Autor |
Mensagem |
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Michelle Rodriguez vira empresária de moda
A atriz Michelle Rodriguez está pensando em investir seu dinheiro em outros setores, porque acredita que a profissão de atriz é efêmera.
A ex-atriz de Lost está planejando lançar sua própria coleção de roupas, já que não pensa em ficar esperando, sem fazer nada, que seu representante artístico lhe consiga um novo trabalho na tevê ou no cinema.
"Vou lançar minha própria grife de roupas. Acho que é uma boa idéia, porque eu não posso confiar que sempre terei trabalho em Hollywood. Não quero chegar a ter que fazer filmes de que não goste, só por necessidade. Quero ter a opção de trabalhar por gosto, e não porque preciso", explica a atriz.
Fonte: OFuxico
|
|
|
|
Lela Boop
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Maio de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Fala sério! essa garota é muito esperta! Adoro ela, tomara que sua grife faça tanto sucesso quanto sua carreira de atriz!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Grupos: Nenhum |
Será que ela vai lançar uma linha de roupas para presidiárias? hehehehehe
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Vai ser igual ao armário da Mônica da "Turma da Mônica".
Todas as roupas vão ser aquela que ela usou do 2x01 até 2x20
hashuidasduyawdyuawd
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Thaa angel
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Terça-Feira, 2 de Maio de 2006 Mensagens: 63 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos:
|
interessante isso de ela querrer trabalhar,não se acomodar só porque esta na midia e tals.Quem garante que um dia o dinheiro não vai acabar?
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Acho legal que uma pessoa ligada a arte (da interpretação) também esteja ligada a moda e coisas interligadas... Um exemplo grosseiro é o cara que vende martelo também vende pregos.
Modelos, cantores, lançam perfumes, grifes etc.. É muito comum e se a estratégia for boa, tem mesmo condições de emplacar. Não precisa ser uma atriz de sucesso para conseguir vencer nessa área. É necessário uma boa estratégia para entrar no mercado.. Se não fosse assim a Grife Cavalera não seria uma das mais importantes do Brasil, pois o nome está associado à banda SEPULTURA (Igor Cavalera, baterista da banda) que não é todo mundo que gosta de ouvir.
Quanto ao sucesso de Michelle Rodriguez como atriz, isso dependerá muito do que ela poderá fazer no futuro. Na minha humilde opinião, ela é uma atriz limitada. Cuidado, aos fãs incondicionais da atriz, leiam com atenção o que vou comentar! Os papéis que ela interpreta são sempre os mesmos, ela não consegue sair daquela limitação de mulher forte, guerreira, geralmente tem papéis focados em personagens militares, policiais, etc... Tudo bem, há vários atores e atrizes que sempre desempenham um papel parecido (Anthony Hoppins geralmente é um cara prudente, tranquilo e inteligente, seja como vilão ou como mocinho da história - Jack Nicholson sempre tem aquela cara de espertalhão, conquistador, dono da verdade - Bruce Willis, eterno policial durão que salva todo mundo no final - Meg Ryan, quase sempre a eterna namoradinha doce), mas há os grandes atores que são verdadeiros camaleões, que se transformam e que têm maior facilidade de obter "trabalhos" e inclusive de escolhê-los conforme sua preferência (e não conforme a sua necessidade).
Então, para que ela possa realmente ter maior sucesso, ela deveria aprender a atuar de forma diferente ou terá que esperar que façam papéis para o perfil dela! Pelas declarações que ela fez de não "depender" de Hollywood, é muito provável que ela tenha noção da sua limitação artística. É o que eu penso!
|
|
|
|
SnowWhite
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 296 Tópicos: 2 Localização: --------->>>
Grupos:
|
ahuahauhauhauhauhauhau....
q bom pra ela... querer investir nessa carreira!
já pensou???
Vestidos??? e você ganha inteiramente de graça um par de luvas de box!
_________________ Saia da matrix
|
|
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
dellmelo escreveu: |
Vai ser igual ao armário da Mônica da "Turma da Mônica".
Todas as roupas vão ser aquela que ela usou do 2x01 até 2x20
hashuidasduyawdyuawd |
hauahuahaau essa foi ótima! realmentre a ana lucia nunca mudou a roupa =P
|
|
|
|
JullySurf
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006 Mensagens: 160 Tópicos: 2 Localização: Mogi das Cruzes
Grupos:
|
kkkkkkk verdade... a + porkinha. acho q a mala dela foi extraviada.. rs
roupas pra presidiárias Também foi ótima!!...
|
|
|
welmairene
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 101 Tópicos: 3
Grupos:
|
Acho que ela pode lançar uma linha bem moderna de pochetes, calças de exército feminina, blusinha com suporte para revólver, coturno com salto alto, anel que vira soco inglês.... vai ficar uma graçinha a coleção dela.
|
|
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Legal a idéia dela, tomara que ela consiga.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Parabéns Michelle!!! Não fica vendo o mundo rodar sem fazer nada com a vida.
|
|
|
|
apadias
|
|
Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006 Mensagens: 49 Tópicos: Nenhum
Gostei dela virar empresária, acho que vai dar certo.
|
|
|
|
marcio19
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 91 Tópicos: Nenhum Localização: Bsb
Grupos:
|
MDaRk escreveu: |
Será que ela vai lançar uma linha de roupas para presidiárias? hehehehehe |
Mesmo q não seja roupa de presidiaria, ela esta certa em investir o dinheiro dela.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar