Autor |
Mensagem |
rafaelxbox
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 78 Tópicos: 1 Localização: Goiania
Grupos: Nenhum |
O Mr. Eko tambem fez o retorno da mumia. Acho que esse é o mais conhecido dele
|
|
|
|
Wonder Woman
|
|
Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: 6
MDaRk escreveu: |
Muito legal a matéria. Desses exemplos das fotos eu só sabia a do Harrol Perrineau no Romeu e Julieta, de resto foi surpresa, principalmente o Josh Holloway no clipe do Aerosmith e o Daniel Dae Kim no 24 horas... O Terry O'Quinn já tinha cansado de ver ele no Alias, ele era muito xarope, passou uma temporada inteira empacando a vida do Jack Bristow XD.
Eu li em algum site, não sei se é verdade que o Daniel Dae Kim fez o Hulk e o Homem Aranha (não lembro se o 1 ou o 2) e que o Adewale Akinnuoye-Agbaje participou do O Retorno da Múmia. |
Aí uma foto do "Mr. Eko" no filme "O retorno da Múmia".
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Wonder Woman, obrigado. Bem que eu imaginei que ele fosse um dos oreias que ajudam a desenterrar a múmia.
Agora que achar o Daniel Dae Kim no Hulk ou no Homem Aranha ganha um pacote de micão.
|
|
|
|
Julio
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Maio de 2005 Mensagens: 40 Tópicos: Nenhum Localização: Maceió
MDaRk escreveu: |
Wonder Woman, obrigado. Bem que eu imaginei que ele fosse um dos oreias que ajudam a desenterrar a múmia.
Agora que achar o Daniel Dae Kim no Hulk ou no Homem Aranha ganha um pacote de micão. |
O Daniel faz um ajudante do Dr. Octavius no Homem-Aranha 2!! Não achei nenhuma foto
|
|
|
|
Amanda_Nany
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 1 de Maio de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: Nenhum Localização: Vila Velha
Muito boa a matéria !!!
Eu só sabia do Hurley e do Jin...
O resto foi surpresa.
|
|
|
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
Eu nem lembrava que o Josh era da música do Aerosmith,gênial.
|
|
|
|
Dioshow
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 10 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
|
|
|
urielqueiroz
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum
massa saber do q os atores fizeram antes de entrar em Lost.
Eu só tinha visto mesmo Emile de Ravin, o Terry O'Quinn, e Dominic Monaghan antes de Lost.
|
|
|
|
hs sux Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Grupos:
|
Putz, muito bom, parabens aí pela materia, é sempre bom sabe um pouco de cada ator, em que filme atuol e tal, me impressionol uma coisa, não sabia que Matthew fox o Jack de Lost era o Dominic de Senhor dos aneis, Haha que dahora, nunca tinha prestado atenção nisso pois ele não era dos personagens que me impressionava no filme.. mas bom sabe vlw, abraço!
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
hs sux escreveu: |
Putz, muito bom, parabens aí pela materia, é sempre bom sabe um pouco de cada ator, em que filme atuol e tal, me impressionol uma coisa, não sabia que Matthew fox o Jack de Lost era o Dominic de Senhor dos aneis, Haha que dahora, nunca tinha prestado atenção nisso pois ele não era dos personagens que me impressionava no filme.. mas bom sabe vlw, abraço! |
Parece que você fez uma "pequena" confusão. O Dominic é o Charlie do Lost e ele fez o Merry no Senhor dos Anéis. O Matthew Fox fez foi "Party of Five"
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar