Autor |
Mensagem |
ggtiago
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 359 Tópicos: 2 Localização: Recife - PE
Grupos:
|
Klen escreveu: |
Sim. E o Damon até falou sobre isso na entrevista. O que não aconteceu nessa temporada, acontecerá na próxima. O motivo da paralisia do Locke, por exemplo. |
acontecerá ou pode acontecer?
|
|
|
|
mauroroza
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Eu tenho uma teoria que a Libby, já esteve na ilha antes, quando ela estudava psicologia, e ela participou de alguns experimentos, pode até ser aquele da última escotilha descoberta, o de ficar observando o comportamento dos outros.
Talvez seja até esse o motivo do seu enlouquecimento, e por isso ela tenha ido parar numa clínica, junto com o Hurley.
|
|
|
|
ditolino
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 36 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Acredito que a Libby era realmente meio louquinha e acabou indo pra clinica para tentar se curar!
Foi escolhida pela Dharma para participar do projeto pelas suas caracteristicas passadas de problemas psicologicos e psiquiatricos... mas ela ter participado anteriormente do The pearl não sei...
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
HUM...O Urso Polar arrastou o Mr Eko pela ilha toda.... parece que arrastou com carinho. Logo ele achou que o Mr Eko era um Panda e fez ele de frutinha !!!
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
ggtiago escreveu: |
Klen escreveu: |
Sim. E o Damon até falou sobre isso na entrevista. O que não aconteceu nessa temporada, acontecerá na próxima. O motivo da paralisia do Locke, por exemplo. |
acontecerá ou pode acontecer? |
Será. Foi confirmado pelo Damon e pelo Carlton: o motivo da paralisia do Locke será mostrado até o fim da próxima temporada.
Agora, acreditar neles é outra coisa...
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Mama, quase me enfartou com o sub-title desse tópico, eu até achei que fosse verdade...
Enfim, além do motivo da paralisia do Locke, eu chuto mais três coisas:
Kate se decidindo entre Jack e Sawyer
Tchau, tchau, Walt, se não for nessa temporada
Alex e Danielle vindo para o acampamento depois do reencontro
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Citação: |
Kate se decidindo entre Jack e Sawyer |
Depois disso ela ia ter que morrer (aleluia!). Porque a única "função" dessa aí é ficar nesse "dilema", Jack ou Sawyer, Sawyer ou Jack?
Agora, se Danielle e Alex entrassem pro fixo ia ser bom demais!
|
|
|
|
GeladorGello Banido atualmente |
|
Registrado em: Terça-Feira, 6 de Dezembro de 2005 Mensagens: 64 Tópicos: 1
"Eu não acredito que exista um só personagem ali que seja insubstituível. Se eu dissesse que acho que eles não teriam coragem de me matar estaria falando bobagem", disse Terry O'Quinn, um dos favoritos dos fãs, o Locke.
Fonte pros desconfviados:
http://www.omelete.com.br/tv/news/base_para_news.asp?artigo=17837
Depois desta frase do nosso amigo ai , eu acredito que vai haver mais mortes na proxima temporada. Michael é um que vai sair no episodio 'finale'
E tem o lance do vulcão que já vi em um site , dizendo que ia explodir no fim da serie ou temporada...
|
|
|
|
ggtiago
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 359 Tópicos: 2 Localização: Recife - PE
Grupos:
|
GeladorGello,
Citação: |
E tem o lance do vulcão que já vi em um site , dizendo que ia explodir no fim da serie ou temporada... |
onde foi que você viu isso?
|
|
|
|
rastinha
|
|
Registrado em: Sábado, 6 de Maio de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum
mauroroza escreveu: |
Eu tenho uma teoria que a Libby, já esteve na ilha antes, quando ela estudava psicologia, e ela participou de alguns experimentos, pode até ser aquele da última escotilha descoberta, o de ficar observando o comportamento dos outros.
Talvez seja até esse o motivo do seu enlouquecimento, e por isso ela tenha ido parar numa clínica, junto com o Hurley. |
concordo e o nome dela era Cynthia quando fazia parte do Dharma e depois mudou o nome para Libby
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
O site que você viu, Gelador, é o mesmo do final de Lost e etc...?
Vamos só lembrar que erupções vulcânicas precedem de fumaça saindo de alguma montanha com uma cratera e atividades sísmicas. Nenhum dos dois aconteceu, e a menos que JJ, Damon e o resto façam um erro de continuidade imenso como esse (o que eu duvido muito que vá acontecer), isso não vai acontecer nunca nesse final de temporada.
|
|
|
|
negentropia
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Dezembro de 2005 Mensagens: 152 Tópicos: 1 Localização: SP
Grupos:
|
rastinha escreveu: |
mauroroza escreveu: |
Talvez seja até esse o motivo do seu enlouquecimento, e por isso ela tenha ido parar numa clínica, junto com o Hurley. |
concordo e o nome dela era Cynthia quando fazia parte do Dharma e depois mudou o nome para Libby |
cynthia é o nome da atriz.
cynthia watros.
_________________ locke: i was wrong.
me too, sweety.
|
|
|
|
MARCELO BONI
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006 Mensagens: 110 Tópicos: Nenhum Localização: CAMPINAS
Grupos:
|
jack morre na terceira temporada?
Quem afirmou isso?
|
|
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
Carlton disse que q Libby não tinha mais historia, por isso morreu, mas ela volta em fb, dá para entender isso???Eles não tem mais o que inventar.
E se o Jack morrer, tchau! Afinal ele já era para te morrido no 1 capitulo mesmo, agora só uma pergunta, se os personagens morrem sem mais nem menos e a qualquer momento, qual e o sentido de lost, pq eles estão ali, se são dispensaveis, eu não estou entendendo como isso pode ter um fim logico.
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
MARCELO BONI escreveu: |
jack morre na terceira temporada?
Quem afirmou isso? |
Ai, meu Deus. Ninguém. O título do tópico é jocoso...
|
|
|
|
MARCELO BONI
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006 Mensagens: 110 Tópicos: Nenhum Localização: CAMPINAS
Grupos:
|
! |
Aviso - Klen: |
Por favor, não desvie do assunto do tópico.
Regras
|
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |