Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x21 - "?"

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 20, 21, 22 ... 31, 32, 33  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x21 - "?" « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
60%
 60%  [ 501 ]
Ótimo
23%
 23%  [ 197 ]
Bom
11%
 11%  [ 97 ]
Regular
2%
 2%  [ 22 ]
Ruim
1%
 1%  [ 14 ]
Total de Votos : 831
Autor
Mensagem
LostLady
MensagemEnviada: Sábado Maio 13, 2006 20:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006
Mensagens: 1.004
Tópicos: 26
Localização: ES

Twitter: @Caroll00

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Eu já ñ gostava muito do Michael, agora então...... tadinho do Hurley, e agora? ele vai ficar só? Crying or Very sad
as cenas de Locke e Mr. Eko foram muito boas...mas a cena da Kate chorando no colo do Sawyer podia ser mais longa =/
Anyway, amei esse epis assim como os outros, chorei feito um bêbê!
bjo n_n****[/img]


Voltar ao Topo
LostLady está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13862019513306778153
armindo
MensagemEnviada: Sábado Maio 13, 2006 20:32  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
achei o episódio show de bola, Michael FDP se safou por pouco

Voltar ao Topo
armindo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bob at the Zoo
MensagemEnviada: Sábado Maio 13, 2006 20:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 25
Tópicos: 2




Grupos: 
[ABC]
tem muita gnt dizendo q o "?" é a Pearl. eu n acho. qno o Eko oha as marcas no chao lá do alto, parece q é uma das 6 pontas da figura.

No mapa q o locke vê na hatch, nas anotaçoes tem circulado " I M HERE" na hatch de baixo e o desenho de um pato ou Swan. numa á esquerda tem o desenho daquela de medicina. e numa outra parece uma Pearl. Eu acho q saum anotaçoes do desmond ou outro q foi aos poucos descobrindo as outras hatchs.

agora pensa, se o Ethan trabalhava na hatch de medicina entaum ele n é um THE OTHER e sim mas uma cobaia das anaçises lá e talz


Voltar ao Topo
Bob at the Zoo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
josue1912
MensagemEnviada: Sábado Maio 13, 2006 21:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 11 de Maio de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Muito bom!
Apesar de esperar que o Michael não deveria ficar impune. Claro, ele tem um motivo bem forte, mais não precisava matar a Ana Lucia!!! Crying or Very sad Crying or Very sad Ela era a mais gata do LOST!!! Crying or Very sad Crying or Very sad


_________________
Josue1912

Voltar ao Topo
josue1912 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Aslam
MensagemEnviada: Sábado Maio 13, 2006 21:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005
Mensagens: 504
Tópicos: 17
Localização: Goiânia



Grupos: Nenhum
Eu não acho que a escotilha Pearl tenha sido abandonada a muito tempo não, penso que faz parte do "teste" da Dharma, abandonar as escotilhas em ordem:

Arrow Abandonaram a Cisne assim que Locke a descobre

Arrow Abandonaram a Caduceus logo apos a fuga de Claire

Arrow Abandonaram a Flecha para que o Eko pegasse a biblia e achasse o o pedaço do filme que faltava

Arrow Abandonaram a Pearl antes da chegada de Locke/Eko, pois está tudo funcionando

Se analisarmos assim, veremos que eles estão sendo guiados em uma sequencia de escotilhas, provavelmente com alguma finalidade ainda não totalmente esclarecida.


Voltar ao Topo
Aslam está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Clarissa
MensagemEnviada: Sábado Maio 13, 2006 21:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005
Mensagens: 30
Tópicos: Nenhum
Localização: Bloody Island



Grupos: Nenhum
Esse epi foi otimo!!!
Adorei o fato da ana lucia ter morrido!! ehehehhe! foi tarde mesmo!! Bad Grin Bad Grin Bad Grin

Tadinho do Hurley, vai ficar com peso na consciencia por ter skecido os cobertores...

Mr. Eko e Locke = no coments! Applause Applause Applause Applause Applause


Voltar ao Topo
Clarissa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
marcelo_hungria
MensagemEnviada: Sábado Maio 13, 2006 22:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006
Mensagens: 164
Tópicos: 4
Localização: São Paulo/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
eu acho q o desmond estava nessa escotilha nesse meio tempo

_________________
The button must be pushed!!! Namaste and good luck.

Voltar ao Topo
marcelo_hungria está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bob at the Zoo
MensagemEnviada: Sábado Maio 13, 2006 22:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 25
Tópicos: 2




Grupos: 
[ABC]
Quando o Locke pede para ficar 5 minutos com Henry e este fala q vai falar a verdade de vez, ele diz q não fez nada com o botao, n apertou nem nada, e isso deixa o Locke confuso, perdendo sua fé. Daí corta pro henry satisfeito com isso. Ou seja, o henry queria q o Locke começasse a duvidar de sua funçao com o botão, mas tudo indica q a intençao dos Others é q ele n perca essa Faith.

Ou então a missao do henry era realmente fazer o locke duvidar paraq depois ee e o Eko pudessem achar a hatch pearl ( o q indicaria q os Others queriam q eles a encontrassem).

quando as portas da hatch se fecham, isso acontece pq um alarme ou barulho ou chiado ou vozes começam a ser ouvidas no auto-falante. pq isso aconteceria aleatoriamente já q eles estavam apertando o botao sem falhas?? e justo quando o henry tava lá??? acho q os Others é q ativaram as portas

Os sinais vermelhos q o Locke viu no mostrador dos108 minutos quando ele n apertou n teriam haver com os simbolos de cada hatch??


Voltar ao Topo
Bob at the Zoo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bob at the Zoo
MensagemEnviada: Sábado Maio 13, 2006 22:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 25
Tópicos: 2




Grupos: 
[ABC]
[quote]eu acho q o desmond estava nessa escotilha nesse meio tempo[/quote]

n pode pois quando o aviao caiu com o boone tampando a hatch, o desmond ainda tava na atch do cisne
Boone cai com aviao 1x17/ Desmond na do cisne 2x1


Voltar ao Topo
Bob at the Zoo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Roggerio
MensagemEnviada: Sábado Maio 13, 2006 23:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Abril de 2006
Mensagens: 79
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Episodio eu votei como Regular. Pensei que seria mais revelador, e foi justamente ao contrario, colocando, no mínimo, mais uma interrogação das já inumeras que a série traz.

Arrow Mr. Eko e Lock juntos: poderiam ter feito isso mais natural

Arrow O jack tá doooooooooooido pelas armas. hua Laughing huahua Bad Grin auhau. Será que a kate conta onde as armas estão??

Arrow Lost ta baldiando já... nem cientifica, nem ficção, nem espiritualismo, e sim os 3 juntos.

Arrow Arrow Uma duvida agora... O mr. Eko não era "padre" num país da Africa, foi parar como na Australia Question ? transferido pelo vaticano? Question ? ou pela Dharma Question ?

E quanto a atuação do Jin nesse episodio... simplesmente brilhante Applause Applause Applause


Voltar ao Topo
Roggerio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
wishmaster86
MensagemEnviada: Sábado Maio 13, 2006 23:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Maceio



Grupos: Nenhum
JuniorDias escreveu:
wishmaster86 escreveu:
não é por nada não.. mas pq o nome do episódio é "?"

Pq muita gente ta pensando que a Hatch Pearl esta situada na graaaaande interrogacao situada no centro do mapa do locke.

e na verdade esta do lado direito da The Swan.. observem o mapa
http://lost.cubit.net/pics/2x17/blastDoorMapOverlay.jpg

Quando o Eko vê de cima da montanha.. ele vê a rastro da terra com sal formando um circulo ou uma "?" ?

Confused


você assistiu ao episódio?! Tem certeza??


Pelo seu comentário você deve saber mais do que eu não é ? então responde sabichão... pq provavelmente você ta achando que a THE PEARL é o centro da ilha! pensar assim é pensar baixo!
e nitidamente ali é um circulo. o Yemi falou "Ache a Question Mark", ele poderia esta insinuando ao centro da ilha.. so que por um acaso eles encontraram a The Pearl.. eu não aceito essa história da the Pearl ser o centro... Wink

Mas as respostas descobriremos em breve... =D


Voltar ao Topo
wishmaster86 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
danielcmo
MensagemEnviada: Sábado Maio 13, 2006 23:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Axei otimo so q agora vai ficar faltndo uma coisa oq a libby estava fazendo no mesmo sentro psquiatrico q o hurley ! Shock Shock
Lembrando que ela e psicologa mas tava la como paciente !
algume me explica ?


Voltar ao Topo
danielcmo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
colega28
MensagemEnviada: Domingo Maio 14, 2006 00:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006
Mensagens: 29
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Puts. O melhor até hoje, mostrou um Sawyer com sentimentos. E finalmente, Lost se mostrou um seriado digamos, espírita, pois não daria pra segurar a barra toda na base cientíca, pois tudo e todos na ilha tem uma ligação astral, se isso for somente física, então teremos que rever nossos conceitos sobre realidade. Impressionante, simplesmente demais esta série. Michael está sobre pressão pelos "outros" tudo que ele ta fazendo é para salvar seu filho. Pelo menos a troca que o Jack tanto queria, aconteceu. Eu só acho estranho é a frieza da cena que eles encontram outra hacth, eles não questionam, o locke simplesmente não comenta nada sobre o que viram no VHS. Se fosse eu, na vida real teria dormido lá para tentar ver o que tem la dentro, tenatr usar o pc pra se comunicar, iria questionar com Eko sobre a balsa que o Hanso fala no vídeo, quer dizer que tem como sair da ilha. Mas tem uma coisa quase clara na história: o projeto dharma é antigo e parece que já foi abandonado, pois tudo lá é ultrapassado e velho, as coisas estão destruidas, não tava destruido a "Cisney", pois o Desmond estava cuidando de tudo la, a hacth que o Eko encontrou no "other 48 days" tambem estava abandonada e tudo destruido. Se o projeto ainda estivesse em uso, as coisas seriam concertadas, além do mais, a hacth em que o ethan tratou a Claire tambem foi destruida. Isoo, como tudo em lost, é muito estranho. Prestem atenção nos pacotes de comida que cairam na ilha, tem um codigo, diferente dos pacotes na hact cisney. Pois é, o mais estranho ainda é que afirmei que o projeto pode estar abandondo, mas pra que então iriam mandar comida né?

O símbolo que Eko vê da montanha é um "?", e no pingo do "?" está a hacth.




Editado pela última vez por colega28 em Domingo Maio 14, 2006 01:07, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
colega28 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
NathNzM
MensagemEnviada: Domingo Maio 14, 2006 00:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 30

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 66
Tópicos: 2
Localização: Cuiabá - MT



Grupos: Nenhum
Episódio Macaaaaaabro...AEUHAEUHEAUHEA deu moh susto quando se ve o ? "lá de cima"...cara espero muito q essa câmera tenha histórico...aff precisa descobrir q foi o michael q mato a ana lucia ¬¬

Voltar ao Topo
NathNzM está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9888620650505044463
colega28
MensagemEnviada: Domingo Maio 14, 2006 01:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006
Mensagens: 29
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Roggerio escreveu:
E quanto a atuação do Jin nesse episodio... simplesmente brilhante Applause Applause Applause


Onde você viu o Jin neste episódio?

Galera, olhem este interessantíssimo site: http://www.thehansofoundation.org/http://www.thehansofoundation.org/




Editado pela última vez por colega28 em Domingo Maio 14, 2006 03:02, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
colega28 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 20, 21, 22 ... 31, 32, 33  Próximo Página 21 de 33

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x21 - "?"
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida