Autor |
Mensagem |
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
Harry Potter 1,2,3,4 e 5, Chapeuzinho vermelho, Lobo mau e os três porquinhos, a volta de quem não foi...
Zueira, leiam a Ilíada e a Odisséia de Homero, pra quem gosta de histórias de mitologia, dependendo do vestibular, podem cair questões sobre esses livros, um exemplo é o de Filosofia.
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
O código da Vinci, vai sair até um filme baseado no livro.
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
O mundo assombrado pelos demonios - Carl Sagan
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Os Três Mosqueteiros
velho velho velho,mas muito legal.
|
|
|
|
Idril
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Drácula - Bram Stocker
O Morro dos Ventos Uivantes - Emily Brontë
1984 - George Orwell
|
|
|
|
schiavo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 664 Tópicos: 19 Localização: por aí.
indico o ultimo livro que li, a volta do parafuso, do henry james. um conto fantasmagórico, que muito provavelmente, foi totalmente chupado pelo amenabar para filmar os outros. é tão bom que, quando acaba, da vontade de cortar os braços fora.
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Amyr Klink os dois são muito bons e O mundo de Sofia.
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Uma leitura descontraída, só para entretenimento e para ser devorada em pouco tempo é:
A Vida Sexual da Mulher Feia - Claudia Tajes
Um amigo me passou e disse que era muito engraçado. Não confiei muito no que ele me disse, então num domingo chuvoso, esse livro conseguiu me fazer gargalhar alto dentro de casa...
Confesso, não é um best-seller ou o melhor livro do mundo, mas é uma leitura agradável, a autora consegue passar com muita habilidade cenas ou momentos que já vimos ou participamos...
Só um trechinho do início:
...EU SOU AQUELA QUE, quando cruza a sala a caminho da xerox ou levanta para pegar café na garrafa térmica, ouve dois colegas do escritório falando em voz supostamente baixa: "Entre a Ju e a morte, quem você escolheria?"
Eu sou o que todo mundo chama de mulher feia. Não muito feia, tipo de mulher que, segundo alguns, tem lá os seus encantos. Cansei de ler que Cleópatra era muito feia, e ainda assim teve Júlio César e Marco Antônio e mais centenas de homens que quis. Mas claro que ser rainha devia facilitar um pouco as coisas.
Nas festas de fim de ano da empresa, quando todas as garotas ganham algum prêmio, A Melhor Bunda, A Melhor Boca, Os Melhores Peitos, As Melhores Coxas e outros reconhecimentos que não dependem de dedicação ou esforço - só de Deus e, eventualmente, de um professor de ginástica -, eu sou aquela que nunca leva nada.
O Melhor Pescoço já me deixaria satisfeita. Ou então As Melhores Orelhas. O Melhor Nariz eu jamais ganharia, o meu é um tanto grande para os padrões da sociedade atual. Talvez as coisas fossem diferentes se eu tivesse nascido na época da Cleópatra...
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Começar com um brasileiro, do Marcelo Rubens Paiva: Feliz ano velho e Blecaute. Os dois são maravilhosos, o primeiro uma autobiografia do autor e seu acidente. O segundo, um dos melhores contos de ficção que já li. Se alguém se arriscasse a filmar (só precisa de uns 5 atores ), o enredo ia deixar muito Hollywood no chinelo.
A série toda Harry Potter. explica: se alguém conseguiu tirar tanta gente da frente da TV pra ir ler um livro, torna-se importante saber do que essa pessoa fala. Sua escrita poderá, inclusive, influenciar a ideologia e as tendências de consumo de toda uma geração.
O meu favorito, Seasons of Life, ainda não existe no Brasil Mais histórias? O Homem que Calculava, e você vai imaginar que se seu professor de matemática fosse um pouquinho mais parecido com o Beremiz, talvez esta fosse sua matéria favorita (foi a minha )
Insomnia... ainda não comecei a série Dark Tower, mas poucos livros desenvolveram tão bem um personagem, de modo a você conhecer cada detalhe da personalidade deste, como o fez em Insomnia o Stephen King.
Mas esses são os "passa tempo"
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Operação Cavalo de Tróia, de J.J. Benítez.
Já está no sétimo volume, eu li até o terceiro.
Excelente ficção que conta a história de um major da Força Aérea America e de seu amigo, que voltam no tempo e convivem durante alguns dias com Jesus Cristo, seus apóstolos e familiares.
Durante a leitura a gente fica se perguntando: "Nossa! Isso tudo é tão real! Será que tudo isso aconteceu mesmo?!"
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Após a leitura do Homem que Calculava, recomendo O Último Teorema de Fermat
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
Juniper Lee
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sábado, 20 de Maio de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Recomendo:"Reuniao de Familia" da Lia Luft.Muito bom.
"O Hobbit" de Tolkien Também é otimo.
_________________ Everything is possible beyond the invisible.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
como já foi dito:
Apanhador no Campo de Centeio - J.D Salinger.
|
|
|
|
mari_vegan
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Agosto de 2005 Mensagens: 341 Tópicos: 16 Localização: São Paulo
Grupos:
|
*O mundo inteiro deveria ler Libertação Animal, de Peter Singer. Se não quiserem continuar vivendo de olhos vendados, é claro.
*Férias! - de Marian Keyes. Para as mulheres, principalmente.
*Recomendaram A Volta do Parafuso, do Henry James, e eu assino embaixo.
*Todos de J.R.R. Tolkien. Porque Tolkien é único.
*Cem Anos de Solidão - Gabriel García Marquez. Fantástico.
*Anarquistas, Graças a Deus - Zélia Gattai. Especialmente para paulistanos nostálgicos.
_________________ This post is merely an illusion, albeit a very persistent one.
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Citação: |
Começar com um brasileiro, do Marcelo Rubens Paiva: Feliz ano velho e Blecaute. Os dois são maravilhosos, o primeiro uma autobiografia do autor e seu acidente. O segundo, um dos melhores contos de ficção que já li. Se alguém se arriscasse a filmar (só precisa de uns 5 atores ), o enredo ia deixar muito Hollywood no chinelo.
|
Caraca brotha!!! Sou fissurado nestes livros do Marcelo Rubens Paiva!!!
Principalmente o Blecaute, que li na minha adolescencia e me fascinei pelos livros!
To lendo A Fortaleza Digital do Dan Brown e só tenho uma coisa a dizer:
ESSE AUTOR É FODÃO!!!
Primeiro eu li o Anjos e Demonios e fui fisgado pela narrativa cinematográfica do cara em meio a conspirações no vativano e e bombas de anti-matéria. Imperdivel!!!
Depois, lógicamente foi o Código Da Vinci que todo mundo já leu e que não precisa de comentarios.
Mas agora, com esse A Fortaleza Digital eu realmente virei fã de Dan Brown... A mais avançada tecnologia investida no maior computador do mundo, com 6 andares e 3.000.000 de chips trabalhando juntos para decodificar senhas crptografadas...
Não vou falar mais nada pra não estragar a surpresa de quem resolver ler...
Eu agarantio!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: