Autor |
Mensagem |
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
danielperesmartins escreveu: |
abandonado o projeto não está se não a comida ia cessar..concordo..
mas algumas estações estão desativadas sim...como a pearl e a outra q os da cauda acharam...
alguém sabe o nome desta última? |
The Arrow
Quando os tailies ficaram nessa escotilha, eles não procuraram por muita coisa, a escotilha era bem maior do que aquilo lá que foi mostrado não é? Tomara que o Mike tenha dado as caras nessa escotilha e isso seja explicado no próximo episódio...
|
|
|
|
danielperesmartins
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006 Mensagens: 177 Tópicos: 6
Grupos:
|
Citação: |
The Arrow
Quando os tailies ficaram nessa escotilha, eles não procuraram por muita coisa, a escotilha era bem maior do que aquilo lá que foi mostrado não é? Tomara que o Mike tenha dado as caras nessa escotilha e isso seja explicado no próximo episódio...
|
é verdade...de acordo com o mapa do lockdown...certo...
acho que o episodio do desmond trará mais infos sobre as outras...
_________________ O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: LOST VICIA!!!!
|
|
|
|
m3d13v4l
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 136 Tópicos: 4 Localização: João Pessoa
Grupos: Nenhum |
Adam Réquiem escreveu: |
lychnood escreveu: |
Mais a escotilha central é a Pearl |
Eu acho que a The Pearl não é a parte central do mapa! e sim a escotilha C4 do mapa, na anotação dela está escrito "The Pearl?", a pessoa que fez o mapa da porta,não tinha certeza se era a The Pearl, mas tudo indica que sim,fora que não sabemos se o centro do mapa é uma escotilha. A "?" do episódio seria apenas o ponto mais evidente do mapa que eles queriam encontrar, mas acabaram achando outra escotilha.
mas por outro lado,faz sentido também a The Pearl ser o centro do mapa,já que nele mostra ela ligada com todas as outras escotilhas, e vimos que a Pearl têm câmeras que monitora supostamente todas as escotilhas.
Mas ainda acho que ela não é o centro do mapa,e sim a escotilha C4,o centro do mapa seria algo muito mais importante, e eu acho que têm a ver com a linha que os Outros proibiram de os sobreviventes atravessarem.
isso tá muito complicado @__@ |
Dude, tu podia circular o lugar no mapa onde tá escrito The Pearl na C4? Eu tentei ver aqui de todo jeito mas num consegui não.
No mais eu acho que o que os caras da Pearl fazia, equivale ao que os da Swan fazia: NADA. Os da Swan apertam o botão por nada, e os da Pearl anotam o que eles tão fazendo, que é nada. Pra mim aquele tubo joga tudo é no lixo. Ninguém lê os cadernos. Se os Dharmas quisessem saber, eles mesmos olhariam. É tudo uma experiência psicológica. Aquela frase da Degroot diz tudo: A chave de tudo é a observação. E é o que eles estão fazendo. Testando os Losties em diferentes ocasiões e observando.
Eu esperava que a marca de interrogação fosse realmente algo bombástico, porque eu achava que quem desenhou o mapa era assim como os Losties uma cobaia. Mas depois desse episódio eu acho que achar a Pearl era justamente o que a Dharma queria que eles fizessem, portanto o mapa foi colocado ali pela Dharma.
Como eles mesmos dizem, os Losties não encontrariam eles, se eles não quisessem.
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Eu não tinha reparado não, mais na primeira batida do olho eu achei... Ta escrito: "The Pearl?", do lado da c4 mesmo... Mais pô, e aí, o Eko e o Locke não foram atrás do "?", agora confundiu tudo aqui...
|
|
|
|
danielperesmartins
|
|
Grupos:
|
Po fiquei confuso Também com a explicação da localização das escotilhas!!!
bom leiam isto:
Galera
explicação TOTALMENTE EXCELENTE sobre os nomes do Dr. Marvin Mark Candle Wickman
Vejam a foto:
Piada ou pra levar a sério???
obs: só lembrando que the flame é uma das escotilhas no mapa do lockdown
|
|
|
|
lychnood
|
|
Grupos:
|
O Blog q você pegou isso é só de piadas aehauaehuaehua..
|
|
|
|
danielperesmartins
|
|
Grupos:
|
Citação: |
O blog que você pegou isso é só de piadas |
então vamos rir amigão...ahauhauahuahuahuahuhauh
po mas este site tem umas coisas bem interessantes
|
|
|
|
linux_ssa
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas/SP
danielperesmartins escreveu: |
Parece que de todas as estações a única ativa era a 3 onde estava o Desmond. Esta parecia abandonada assim como aquela em que o pessoal sobrevivente da cauda achou. |
Na verdade a Staff (a estação médica) também estava em funcionamento quando a Claire foi levada. Ela foi desativada em um intervalo de uns 20 episódios? Isso daria uns 20 dias mais ou menos?
A Cisne, sabemos que estava funcionando normalmente.
A Flecha, parecia estar abandonada há muito tempo
A Pérola é que é estranho... Tem uma cara de abandonada por causa da poeira sobre os cadernos, tudo desligado, mas e aqueles cigarros em cima da mesa? Dá para ter uma noção do tempo em que eles estão ali? Acho que não... Com certeza ninguém deve entrar ali desde que o avião caiu e Boone morreu. A não ser que tenha outra entrada como a Cisne.
|
|
|
|
Gianlucca
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Grupos:
|
Não sei se vou flar besteira mas, aqui vai
Pelo oq eu estou vendo nesse episodio, q foi descoberta a nova escoltilha, da para ver q tudo era moniorado porem n entendo uma coisa...
Aquilo foi feito em 1980??? Se foi ou não ela servia para filmar os q estavam nas outras ecotilhas, como Desmond. As escotilhas já estavam la antes da queda do avião, entom não era para monitorar os Losts ou isso tudo como o Desmond também e tudo combinado??
(Porem ta tudo abandonado)
|
|
|
|
Kabujurra
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Maio de 2006 Mensagens: 92 Tópicos: 7
Gianlucca escreveu: |
As escotilhas já estavam la antes da queda do avião, entom não era para monitorar os Losts ou isso tudo como o Desmond também e tudo combinado??
(Porem ta tudo abandonado) |
Segundo o que disse Desmund ele também não fazia parte da Fundação Dharma. Chegou lá de barco por acaco, e logo veio o Kelvin dizer pra ir ter com ele, ensinando-o a "salvar o mundo".
Os monitores e todas as estações já la estavam antes dele também.
Resta saber porque algumas estações estão desactivadas e outras não. E se é suposto ser mesmo assim, ou se estamos perante o resultado de algum problema que aconteceu com a corporação.
|
|
|
|
lychnood
|
|
Grupos:
|
Só uma pergunta... Alguém sabe porque o vídeo de orientação da Swan está naquelas películas super antigas, enquanto o da Pearl está em VHS que é bem mais atual que a película?
Considerando que o vídeo da Pearl foi gravado anteriormente ao da Swan...
|
|
|
|
HortaWallace
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Abril de 2006 Mensagens: 41 Tópicos: 1
Gianlucca escreveu: |
Não sei se vou flar besteira mas, aqui vai
Pelo oq eu estou vendo nesse episodio, q foi descoberta a nova escoltilha, da para ver q tudo era moniorado porem n entendo uma coisa...
Aquilo foi feito em 1980??? Se foi ou não ela servia para filmar os q estavam nas outras ecotilhas, como Desmond. As escotilhas já estavam la antes da queda do avião, entom não era para monitorar os Losts ou isso tudo como o Desmond também e tudo combinado??
(Porem ta tudo abandonado) |
Pelo que entendi, me corrijam se estiver errado, todas as câmeras da Pearl são pra observar a Swan... Todas elas estão na swan, e não uma pra cada das outras hatch... Tipo cada um pra um cômodo da swan ou algo assim
|
|
|
|
danielperesmartins
|
|
Grupos:
|
lychnood escreveu: |
Só uma pergunta... Alguém sabe porque o vídeo de orientação da Swan está naquelas películas super antigas, enquanto o da Pearl está em VHS que é bem mais atual que a película?
Considerando que o vídeo da Pearl foi gravado anteriormente ao da Swan... |
Como na Swan não havia tvs ou monitores houve a necessidade do projetor.
Já na pearl havia tvs monitores e afins entaum usou-se o vhs mesmo...
não tem nada demais não.
|
|
|
|
victor_lost
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 223 Tópicos: 6 Localização: Santo andré
Grupos:
|
vamos ver que saida jj e os roteiristas vão dar nesse rolo
_________________ Eu gosto de Hipopótamo
|
|
|
|
boie2rox
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 24 de Maio de 2005 Mensagens: 70 Tópicos: Nenhum Localização: Araraquara, SP
Grupos:
|
alguém já paro pra pensa q se os diarios vao direto pra eles como diz o dr no filme, então tem alguém realmente da dharma na ilha pra receber isso...e akela tubulação pela logica é reta..aqueles recipientes ond vai o diario são duros, não pod ter muita curva nakilo...tlz akilo va parar na hatch dos otros tlz em otro lugar...lost ta me dexando loko...muito doido isso
+ 1 coisa
a stação cisne é a 3, a stação perola é a 5, e tecnicamente ela seria a ultima pq é a mais importante e q monitora, mas ainda assim no orientation fala 5 of 6... ql sera a ultima então?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar