Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Station 5 - The Pearl

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo printer-friendly view
 Station 5 - The Pearl « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
lychnood
MensagemEnviada: Sábado Maio 13, 2006 00:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
danielperesmartins escreveu:
abandonado o projeto não está se não a comida ia cessar..concordo..

mas algumas estações estão desativadas sim...como a pearl e a outra q os da cauda acharam...

alguém sabe o nome desta última?

The Arrow
Quando os tailies ficaram nessa escotilha, eles não procuraram por muita coisa, a escotilha era bem maior do que aquilo lá que foi mostrado não é? Tomara que o Mike tenha dado as caras nessa escotilha e isso seja explicado no próximo episódio...

lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
danielperesmartins
MensagemEnviada: Sábado Maio 13, 2006 01:27  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Citação:

The Arrow
Quando os tailies ficaram nessa escotilha, eles não procuraram por muita coisa, a escotilha era bem maior do que aquilo lá que foi mostrado não é? Tomara que o Mike tenha dado as caras nessa escotilha e isso seja explicado no próximo episódio...

é verdade...de acordo com o mapa do lockdown...certo...

acho que o episodio do desmond trará mais infos sobre as outras...

danielperesmartins está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
m3d13v4l
MensagemEnviada: Sábado Maio 13, 2006 02:55  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: Nenhum
Adam Réquiem escreveu:
lychnood escreveu:
Mais a escotilha central é a Pearl

Eu acho que a The Pearl não é a parte central do mapa! e sim a escotilha C4 do mapa, na anotação dela está escrito "The Pearl?", a pessoa que fez o mapa da porta,não tinha certeza se era a The Pearl, mas tudo indica que sim,fora que não sabemos se o centro do mapa é uma escotilha. A "?" do episódio seria apenas o ponto mais evidente do mapa que eles queriam encontrar, mas acabaram achando outra escotilha.

mas por outro lado,faz sentido também a The Pearl ser o centro do mapa,já que nele mostra ela ligada com todas as outras escotilhas, e vimos que a Pearl têm câmeras que monitora supostamente todas as escotilhas.

Mas ainda acho que ela não é o centro do mapa,e sim a escotilha C4,o centro do mapa seria algo muito mais importante, e eu acho que têm a ver com a linha que os Outros proibiram de os sobreviventes atravessarem.

isso tá muito complicado @__@

Dude, tu podia circular o lugar no mapa onde tá escrito The Pearl na C4? Eu tentei ver aqui de todo jeito mas num consegui não. Crying or Very sad
No mais eu acho que o que os caras da Pearl fazia, equivale ao que os da Swan fazia: NADA. Os da Swan apertam o botão por nada, e os da Pearl anotam o que eles tão fazendo, que é nada. Pra mim aquele tubo joga tudo é no lixo. Ninguém lê os cadernos. Se os Dharmas quisessem saber, eles mesmos olhariam. É tudo uma experiência psicológica. Aquela frase da Degroot diz tudo: A chave de tudo é a observação. E é o que eles estão fazendo. Testando os Losties em diferentes ocasiões e observando.

Eu esperava que a marca de interrogação fosse realmente algo bombástico, porque eu achava que quem desenhou o mapa era assim como os Losties uma cobaia. Mas depois desse episódio eu acho que achar a Pearl era justamente o que a Dharma queria que eles fizessem, portanto o mapa foi colocado ali pela Dharma.
Como eles mesmos dizem, os Losties não encontrariam eles, se eles não quisessem.

m3d13v4l está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6238678727350427163
lychnood
MensagemEnviada: Sábado Maio 13, 2006 03:03  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Eu não tinha reparado não, mais na primeira batida do olho eu achei... Ta escrito: "The Pearl?", do lado da c4 mesmo... Mais pô, e aí, o Eko e o Locke não foram atrás do "?", agora confundiu tudo aqui...

lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
danielperesmartins
MensagemEnviada: Sábado Maio 13, 2006 04:41  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Po fiquei confuso Também com a explicação da localização das escotilhas!!!

bom leiam isto:

Galera

explicação TOTALMENTE EXCELENTE sobre os nomes do Dr. Marvin Mark Candle Wickman

Vejam a foto:

Piada ou pra levar a sério???

obs: lembrando que the flame é uma das escotilhas no mapa do lockdown

danielperesmartins está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lychnood
MensagemEnviada: Sábado Maio 13, 2006 04:45  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
O Blog q você pegou isso é de piadas aehauaehuaehua..

danielperesmartins
MensagemEnviada: Sábado Maio 13, 2006 05:33  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Citação:
O blog que você pegou isso é de piadas

então vamos rir amigão...ahauhauahuahuahuahuhauh

po mas este site tem umas coisas bem interessantes

linux_ssa
MensagemEnviada: Sábado Maio 13, 2006 12:21  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

danielperesmartins escreveu:
Parece que de todas as estações a única ativa era a 3 onde estava o Desmond. Esta parecia abandonada assim como aquela em que o pessoal sobrevivente da cauda achou.

Na verdade a Staff (a estação médica) também estava em funcionamento quando a Claire foi levada. Ela foi desativada em um intervalo de uns 20 episódios? Isso daria uns 20 dias mais ou menos?

A Cisne, sabemos que estava funcionando normalmente.

A Flecha, parecia estar abandonada há muito tempo

A Pérola é que é estranho... Tem uma cara de abandonada por causa da poeira sobre os cadernos, tudo desligado, mas e aqueles cigarros em cima da mesa? para ter uma noção do tempo em que eles estão ali? Acho que não... Com certeza ninguém deve entrar ali desde que o avião caiu e Boone morreu. A não ser que tenha outra entrada como a Cisne.

linux_ssa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gianlucca
MensagemEnviada: Sábado Maio 13, 2006 12:35  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Não sei se vou flar besteira mas, aqui vai Very Happy
Pelo oq eu estou vendo nesse episodio, q foi descoberta a nova escoltilha, da para ver q tudo era moniorado porem n entendo uma coisa...
Aquilo foi feito em 1980??? Se foi ou não ela servia para filmar os q estavam nas outras ecotilhas, como Desmond. As escotilhas já estavam la antes da queda do avião, entom não era para monitorar os Losts ou isso tudo como o Desmond também e tudo combinado??
(Porem ta tudo abandonado)

Gianlucca está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kabujurra
MensagemEnviada: Sábado Maio 13, 2006 15:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Gianlucca escreveu:
As escotilhas já estavam la antes da queda do avião, entom não era para monitorar os Losts ou isso tudo como o Desmond também e tudo combinado??

Segundo o que disse Desmund ele também não fazia parte da Fundação Dharma. Chegou lá de barco por acaco, e logo veio o Kelvin dizer pra ir ter com ele, ensinando-o a "salvar o mundo".

Os monitores e todas as estações já la estavam antes dele também.
Resta saber porque algumas estações estão desactivadas e outras não. E se é suposto ser mesmo assim, ou se estamos perante o resultado de algum problema que aconteceu com a corporação.

Kabujurra está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
lychnood
MensagemEnviada: Sábado Maio 13, 2006 17:58  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
uma pergunta... Alguém sabe porque o vídeo de orientação da Swan está naquelas películas super antigas, enquanto o da Pearl está em VHS que é bem mais atual que a película?
Considerando que o vídeo da Pearl foi gravado anteriormente ao da Swan...

HortaWallace
MensagemEnviada: Sábado Maio 13, 2006 22:15  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Gianlucca escreveu:
Não sei se vou flar besteira mas, aqui vai Very Happy
Pelo oq eu estou vendo nesse episodio, q foi descoberta a nova escoltilha, da para ver q tudo era moniorado porem n entendo uma coisa...
Aquilo foi feito em 1980??? Se foi ou não ela servia para filmar os q estavam nas outras ecotilhas, como Desmond. As escotilhas já estavam la antes da queda do avião, entom não era para monitorar os Losts ou isso tudo como o Desmond também e tudo combinado??

Pelo que entendi, me corrijam se estiver errado, todas as câmeras da Pearl são pra observar a Swan... Todas elas estão na swan, e não uma pra cada das outras hatch... Tipo cada um pra um cômodo da swan ou algo assim

HortaWallace está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
danielperesmartins
MensagemEnviada: Sábado Maio 13, 2006 23:08  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
lychnood escreveu:
uma pergunta... Alguém sabe porque o vídeo de orientação da Swan está naquelas películas super antigas, enquanto o da Pearl está em VHS que é bem mais atual que a película?
Considerando que o vídeo da Pearl foi gravado anteriormente ao da Swan...

Como na Swan não havia tvs ou monitores houve a necessidade do projetor.

na pearl havia tvs monitores e afins entaum usou-se o vhs mesmo...

não tem nada demais não.

victor_lost
MensagemEnviada: Domingo Maio 14, 2006 02:11  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
vamos ver que saida jj e os roteiristas vão dar nesse rolo

victor_lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
boie2rox
MensagemEnviada: Domingo Maio 14, 2006 17:52  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
alguém já paro pra pensa q se os diarios vao direto pra eles como diz o dr no filme, então tem alguém realmente da dharma na ilha pra receber isso...e akela tubulação pela logica é reta..aqueles recipientes ond vai o diario são duros, não pod ter muita curva nakilo...tlz akilo va parar na hatch dos otros tlz em otro lugar...lost ta me dexando loko...muito doido isso

+ 1 coisa
a stação cisne é a 3, a stação perola é a 5, e tecnicamente ela seria a ultima pq é a mais importante e q monitora, mas ainda assim no orientation fala 5 of 6... ql sera a ultima então?

boie2rox está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo Página 4 de 10

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Station 5 - The Pearl
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida