temporada daria 9.5
2ª temporada daria 9.0
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
equinonez
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: florianopolis-sc
Assisti toda a primeira e a segunda temporada , coisas macabras vao ocorrer.
Techo certeza de que a terceira( se houver) sera melhor do que a primeira e a segunda.
quinonez
|
|
|
|
Thiago_Lost
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 294 Tópicos: 3 Localização: São Paulo
Grupos:
|
a 1ª foi das Descobertas....... a segunda foi a temporada da Escotilha...acho que a 3ª vai ser a temporada dos Outros!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar