Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x21 - "?"

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 19, 20, 21 ... 31, 32, 33  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x21 - "?" « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
60%
 60%  [ 501 ]
Ótimo
23%
 23%  [ 197 ]
Bom
11%
 11%  [ 97 ]
Regular
2%
 2%  [ 22 ]
Ruim
1%
 1%  [ 14 ]
Total de Votos : 831
Autor
Mensagem
Su
MensagemEnviada: Sábado Maio 13, 2006 14:10  |  Assunto: Re: [ comentários ] 2x21 - "?" Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 28 de Março de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
para mim o michael passou esse tempo prisioneiro dos 'outros', e sofreu uma 'lavagem cerebral', uma hipnose, e está agindo sob comando dos 'outros'.
não vi culpa em seu olhar, somente o medo de ser desmascarado, se libby contasse quem atirou nela.
não entendo como o jack caiu nessa estória que o michael contou, que os 'outros' são só crianças e idosos.... que mentira!
o jack não é inteligente, é visceral, e o michael sempre foi ruim com todo mundo, sempre briguento, egoísta.
e agora vau levar o grupo para uma cilada.
o michael agora faz parte dos 'outros'.


Voltar ao Topo
Su está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
candinhoo
MensagemEnviada: Sábado Maio 13, 2006 14:12  |  Assunto: =P Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Abril de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
o episodio foi mtoo bom
Arrow mas na boa, acho q a 'perola' foi meio fumeca, devia ter alguém lá =/
deu moh expectativa, pensando o q era lá e talz.. mas chega e é uma central, e mtoo pekena oO
Arrow mas de resto o episodio foi bem bom, sera q quando eles voltarem à Perola, irao acha um video do michael matando a AL?

q venha o 21! o/


Voltar ao Topo
candinhoo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: Candinho Tavares
pinheiro.leandro
MensagemEnviada: Sábado Maio 13, 2006 15:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Domingo, 17 de Julho de 2005
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Será que ninguem notou que apersar de ser um circulo, como o avião caiu quase sobre ele, formando um "?" (Avião quase sobre o "O").

é por isso que o Eko pensa que ali é o question mark do mada que apareceu na porta da escotilha do Lock.

Tem outra quem sabe não era pra achar The Pearl mesmo, talvez a question mark que o Yemi esteja se referindo seja apenas a dúvida que essa nova escotilha vai causar sobre a fé do Lock.

Veja que ele diz para Eko ajudar o Lock, e que ele tem que encontrar o question mark do Lock, não a da ilha.


Voltar ao Topo
pinheiro.leandro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rimbuk
MensagemEnviada: Sábado Maio 13, 2006 15:12  |  Assunto: Re: [ comentários ] 2x21 - "?" Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 96
Tópicos: Nenhum
Localização: São Gonçalo, RJ



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Su escreveu:
para mim o michael passou esse tempo prisioneiro dos 'outros', e sofreu uma 'lavagem cerebral', uma hipnose, e está agindo sob comando dos 'outros'.
não vi culpa em seu olhar, somente o medo de ser desmascarado, se libby contasse quem atirou nela.
não entendo como o jack caiu nessa estória que o michael contou, que os 'outros' são só crianças e idosos.... que mentira!
o jack não é inteligente, é visceral, e o michael sempre foi ruim com todo mundo, sempre briguento, egoísta.
e agora vau levar o grupo para uma cilada.
o michael agora faz parte dos 'outros'.
Você diz isso pq já sabe de tudo que aconteceu, você é um espectador, assim como todos nós.

Se tivesse lá na pele do povo, eu também demoraria um pouco pra descobrir, e você Também, acho...

Não é assim não, cara...
Wink


Voltar ao Topo
Rimbuk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10493203044860222610
rictad
MensagemEnviada: Sábado Maio 13, 2006 15:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 262
Tópicos: Nenhum
Localização: Belo Horizonte-MG



Grupos: 
[ABC]
pinheiro.leandro escreveu:
Será que ninguem notou que apersar de ser um circulo, como o avião caiu quase sobre ele, formando um "?" (Avião quase sobre o "O").

é por isso que o Eko pensa que ali é o question mark do mada que apareceu na porta da escotilha do Lock.

Tem outra quem sabe não era pra achar The Pearl mesmo, talvez a question mark que o Yemi esteja se referindo seja apenas a dúvida que essa nova escotilha vai causar sobre a fé do Lock.

Veja que ele diz para Eko ajudar o Lock, e que ele tem que encontrar o question mark do Lock, não a da ilha.


O avião caiu há pouco tempo. Ele estava no alto, lembra? O Boone derrubou, e morreu! Então, quando o mapa foi desenhado, acho que o avião ainda tava lá em cima.

danielms escreveu:
HortaWallace escreveu:
Não seria aquilo um círculo?

Sei não, acho que a "?" é o centro de controle, talvez para onde aquele tubo pneumático leva os documentos... Hehe, fica a dúvida

Talvez todas as hatches tenham um desenho no mato ou algo assim, pra facilitar a localização do ar, tipo de um helicóptero ou algo assim... Será?
Clique aqui para ver a imagem postada


é NITIDO que isso é um CIRCULO (o que pode representar a estaçao PEARL). Agora se era pra ser uma interrogação, tem um erro feio ai. Como é que o irmão do Eko vem do ALEM, entra no sonho dele, e manda ele ir atrás de uma interrogação SENDO QUE NÃO É? A unica explicação é a teoria da manipulação dos sonhos mas é forçar demais.


É um círculo sim. O próprio Mr. Eko fala pro Locke que é um círculo, quando descobre lá em cima. Ele não fala "achamos a interrogação!". Fala algo do tipo "acho que é um círculo". Revejam o episódio, por favor. Eles foram atrás da interrogação e acharam "a pérola". E também acho que é justamente o símbolo da escotilha. Cada uma tem um símbolo, e o símbolo dessa é uma pérola.

JuniorDias escreveu:
Único problema do Episódio:

O episódio 2x20 acaba com eles indo à escotilha durante o dia!!! Parecia ser meio dia, no máximo 3 da tarde!! quando chegam tá a noite!!! E o Michael fala que aconteceu em 20 ou 30 minutos!! Até ai tudo bem sem problemas!

Mr. Eko resolver ir junto com o Locke procurar o Henry Gale e a Kate fala que tá muito escuro que eles não vão ver nada... saem os 2 e realmente está a noite! quando ela sai com Sawyer pra buscar a heroína e... DE MANHÃ!!! Q p**** É ESSA?!?!?!

Depois tem uma cena q passa as nuvens pra dar impressão q o tempo passou.. acho q a galera tava com pressa de terminar o episódio e não editou legal! Doubt


Pois é. O problema é que o J J Abrams saiu pra fazer o Missão Impossível 3 e deixou os outros diretores e roteiristas cuidando sozinhos de Lost. Deve ter deixado os esboços dos roteiros finais dos últimos episódios da temporada prontos e pediu para os outros irem adaptando a história, enrolando mesmo, até ele voltar. Agora, ele pega essa bomba, cheio de erros de continuidade. Acho que tem diretor que vai rodar.... Laughing


Voltar ao Topo
rictad está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
matthewssk8
MensagemEnviada: Sábado Maio 13, 2006 15:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 19 de Abril de 2005
Mensagens: 26
Tópicos: Nenhum
Localização: Ribeirão Preto/SP



Grupos: Nenhum
Laís Ribeiro escreveu:
Oq era aquela marca na testa do Michael no finzinho do episodio?


ele não tinha essa marca antes de ir atrás do Walt....


Voltar ao Topo
matthewssk8 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
Klen
MensagemEnviada: Sábado Maio 13, 2006 16:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
pinheiro.leandro escreveu:
Será que ninguem notou que apersar de ser um circulo, como o avião caiu quase sobre ele, formando um "?" (Avião quase sobre o "O").


Hum...

Claro que notamos. Leia as postagens anteriores.

Bom, à exceção da aparição do vidente - que foi até uma parte boa -, não gostei muito do episódio, não.

O que aprendi com "?":

1)O botão é improfícuo. Apertá-lo é gasto de minutos (tanto dos personagens, quanto os meus - que ainda persevero em Lost) preciosíssimos sob o sol (a Shannon era a única sã, na Craphole Island). Nada acontece. Aliás, acontece, sim. Você é espreitado por nada, nem ninguém, de um local com alcunha toda nobre e requintada: The pearl, que - apesar do tempo decorrida - continua funcional e em perfeito estado. Quisera eu que o decurso dos anos surtisse o mesmo resultado nas linhas da minha cara;

2) A Libby sempre teve os olhos desmedidamente saltados. Em "?", todavia, quase brotaram fora da órbita. Impressionante. O trabalho da Cynthia foi comovente. O do Jorge, então, fez-me verter rios de lágrimas: ri, até chroar, de suas tentativas de manifestar luto. Foi ato heróico. Simpatiquinho, até;

3) Eko e Locke...aaa, que par lindo. Ainda padeço de desejo. Sempre senti uma vibração estranha entre esses dois. Sempre. Espero que o beijo não tarde.


Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
Julia_
MensagemEnviada: Sábado Maio 13, 2006 17:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Sábado, 13 de Maio de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Eu acho que o vidente mentiu para o Mr. Eko pra ele não perder o avião.Se a menina contasse que ela realmente ressucitou,o Mr. Eko teria que fazer mais investigações pra igreja e, assim perderia o vôo 815.O vidente devia saber sobre os passageiros.
=)


Voltar ao Topo
Julia_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ppsmm
MensagemEnviada: Sábado Maio 13, 2006 18:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 61

Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Janeiro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Gostei do episódio, mas não achei excelente. Pra descobrirem que foi o Michael que matou as duas, apelando para Chico EKO Xavier!
E o Sawyer não se define, uma hora é vilão, outra dá de bom moço... Smile


Voltar ao Topo
ppsmm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rastinha
MensagemEnviada: Sábado Maio 13, 2006 18:50  |  Assunto: Re: =P Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 6 de Maio de 2006
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
candinhoo escreveu:
o episodio foi mtoo bom
Arrow mas na boa, acho q a 'perola' foi meio fumeca, devia ter alguém lá =/
deu moh expectativa, pensando o q era lá e talz.. mas chega e é uma central, e mtoo pekena oO
Arrow mas de resto o episodio foi bem bom, sera q quando eles voltarem à Perola, irao acha um video do michael matando a AL?

q venha o 21! o/


também acho como eles sobreviviam 3 semanas naquela sala pequena sem comida


Voltar ao Topo
rastinha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lobaaaato
MensagemEnviada: Sábado Maio 13, 2006 19:00  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Galera... e o que falei sobre a água no chão atrás do corpo da libby no episódioísódio 20??? neste episódio, quando apareceu a libby caída no chão a água já não estava lá pingando...

Eu acho que ai tem truta... Question


Voltar ao Topo
lobaaaato está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Balboa=P
MensagemEnviada: Sábado Maio 13, 2006 19:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 6 de Maio de 2006
Mensagens: 17
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Bom pessoal... também não achei o episódio excelente, mas acho q deu pra ter uma ideia com a fita o q significa as escotilhas, ou pelo menos ah escotilha no qual eles estão apertando o botão
Arrow No mapa onde todas as escotilhas estavao apontadas para o ponto de interrogação, não sei ao certo pq o ponto de interrogação, mas o significado pra mim de todas estar ligadas no pto de interrogação é q com ela, da pra ver todas as outras escotilhas, o q acontece e tudo.... agora minha pergunta. Pq existe umas 6 escotilhas (se não me engano pelo desenho) conseguiraum ver a q tem gente, as q o pessoal da parte de traz do avião não ta funcionando, e só a q havia ainda alguém vivo , no caso desmond, é q funciona.
Arrow Ficou bem claro, pelo menos pra mim, depois de assistir o video do chines, q pra mim é o cara mais sinistro do LOST ate agora, q a escotilha onde a galera ta não passa de uma experiencia para testa a FE...simplesmente testar a FÉ e mais nada, pois no primeiro video ele fala pra apertar o botão só por 3 meses depois chega mais gente, se estão apertando ainda por mais de 10 anos ou sei lá, é pq eles acreditão em algo... algo q ninguem falo, eles q suporaum todos q se não apertar o botao a ilha explode ou todos morrem algo assim... Seria bem legal se no fim eles esquecem de apertar o botão de repente comeca a chegar mo galera ai salva eles e acaba por ai... huaHUahuAHUA ou seja era só dxar de apertar o botão pra eles sairem de la!!!
Arrow Michael ate agora não sei o q ele quiz matando as 2 e o cara fugindo... pq não ele libertar o henry somente sem matar ninguem? é ele apontar a arma pra ana lucia, solta o cara, e ele fugir com o cara já q ta ajudando ele né.... esse michael vai fazer muita merda ainda lá na escotilha
Arrow agora a minha maior duvida é PQ O VIDENTE COLOCOU já 2 PESSOAS NO AVIÃO (Eko e a Loirinha lá).. muito estranho
Desculpem pelo post gigante Laughing


Voltar ao Topo
Balboa=P está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hs sux
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sábado Maio 13, 2006 19:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006
Mensagens: 147
Tópicos: Nenhum
Localização: SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Da hora! A melhor parte foi da nova escotilha, dai vão almentar os misterios XD
Mas ta ai...boa, não esperava isso do Michael, quando o Jack/Locke souber disso... Hmm o bixo vai pega. Legenda foi 10, Congratulations!!! Applause
Não vejo a hora de assistir o episodio 22 HeHe. Vai acaba a segunda temporada, Confused Que pena, Mas tamo aí denovo em Setembro Uhuuu Wink

Arrow näo era sem tempo, Ana-Lucia morreu!
Arrow Sawyer cato ela antes Shock
Arrow Coitado do Hurley perdeu a unica mulher que ele gostava. l0L
Arrow Eko e Locke melhor dupla, dois personagens fundamentais na serie, mantenhao a calma e tais situacões.
Arrow Opnião do Episodio: otimo! Não foi espetacular, teve melhores mas foi bom, altos misterios virão Very Happy




Editado pela última vez por hs sux em Sábado Maio 13, 2006 19:58, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
hs sux está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
cassiouru
MensagemEnviada: Sábado Maio 13, 2006 19:50  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
ainda não vi missao impossivel 3 mas se for do mesmo nivel de lost vai ser excelente, as udas ali sairam pq beberam e tal, geralmente quando isso acontece em novelas a pessoa simplesmente morre e só, ai elas morreram, mas com sua função, ana lucia foi quem fez o eko ir atraz da escotilha nova, e libby foi pra mostrar q o azar do hugo ainda existe e Também pra deixar eles com uma pulga atraz da orelha a respeito do michael.
e quanot akela marca na cabeça dele acho q não é nada d+, deve ser só uma paulada q ele deve ter levado quando foi atraz do walt, e onde esta esse guri??? Shock
Arrow não sei se é um ponto de interrogação ou um circulo akilo no chao, mas deve ser um circulo, pois o proprio eko falou, e Também não acho q essa nova escotilha seja a central, pois é obvio q os donos do projeto não fiacavam ali, e tem aquele eskema de manda os relatorios para outra escotilha, a principal, eu acho q o ponto de interrogação é a escotilha principal, o centro de tudo, e não só um observatorio q com certeza é outro teste para ver quanto tempo se aguenta analizando os outors nas escotilhas.


ps: a parte mais nada a ver do episodio foi quando o loke coloco o mapa dele no tubozinho de transportar as coisa ali, de pra ver q é com molha q é impulsionado e tavlez com vento quando chegar a um nivel plano, mas como uma mola dakela vai fazer um papel de menos de 1grama voar dakele geito??? não tem logica nem q tivesse alguém assoprando ele ia la pra cima com tudo.



sera que eu escrevi pouco??


Voltar ao Topo
cassiouru está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
andrezuera
MensagemEnviada: Sábado Maio 13, 2006 19:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Citação:
- WMOREIRA tinha comentado sobre a impressão que Locke fez. Bom, realmente faz todo o sentido aqueles números estarem relacionados com a hora que o botão foi pressionado na Swan. Os números estão na forma XXXXXXXX:YY. Pode-se presumir que YY seja os minutos e não segundos, pois o contador só tem minutos (108). O problema é que 4160082 horas e 58 minutos dão aproximadamente 4.749 anos!!!


ctz c você pausa e olha os numeros o accepted da 1hr e 48min tipo um ta "41602072:05 accepted 41602073:53" o q significa q os codigos foram apertados de 108 em 108 min e q o primero é a hora e depois os min ,ou seja, 4622 anos

Citação:
ps: a parte mais nada a ver do episodio foi quando o loke coloco o mapa dele no tubozinho de transportar as coisa ali, de pra ver q é com molha q é impulsionado e tavlez com vento quando chegar a um nivel plano, mas como uma mola dakela vai fazer um papel de menos de 1grama voar dakele geito??? não tem logica nem q tivesse alguém assoprando ele ia la pra cima com tudo.


eu acho q aquele tubo funciona por vacuo ou alguma coisa assim.....já a mola deve ser pra quando a central mandar alguma coisa pra eles(como cadernos novos) pq c foce duro, com a velocidade q vai, iria quebrar o q estariam mandando


Voltar ao Topo
andrezuera está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 19, 20, 21 ... 31, 32, 33  Próximo Página 20 de 33

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x21 - "?"
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida