Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Os Bons...

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 Os Bons... « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
jonasfabri
MensagemEnviada: Terça Maio 09, 2006 16:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: Nenhum
pode ser... relacionado a quem tem alguma crença sei la...

o eko era pra ter sido capturado e o locke também.. acho que o lostzila só não capturou o eko pra ele construir a igreja e tals, quanto ao locke ele tentou mais não conseguiu

jonasfabri está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lychnood
MensagemEnviada: Terça Maio 09, 2006 17:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
O lostzilla ter encarado o Eko, e depois o Eko ter construido a igreja com ajuda do Charlie, pra mim são fatos completamente independentes... E também não acho que o lostzilla veja se a pessoa é boa ou má, acho que se fosse assim não teria necessidade de infiltração dos outros entre os losties, era só mandar o lostzilla pra lá =P... E também seria um dos objetivos do Gale capturar o Eko também, mais ele falou só o Locke, então... E ainda tem o Charlie, ele tava lá do lado quando o zilla encarou o Eko, acho que se ele tivesse atacado o Eko, o Charlie também ia ser...

lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
SePh1roth
MensagemEnviada: Terça Maio 09, 2006 17:11  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 13

lychnood escreveu:
O lostzilla ter encarado o Eko, e depois o Eko ter construido a igreja com ajuda do Charlie, pra mim são fatos completamente independentes... E também não acho que o lostzilla veja se a pessoa é boa ou má, acho que se fosse assim não teria necessidade de infiltração dos outros entre os losties, era só mandar o lostzilla pra lá =P... E também seria um dos objetivos do Gale capturar o Eko também, mais ele falou só o Locke, então... E ainda tem o Charlie, ele tava lá do lado quando o zilla encarou o Eko, acho que se ele tivesse atacado o Eko, o Charlie também ia ser...
na boa mas não acredito em nada q o henry fala

pra mim aquele fdp e um completo mentiroso ... tu acredita mesmo q ele foi la só pelo locke?
nada q ele diz e verdade... ta na cara q ele não pode revelar nada sobre a dharma pq se não ele se fode depois

SePh1roth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lychnood
MensagemEnviada: Terça Maio 09, 2006 17:38  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
De acordo com ele, ele já ia morrer de qualquer jeito...
O "ele", é realmente alguém impiedoso, que não ia deixar o Gale vivo se não cumprisse a sua missão, no caso dele, não tinha mais como... Então ele não tinha porque mentir, mais considerando que ele tá fazendo jogo psicológico com o Locke desde o começo, esse negócio de só salvar ele, é furada sim...

lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
HortaWallace
MensagemEnviada: Quinta Maio 11, 2006 14:00  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

lychnood escreveu:
O "ele", é realmente alguém impiedoso

Talvez isso comprove que o FHG (fake henry gale) tenha parado de mentir, pois no episodio "Maternity Leave", o falso barbicha fala pro Ethan aldo do tipo "você deveria ter trazido a lista... agora como que vou me explicar pra ele? Você sabe como ele fica quando falhamos!"

Bom, não foram essas as palavras mas era algo com esse significado, quer dizer, é possível que o "ele" realmente seja impiedoso, o que com´provaria que o FHG está falando verdade

HortaWallace está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Maio 11, 2006 16:37  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Olha depois de assistir 2x21,creio que a Dharma tem praticamente um perfil completo de quem seja bom ou não,já que eles podem ter visto TUDO que aconteceu lá,desde a saída do Desmond até o assassinato da Ana Lucia e Libby...
Mas antes do acidente,acho difícil saber que é bom e quem não é....

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
m3d13v4l
MensagemEnviada: Quinta Maio 11, 2006 22:05  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Pra mim, o "BOM" é bom para o projeto, e não necessariamente bom de coração. Até porque ninguém é bom ou só ruim, todos temos as duas coisas.

m3d13v4l está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6238678727350427163
lady of moon
MensagemEnviada: Sexta Maio 12, 2006 02:47  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
Eu acho que o BOM é aquele que aprendeu com um erro grave que cometeu no passado. Levemos como exemplo o Eko, que foi postado aqui como mal: Ele era traficante, mau mesmo. mas ele reconheceu os erros principalmente pela perda do irmao, então por isso a fumaça preta não quis matar ele. Como se ela tivesse visto o passado do Eko, e percebido que ele aprendeu com os erros.
No caso das crianças, elas seriam levadas pq ainda não têm um "passado", que são muito jovens para terem cometido um erro "fatal".
Falaram do Charlie ser mau, mas quando ele foi sequestrado por Ethan, ele já não se drogava mais.
Agora vamos ter como exemplo a Ana-Lucia: ela somente reconhece o erro quando não consegue matar o Fake Henry, ou seja, tarde demais.
Acho que a "ilha" a chance para que a pessoa, mesmo ali, possa ser BOA, aprendendo com os erros que cometeu no passado.

Ou seja, para mim, BOM ou RUIM depende do desenvolvimento individual relacionado à licoes da vida de cada um.
(Claro, isso pq eu acredito na Teoria que fiz sobre o baguá, que é meio velhinha, mas gosto de refutá-la)

lady of moon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Adam Réquiem
MensagemEnviada: Sexta Maio 12, 2006 03:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
Acho que esse "Bom" é para o projeto!

concerteza não é bom de coração, ou pode ter algo a ver,mas não só isso,acho que é bom para aquela sociedade utópica deles,pessoas que podem mudar,etc

Adam Réquiem está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Rafaloko
MensagemEnviada: Sexta Maio 12, 2006 13:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
os outros não são ruins??imagina se fossem!sequestraram o walt,destruiram a jangada,mataram o nathan,aquele camisa vermelha que o ethan matou e o ethan jurou que ia matar mais!!as intençoes deles não são as melhores não...

Rafaloko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=184597517534744057
willzinho
MensagemEnviada: Sexta Maio 12, 2006 13:58  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 50

Grupos: 
[ABC]
Bons para mim foram levados pelos Outros, as crianças e alguns adultos se não me engano. O resto têm maldade no coração e não merece ficar com os Outros. Agora tudo que o Henry disse para o Locke pra mim é pura balela, ele queria a confiança do Locke que é um cara desconfiado e bobo.

willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
CyriX
MensagemEnviada: Sexta Maio 12, 2006 17:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Grupos: 
[ABC]
BOM = projeto

Agora essa história de LOSTzilla q alguém falo aqui n fórum q é tenso kkkk
do risada quando alguém fala LOSTzilla xD

Akilo é uma makina meu n é nada q possa ler a mente não, pode até ser controlado por outra escotilha, ai o cara tem os nomes q tem q mata e mata o cabra xD agora q tem capacidade de ler a mente e talz é tenso ...

CyriX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bufo
MensagemEnviada: Sexta Maio 12, 2006 19:55  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

O que é o bem e o que é o mal? Filósofos debatem isso por séculos e ao que eu saiba não existe nenhuma conclusão. Se formos levar isso para o lado religioso a coisa se complica.
Sem querer polêmica, para exemplificar: o cristianismo prega que qualquer um que se arrependa dos seus pecados alcança a salvação, portanto um assassino pedófilo pode passar a vida inteira cometendo crimes, mas basta se arrepender no final da vida alcançará o céu, enquanto uma pessoa extremamente generosa, que dedicou a vida ajudar os outros, mas que não aceita Jesus como salvador, estará condenada ao fogo do inferno.
Isso é justo? Eu acho que não, mas respeito todos que pensam o contrário (desde que não haja confusão entre justiça divina e justiça terrena), afinal isso é uma questão de fé. Outro exemplo são esses extremistas mulçumanos que acham que estão fazendo o bem ao jogar um boing em cima de um prédio.
Citei esses exemplos porque os Outros podem estar seguindo alguma ordem mística, com sua particular visão do que é bem ou mal. Quando o Henry fala do lider, parece que está falando do messias (ele pode estar mentindo Também, pode ser que o lider seja ele mesmo), ficando claro o carater religoso.
E como não sabemos direito em que eles acreditam, Também não sabemos todos os critérios para decidir quem é bom ou quem é mau, vamos ter que ficar juntando informações para visualisar um quadro final. Um critério praticamente certo é que toda criança é boa. Agora os outros só resta especular: o que faz do Locke uma pessoa boa? A fé irrestrita que ele tem na ilha? Ou será o fato dele ser careca? Laughing sei que os dados até agora são muitos escassos para tirar qualquer conclusão

Bufo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Oldboy
MensagemEnviada: Domingo Maio 14, 2006 17:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

O Eko é bom. Ele só matou porque os outros vieram levá-lo, mas se ele foi escolhido é porque ele é bom, seja lá o que isso queira dizer.

A Claire aparentemente não é boa (pros outros, porque pra mim ela é linda), porque eles iam matá-la depois de tirarem o Aaron dela.

O Hurley pode ser bom, mas acho que ele não corre risco de ser levado, ou quantos outros seriam precisos pra carregar o Hurley floresta adentro? Very Happy

Oldboy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fabio hecht
MensagemEnviada: Domingo Maio 14, 2006 21:46  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Grupos: 
[ABC]
ricksouza escreveu:
BONS:
Jack,
Hurley,
Sun,
Locke,
etc...

MAUS:
Sawyer,
Eko,
Kate,
Ana Lucia,
etc...

Eko é um dos "Good ones"
os outros já tentaram levar ele no 2x07, e ele ainda mata os 2 q tavam tentando XD

fabio hecht está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo Página 2 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Os Bons...
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida