Por que o LOSTBrasil é o melhor fórum brasileiro? |
Pela atuação do Administrador e Moderadores; |
|
23% |
[ 456 ] |
Organização de Assuntos e Tópicos; |
|
14% |
[ 284 ] |
Pela contribuição dos Membros; |
|
6% |
[ 122 ] |
Pelas Promoções; |
|
0% |
[ 12 ] |
Pelas Legendas; |
|
22% |
[ 441 ] |
Pelos Spoilers; |
|
2% |
[ 41 ] |
Pela rapidez das soluções; |
|
3% |
[ 66 ] |
Pelas Notícias e Informações; |
|
15% |
[ 292 ] |
Única e exclusivamente por causa da Série; |
|
10% |
[ 205 ] |
Não é o melhor fórum brasileiro SOBRE LOST |
|
0% |
[ 3 ] |
|
Total de Votos : 1922 |
|
Autor |
Mensagem |
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Por que você acha (e se realmente acha) que o LOSTBrasil é o melhor Fórum brasileiro?
Você pode escolher múltiplas opções.
Comente quais são os principais pontos fortes e quais os pontos que se deve melhorar.
Obs.: Já havia confeccionado essa enquete, mas com o problema que ocorreu no servidor ela foi apagada.
Citação: |
A Enquete já está com a opção "Não é o melhor fórum brasileiro SOBRE LOST" funcionando perfeitamente! Continuem votando e especificamente sobre esse item, indique QUAL Fórum (URL) você considera o melhor para que possamos visitar também! |
Editado pela última vez por asobr em Segunda Maio 15, 2006 14:51, num total de 1 vez |
|
|
|
marcelo_hungria
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006 Mensagens: 164 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
|
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
eu votei em tudo
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
Movendo para o local certo.
|
|
|
|
rastinha
|
|
Registrado em: Sábado, 6 de Maio de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum
Concerteza pela atuação dos moderadores e do administrador eles nos dão segurança
mas se pudesse votaria em todos
|
|
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Organização e informação é o segredo
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Votei em todos os motivos..
|
|
|
|
katharine
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 95 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Atuação do administrador e moderadores, principalmente .. e o resto não fica devendo nadica de nada tbem.
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
Se pudesse eu votaria em todos, o site é maravilhoso e eu faço questão de entrar nele todos os dias só pra ver se tem algo novo =p
Parabéns n_n*******
(obs.: um agradecimento especial para os responsáveis pelas legendas, estão perfeitas!)
|
|
|
|
m3d13v4l
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: 4 Localização: João Pessoa
Eu votei em "Não é o melhor fórum brasileiro" e tá aparecendo 0 votos lá...
Iiiiiiihhhh
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Deve-se ao arrasa-quarteirões Lost
Contribuição dos membros
Atuação dos moderadores referente à organização
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
m3d13v4l escreveu: |
Eu votei em "Não é o melhor fórum brasileiro" e tá aparecendo 0 votos lá...
Iiiiiiihhhh |
Não é nenhuma "trapaça", se é isso que você quer saber.
A opção deve estar bugada.
Uia, "Por causa das legendas" ganhando.
Leechers! \o/ \o/
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Regina Dandaro
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: Ribeirão Preto/SP
Grupos:
|
Eu conheci por causa da série, mas é o único fórum q participo, ainda apanho um pouco pra me encontrar, mas tudo q leio, eu adoro!!!
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Lengendas, atuação dos moderadores e administrador, spoilers (\o/²) e contribuição dos users.
|
|
|
|
Robson Carlos
|
|
Sexo: Idade: 59Registrado em: Domingo, 14 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
O site é realmente muito bom e contribui par a comunicação entre aqueles que gostam de diversão inteligente. Espero que um dia possamos ter mais agilidade em acessar material novo, pois demora muito para termos aceesso ao que sai no momento em que é lançado. Valeu!
_________________ Bobby Raizes
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: